Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Diogo HF disse:

Andei lendo que o Far Cry 3 e 4 seriam a mesma coisa praticamente.

Podem ate ser " parecidos" mas não são a mesma coisa.  já joguei o 3 e o 4 e ambos são magníficos. 

Vale a pena te-los para coleção se você gosta da franquia. Eu pelo menos sou assim.  quando gosto de algo eu completo a coleção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Eu também sou assim.

Pra mim só falta o Far Cry 5 agora, mas esse ainda vai demorar pra entrar na minha biblioteca por causa do preço... kkkkk

Eu nunca joguei Far Cry. Nenhum. Aí como vi que o 3 e 4 são parecidos, mas o 4 tem uma história mais longa e é mais atual, fui nele.

 

Eu já tenho alguns jogos na lista para jogar.... estou sem tempo para tudo isso. Não quero encher a biblioteca com muito jogo..... essas promoções são um perigo até hehe de pouco em pouco quando o cara vê....

 

Mas se curtir muito quem sabe jogo o 3 lá adiante sim. Certamente. O primal com certeza vou jogar.

 

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Pass de Star Wars Battlefront de graça na Origin por tempo limitado! A versão Ultimate dele está com 83% off.

Entrando na questão Far Cry, eu gostei muito do 3, mas tive que parar de jogar devido a vários bugs e crash. (que segundo andei pesquisando não existe um fix que realmente funcione)
O 1 é muito roubado, parece que os inimigos estão com tudo que é tipo de hack. E o 2 é um pouco menos, mas nem consegui progredir. :P
Quero pegar 5 pela temática, mas jogo pela Uplay só me trouxe problemas. :(

 
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lost Byte disse:

Speed Kills de graça no IndieGala. Jogo de corrida que lembra alguns títulos da época do SNES. ^_^

 

Já mudou :( agora é um tal de Uriel's Chasm 2: את

 

Citação

את is an allegorical, multi-genre Love story and exploration of the Biblical themes of paradise and sacrifice vs offering.

 

As análises dizem que o jogo é tranqueira T_T

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 às 18:33, Lost Byte disse:

Mas pelo menos dá cartas colecionáveis. :D

 

Se tem algo que nunca me baseio são as análises de quem joga no PC. Especialmente na Steam.... Gente reclamando de certos jogos excelentes que estão rodando melhor que num console, não entendo.

 

 

Ou tem gente com PC tipo de 2010, ou é pessoal muito "fresco". Ou é um PC não otimizado para jogos.

 

Tem PC de 2012, com placa de vídeo de 2012 e processador dessa época, um I3 de terceira geração e jogando muito bem todos os games atuais, até mesmo com uma performance já um pouco melhor que o Ps4 e One.

 

Olhem os reviews de uma gtx 660 e I3 de terceira geração Rodando Titanfall 2 no high full HD e até um e outro filtro no Ultra a 40-50 fps. BF1 idem, rodando no "médio/high" full HD numa taxa de frames de 40 fps, até um pouco mais. E assim por diante, rodando bem os jogos.

 

Agora tem gente que acha que alguns frames abaixo de 60 é o final do mundo, aí complica. Ainda mais se levarmos em conta o parâmetro de 30 fps dos consoles.

 

Já vi gente reclamando de jogos e tendo uma GTX 1060. Aí eu pego minha GTX 1050 TI e rodo no Ultra full HD o jogo a 60 fps tranquilo. Ou a 50 fps muito bem, enfim, rodando muito bem o jogo com um gráfico lindo.

 

Ou o cara está mentindo, ou o PC dele está todo cheio de vírus, fica baixando pirataria, mil programas e arquivos no PC, enfim, um PC não otimizado para jogos. Ou o cara é muito cheio de frescura, pois o mesmo jogo que ele está reclamando eu estou achando excelente. E eu tenho um Ps4, então tenho parâmetro para dizer. Meu console está bem abandonado, jogo apenas no PC. Ps4 virou uma plataforma secundária, para algum exclusivo que possa surgir. Multi pego tudo no PC. Acima de tudo pelo preço dos jogos, mas também pela qualidade que vem melhor no PC.

