Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu já enjoei do game :(

ficou tudo muito fácil :P com tantos intens mágicos meu personagem ficou forte demais e agora não tem nem graça. Eu vou dar um tempo e depois volto a jogar só que dessa vez vou guardar todos os itens mágicos em uma das minhas casas e vou jogar SEM NENHUM ITEM MÁGICO, nem mágia, só vou usar as mágias de recuperar health e fadigue, nada mais.

Pra vocês terem uma ideia eu mato qualquer personagem do jogo e não perco nem 10% do meu life e para isso nem preciso apertar o botão, é só ficar parado. isso porque eu peguei uns items muitos fuderudos de reflect damage e reflect spell.

Aqui vão algumas SS que eu fiz no médio, 1024X768, 2XAA

Essa é aquela mulher da arena, aquela véia que fica sentada.

Como ela foi parar ai? bem isso é uma longa história ...

Soldado imperial morto em combate, achei legal a posição que ele convalesceu.

Aluna da Universidade dos magos, após ela conjurar uma greaves (armadura da perna) e um machado a roupa de cima dela sumiu. Louco isso.

Essa dai é da casa que eu comprei em Skingrade (a cidade dos ricos), após comprar as mobilias para o quarto, eu dei descobri um scroll secreto em cima do guarda roupa. Ao lê-lo tem uma missão a ser cumprida.

Essa imagem eu só coloquei porque achei legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edurm que espada preta e essa ai, nunca vi dessa em lugar nenhum do jogo , essa e aquela que eles falam que ganha na Guilda dos Ladroes e a mais forte do jogo .

falou

É a Umbra, você consegue ela fazendo a Shire que tem perto de "pass tale", fica perto da cidade imperial.

Sobre a guild dos ladrões eu não sei pois até agora só cumpri 3 missões da guild dos mágicos e 2 da fighter guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aproveito e sobre o que eu falei quanto aos mods de olhos não funcionarem direito

achei uma maneira de contornar.

O problema parece acontecer pois os mods na maioria são em inglês (aonde as raças

são indentificadas por seu nome original), e o nosso está com as raças em espanhol,

sendo o único que bate os nome é o Imperial.

A solução:

- Voltar ao oblivion em espanhol (voltar ao oblivion.bsm original e desativar

o mod)

- Criar o char ou usar o comando do console para alterar o rosto, fazer as escolhas.

- Salvar o jogo.

- Sair, retornar o oblivion.bsm em inglês e reativar o mod.

- Ao fazer isso tudo volta ao normal e seu char tera o olho desejado.

- Poderás ainda fazer qualquer alteração no rosto do char mas se mexer no olho (o nome dele

aparecerá em branco), poderás ter que começar novamente.

Fiz isso para criar um breton com olhos vermelhos e funcionou.

Nota Importante: tem dois mods de olhos e cabelos liberados que se usado fazem o problema

de audio voltar, isso pois eles liberam os olhos e cabeças de todas as raças para qualquer

raça. Mas há outros como o Capucines Eye Selection (que eu uso apesar de só funcionar para

imperials) que não dá problema.

Os que dão problema são (pelo menos para mim)

-Complete Hair and Eye

-All hair and eyes

Agora que comparei suas screens com as minhas ví que as suas são bem melhores. :wow:

Não consigo ver muito longe no meu. voce tem alguma de cima de uma montanha, por exemplo, só para dar uma olhada em como fica ai ??

E aqui o problema que tenho é conseguir ver os inimigos antes que eles me vejam (em espaço aberto). Minha "visão" é mais ou menos a metade da deles, por isso sempre me acham, mesmo com minha "sneak" em expert. Como é que é isso ai no seu micro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal... onde eu arrumo grand gems? Na Capital eu não acho.... to precisando juntar 5 pra me curar do vampirismo. Um abraço.

Se tem que conseguir 5 Grand Souls vazias, você pode compra-las ou ... "rouba-las" em lojas de magia ou magic guilds. Dica: na Universidade tem uma que eu sei

boa sorte

Deines essas screns são com essa sua ATI 9600 pro, elas parecem melhor q as suas Edurm com a sua x800gto , como pode isso?

