Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do gabinete PCYES Alpha


     36.864 visualizações    Gabinetes    10 comentários
Teste do gabinete PCYES Alpha
Produto Recomendado

Os painéis inferior e traseiro

No painel inferior do PCYES Alpha não há qualquer abertura.

PCYESAlpha-08.jpg

Figura 8: painel inferior

O painel traseiro do PCYES Alpha é pintado em preto. Aqui podemos ver que o gabinete é divido em dois compartimentos: o da placa-mãe, à direita (vendo o gabinete por trás), e o da fonte de alimentação e dispositivos de armazenamento, à direita.

O produto tem espaço para uma ventoinha de 80 mm (não incluída) no painel traseiro. Há duas aberturas de 20 mm para a instalação de mangueiras para sistemas de refrigeração líquida externos, com tampas que devem ser quebradas para que possam ser utilizadas.

O gabinete tem sete slots de expansão, todas cobertas por tampas não reaproveitáveis, isto é, que devem ser quebradas para que os slots possam ser utilizados.

PCYESAlpha-09.jpg

Figura 9: painel traseiro

Agora, vamos dar uma olhada no interior do gabinete.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Parabéns pela análise completa, até montagem com MB ATX teve. Realmete o preço Salgado desencoraja. As hélices ao invés de brancas poderia ser pretas com os leds em volta igual as novas fãs da Pichau e Sharkoon e a falta dos filtros de poeira... Não tem como deixar de ter.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ventoinha em cima jogando o ar quente de volta nos componentes ta fazendo um desserviço, pelo preço podia vir com tampas reaproveitáveis nos slots PCI, pinos de borracha pra fixação das ventoinhas e a fonte poderia ser instalada no assoalho com um PSU cover pra esconder os cabos.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo preço esperava filtro de ar e tampas de slot reaproveitáveis.

Não ficou muito claro para mim o fluxo de saída de ar. Aparentemente seria recomendado instalar algum cooler na parte traseira para a exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!