 

Então não entendo certas reclamações, mas enfim.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo HF disse:

Aí eu pego minha GTX 1050 TI e rodo no Ultra full HD o jogo a 60 fps tranquilo. Ou a 50 fps muito bem, enfim, rodando muito bem o jogo com um gráfico lindo.

Concordo com você em gênero, número e grau.

Também rodo tudo no Ultra com minha GTX 1050 Ti sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Concordo com você em gênero, número e grau.

Também rodo tudo no Ultra com minha GTX 1050 Ti sem nenhum problema.

 

Você será um cara feliz então, se não entrar nessa frescura toda. Tenha como parâmetro um console e será feliz. Otimize também seu PC para jogos, não baixe nada pirata, não coloque arquivos e programas desnecessários, limpeza de disco, desfragmentação, não entrar no baixaki para pegar vírus, não baixar nada que não seja seguro etc.

 

Tem gente que acha que PC é somente "ligar e deu". Não. Se o cara não tem cuidado e sabe fazer manutenção, não otimiza seu PC para jogos, então não tem perfil.

 

Meu PS4 está abandonado na sala, servindo apenas para netflix para a família..... e sim, algum exclusivo do Ps4 que surgir, enfim, tem sua utilidade.

 

Agora não se compara com o PC que tenho.... e não é PC da Xuxa..... estou rodando jogos com uma qualidade incrível que NUNCA TIVE.... em gráfico, performance etc.

 

Estou jogando apenas no PC, pois JOGO DE QUALIDADE + preço baixo EM JOGOS. Não tenho motivo algum para jogar num console com gráfico pior, fps mais baixo..... e pagando MUITO MAIS CARO POR ISSO.

 

Então NÃO ENTENDO todo esse chororô no PC..... ou é muita frescura, ou é um PC todo estragado por vírus. Ou é um PC anterior a 2012, pois, como disse, uma GTX 660 e um processador I3 de terceira geração está rodando muito bem os jogos atuais, se o seu parâmetro é um console....

 

Agora coloca como parâmetro o PC da Xuxa, nunca está satisfeito.

 

E 4K por favor, a GTX 1070 com um processador I5 de sétima geração faz MISÉRIA.... olhem os reviews dela..... rodando BF1, Titanfall 2 etc etc todos os jogos atuais com performance e gráfico incrível..... melhor que o One X que ficam exaltando, não se compara.....

 

Aí tem gente exigindo GTX 1080 para cima, alguns até GTX 1080 TI em 4K, que tem 10,8 teraflops..... ao mesmo tempo em que exaltam um console que vai dar uma experiência em 4K INFERIOR a uma GTX 1070.... até pela customização e liberdade que o PC com essa placa pode dar.... pode rodar QUALQUER JOGO em 4K, não precisa esperar o desenvolvedor gostar do jogo X ou Y.

 

GTX 1080 para cima NÃO É PARÂMETRO PARA CONSOLE ALGUM..... Logo, se a GTX 1070 não é boa em 4K, então o One X é péssimo, só posso concluir assim....

 

Mudando de assunto: comprei um cabo HDMI 2.0, que transmite já 4K com HDR, interessante como a temperatura da placa de vídeo baixou 20 graus.... Então cuidado, sua placa de vídeo subindo a temperatura pode ser revolvido o "problema" com um cabo de 40 reais. Fica a dica ;)

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, dudaskank disse:

@Diogo HF , você viu o trailer e leu as críticas do jogo? Ninguém falou nada disso lá, aliás se esse jogo exigir mais do que o vídeo integrado vou achar muita coisa rs.

 

Não estou falando deste game em específico. Nunca rodei ele no meu PC.

 

Falo do geral. Galera reclamando de jogos aí eu vou lá, pego e rodo ele com uma qualidade incrível..... que nunca vi no Ps4 que eu tenho.....

 

Dae olho o PC do cara é melhor que o meu...... vai entender.

 

"ahhhh mas o jogo está rodando a 50 fps buá buá, está ruim". Ae vai ver no Ps4 o jogo está rodando no "médio" a 30 fps. E pessoal do console se divertindo igual. Muita frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal,  vou pedir que parem de ficar fazendo off-topics neste tópico. Ele é destinado  a somente discussão sobre promoções e dúvidas sobre as promoções. Se vocês quiserem discutir sobre análises, placas de vídeo, se o jogo é otimizado ou não....  criem um tópico novo no setor correto.  OK?