Aqui meus settings estão no médio, e eu tirei as screens com o fraps, pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos novamente,achei um mod,não sei se alguem postou,mas vou postar pois NA MINHA OPINIAO, o melhor mod de textura existente ate agora.

Jarrods texture mod

http://www.fileplanet.com/162170/160000/fi...n---Jarrod'

Screens: http://s28.photobucket.com/albums/c208/jar.../texture%20mod/

PS:Deinis,isso ai na suas screens é hdr???ou fakehdr???ou não é hdr???

Desculpa gandalfnho,vou deixar so o link,quem quiser ver ,abra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ola a todos novamente,achei um mod,não sei se alguem postou,mas vou postar pois NA MINHA OPINIAO, o melhor mod de textura existente ate agora.

Jarrods texture mod

Eu já tinha ouvido falar desse mod, mas dizem que não é dos mods de texturas mais estáveis, que pode dar uns crashes bem feios.

P. S. Só uma sugestão quando você postar suas imagens: tente postá-las diretamente no fórum, puxando direto desse site fica uns monstros de imagens que obrigam a rolar a tela para enxergar tudo. Não conheço esse site, mas ele não tem uma maneira de mostrar só um thumbnail da imagem que aponta para a imagem em tamanho real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que so eu que sou loco o bastante de jogar oblivion com AF 4x no pc da minha assinatura com HDR , nunca vi uma print fora as minhas neste forum com AF ligado , como as do sangonauta que ta com filtro trilinear ligado .

Depois tenho que por umas prints aqui mas to com priguissa de tirar .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que so eu que sou loco o bastante de jogar oblivion com AF 4x no pc da minha assinatura com HDR , nunca vi uma print fora as minhas neste forum com AF ligado , como as do sangonauta que ta com filtro trilinear ligado .

Depois tenho que por umas prints aqui mas to com priguissa de tirar .

falou

como assim? só de eu por em 1024 já fica prá uns 15 fps's,se eu ligar aa então fica um lixo,tem que por em 800x600 e sem aa nem neda,com gráficos em médio,para rodar bem nas cidades,no matu roda que nem uma porcaria com isso ai,imagina com AF,nem ia sair do lugar,ainda mais que os cenarios sao enormes e fica muito ruim andar tudo aquilo com 10 fps's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que so eu que sou loco o bastante de jogar oblivion com AF 4x no pc da minha assinatura com HDR , nunca vi uma print fora as minhas neste forum com AF ligado , como as do sangonauta que ta com filtro trilinear ligado .

Depois tenho que por umas prints aqui mas to com priguissa de tirar .

falou

Eu cheguei a tirar algumas com AF 2X, mas tive uns crashes aqui e não sei se foi por causa disso ou não, talvez tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tem tradução?

Um dia terá :D , tem várias pessoas traduzindo este jogo la no gamevicio, mas esse jogo é muito grande acredito que a tradução já esteja em mais de 50% tem que esperar...

Como eu faço para tirar as screens com a camera na frente do meu personagem?

Se alguém está tendo problemas com performance nas florestas não deixe de conferir os tweaks la página inicial, graças a eles eu to jogando com quase tudo no máximo com HDR ligado e resolução 1152x864.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que e so na minha casa que ele fica com af 4x e roda a 20fps e so da da algumas quedas em campos abertos e quando eu viro o meu parsonagem , tipo acho que eu gosto de tirar o sangue do meu pc antes eu rodava o FEAR com AF em 16x e ficava com 25fps .

Mas também eu passei quase 3h so mexendo no oblivion.ini do meu jogo , to cabando de covertar as minhas SS e já ponho no forum .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia terá :D , tem várias pessoas traduzindo este jogo la no gamevicio, mas esse jogo é muito grande acredito que a tradução já esteja em mais de 50% tem que esperar...

Como eu faço para tirar as screens com a camera na frente do meu personagem?

Se alguém está tendo problemas com performance nas florestas não deixe de conferir os tweaks la página inicial, graças a eles eu to jogando com quase tudo no máximo com HDR ligado e resolução 1152x864.

É amigo eu diria que isso é graças a sua 7800 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!