 

Vou começar a ocultar tópicos off-topic. 

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Att,

Moderador DiF

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DiF disse:

Lord of the Fallen versão Game of the Year(GOTY) com todas as DLCs por apenas R$ 11,19 na STEAM

 

Não resisti e comprei :P 

Eu já tinha comprado ele a um tempo atrás e esqueci. Aí apareceu uma promo no Gamersgate das DLCs e acabei comprando. Resumindo, tenho todas elas em dobro. Se alguém tiver o jogo base e quiser, eu passo os códigos. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DiF disse:

Lord of the Fallen versão Game of the Year(GOTY) com todas as DLCs por apenas R$ 11,19 na STEAM

 

Não resisti e comprei :P 

 

Não conheço. você recomenda???? Que está achando?

 

Mas Sombras de mordor edição jogo do ano eu comprei por 9 reais na Nuuvem. Este jogo é fantástico.....

 

Simplesmente não vi defeito algum nele. Gráfico lindo, gameplay show, som do jogo fantástico.... Os Orcs conversando entre eles a voz deles é muito bem feita... e muito hilárias as conversas.

 

Um jogo bem longo também, se o cara vai explorando bem tudo. Comecei a jogar ele dois dias atrás, tem muito percurso pela frente. Quem não jogou esse preço aí está de graça pela qualidade do game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Diogo HF @Rafael Tuco

Sim, o Lord of the fallen  vale muito a pena comprar esta promoção de 11 reais. A mecânica de jogo se assemelha a franquia Darksouls, ficando no mesmo patamar do 2 e do 3.

 

PS: ele é do mesmo ano de lançamento do Dark souls 2.

 

Gráficos bonitos, se ativado via Nvidia panel a oclusão ambiental, o jogo fica incrivelmente bonito. Embora meu PC seja relativamente fraco para os padrões de hj, segurou muito bem na qualidade alta, só deixando a textura em médio.

 

Sem dúvidas não é dinheiro jogado fora. Até porque vem com TODAS as DLC e dá cartas colecionáveis!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 às 21:25, Rafael Tuco disse:

É muito bom sim.

Particularmente ainda não joguei, mas vi gameplays sensacionais.

Comprei também depois de ter visto a gameplay, adorei. Ainda não comecei a jogar, pois tenho uns na biblioteca para terminar. Obrigado, ótima dica!

 

Sobre monitor,  mouse e teclado,  esquece o que falei acima, bobagem. Voltei a jogar no monitor e com mouse e teclado, bem melhor..... Sobre monitor, vi que a imagem fica mais linda, acredito que seja porque monitor é para ler,  então tem maior resolução. Cores ficam mais vivas e imagem mais nítida. Sem falar que realmente o tempo de resposta nos comandos melhora no monitor. Mas acima de tudo chamou a atenção o gráfico no monitor que fica mais bonito.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Metro 2033 redux e Last Nigh redux o pacote está 13 reais na Nuuvem. O game individual 8 reais.

 

Quem não conhece a franquia não deixe de comprar, jogo excelente. Joguei duas vezes seguidas o Metro 2033 (possui dois finais, dependendo das escolhas morais que você faz durante a jornada) e agora estou jogando o Last Night. Tem que jogar os dois, pois o segundo é continuação. A história é incrível, gráfico e gameplay muito tops.

 

Eu paguei o pacote 55 reais na Steam alguns meses atrás. Por 13 reais está imperdível pela qualidade dos dois jogos.

 

Em breve vai sair o Metro Exodus, que é o último jogo da franquia. Franquia essa que, para quem não sabe, é baseada num best-seller de um escritor russo. Uma bomba nuclear é lançada no ano de 2013 e os poucos sobreviventes vivem uma nova vida embaixo do metrô de Moscou. Aí em 2033 você recebe uma missão para realizar e começa toda a trama, que prende o cara do começo ao fim.

 

Gênero: FPS, primeira pessoa, com requintes de sobrevivência.

 

Dica para quem for jogar: economize as balas e atire apenas quando necessário. Se puder passar sem ser notado, melhor.

 

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!