Ir ao conteúdo

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger

Leon@rdo

Posts recomendados

Postado

o que é estranho é que não consegui desisntalao windows messenger mas consegui instala o MSN Messenger 8.5.1302 Final deu certo só que tipo pra mim entra no meu msn tenho que tipo entra no site desse MSN Messenger 8.5.1302 Final ....estranho não tem o incone do msn mesmo e sim só no site

Postado
  rodrigo luis disse:
amigo desistalei tudo que tinha o nome de (windows)no meu pc....fui tenta instala o (MSN Messenger 8.5.1302 Final ) e agora esta dando a seguinte mensagem "" ESTA instalação NÃO PODE CONTINUA para continua.. você precisa do windows installer 3.1 ou posterior ."" resumindo continua o problema ai eu vou la no site deles e baixo esse tal windows installer 3.1 mesmo assin não da certo .... alguma dica?

Amigo, você novamente, deixou de dizer qual é o windows que usa? parece que não leu o meu post anterior!!! a parte mais importante para resolver o problema???

Você usa windows 98? ou windows 2000, ou windows NT? ou Windows XP? ou Linux? ou Ubuntu? OS? ou Windows Vista Ultimate? ou Windows Vista Home Edition? ou Windows 7 RC Ultimate vBETA?.... se não prefere dizer seu sistema operacional, deve ser porque não quer que lhe ajudemos...

Se deseja somente instalar o windows live messenger 8,5 ou o 9.0 sem o SO, pode perder as esperanças, aí você não conseguirá nunca mesmo!!!

Para colocar um ícone no desktop, basta e ir em c:\arquivos de programas e, em arquivos de programas, procure messenger, lá verá 2 bonecos verdes, clique lado direito do mouse e enviar para área de trabalho, lá renomeia para MSN, ok?

boa sorte...

Postado
  Muhammad Rashi disse:
Amigo, você novamente, deixou de dizer qual é o windows que usa? parece que não leu o meu post anterior!!!(...)

rodrigo luis disse:
desculpe por nao ter me especificado melhor ..é o xp ...vou faze o que você citou amigo(...)

Ele disse sim.... :)

rodrigo, você está baixando do sítio oficial da MS?

Postado

amigo.... sup.atento ja baixei do link que você me passo esta dando a seguinte frase....seu computador tem a verçao mas nova do windows live messenger do que a voce esta tentando instalar.para instalar uma verçao mas antiga remova a verçao atual ......que não exixte no meu pc a atual....lembrando que ´[e windows XP ......

Postado

Meu msn era o 8.5 esse entra normal mas atualizei para o novo e esse entra e cai na mesma hora, tirei esse e instalei o antigo ele pega normal, mas queria o msn mais novo se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

Estou com o MSN 8.5 instalado, ele apresenta muita lentidão ao conectar em torno de 3min, após conectar ela trava por algum tempo os demais programas. Depois passado todos este inicio ele funciona normalmente.

• Membro VIP
Postado

Qual sistema operacional você utiliza? Algum outro programa apresenta lentidão?

Postado

aí galera,

To com um problema pra instala o msn 8.5 depois de formata o pc... o msn 2009 beta entra mas aparece que eu n tenho nenhum contato... quando tento instalar o 8.5 da um erro dizendo que precisa do windows live suite mas n sei onde baixar isso.... se puderem ajuda posta aí

Obrigado.

Postado

ola pessoal estou com um problema no msn tenho uma lan house com 14 computadores uso windows xp sp2 internet explorer 6.0 e a versao do msn e 2009, então quando cai a conexao do msn a internet nao cai somente o msn cai em todos os computadores o mesmo tempo ...

Postado

falai pessoal o/

estou com um problema para conectar ao msn live 2009

já tentei com o antigo mais da no mesmo

o codigo do erro é esse:

80072745

pesquisei e achei isso

"Você pode esta conectado á internet atraves de um roteador, issopode esta atrapalhando a conexão com os servidores do msn, abara as portas do roteador para libera o acesso"

bem isso não é já q eu uso modem roteado da virtua e as postas estão abertas por padrão.. já q n tenho acesso as configurações do modem.

tanbem n uso firewall só do windows mesmo..

isso começo de repente :wacko:

se alguem puder me auxilia eu agradeço =)

Falou

Postado

Seguinte meu caro, o modem do vírtua é motorola ????

Sua conexão é compartilhada ou o Modem esta plugado direto a um pc apenas ?

qual seu win

Postado
  sup.atento disse:
Seguinte meu caro, o modem do vírtua é motorola ????

Sua conexão é compartilhada ou o Modem esta plugado direto a um pc apenas ?

qual seu win

modem RCA Broadband..

minha conexão n é compartilhada, sim é plugado direto no pc =/

Postado
  ErmaC* disse:
modem RCA Broadband..

minha conexão n é compartilhada, sim é plugado direto no pc =/

-------------------------------------------------------------------------

Windows XP: Clique em Iniciar / Painel de Controle / Conexões de Rede // Botão direito em cima de conexão Local // Propriedades // Protocolo TCP/IP // Propriedades // Marque a opção: Usar os seguintes endereços de Servidores DNS e coloque os seguintes números de IP DNS Preferencial: 200.176.2.10 DNS Alternativo:: 200.176.2.12 clique em Ok e depois Fechar, reinicie á máquina e conecte novamente . Windos Vista Iniciar // Painel de Controle / Rede e Internet / Centro de Rede e Compartilhamento // Gerenciar Conexões de Rede // Botão direito em cima da Conexão Local // Propiedades // Protocolo TCP/IP versão 4 // propriedades // Usar seguintes endereços de DNS Primário ou Preferencial: 200.176.2.10 Secundário ou Alternativo: 200.176.2.12 Ok / Fechar /

1) Desativar Firewall do Windows : Iniciar // Configurações // Painel de Controle // Firewall do Windows // Guia Geral // clicar em Desativado e depois clicar em Ok //

2) Desative AntiVirus //

3) Configurando seu Navegador IE7 // Abra o Navegador // Clique em Ferramentas // Opções da Internet // Guia Geral // Você vera um botão escrito Excluir // Clique nele // Ao abrir outra tela clique no Botão Excluir Tudo e aguarde... Depois clique em Ok...

4) Guia Segurança, o botão Nível Padrão devera estar apagado, se não estiver clique nele e depois em Aplicar

5) Guia Privacidade, desmarque o Item Bloqueador_De_Pop_Ups // clique no Botão Avançado // Ao abrir a Tela marque o primeiro Item // Aceitar/Aceitar ira habilitar, marque o item abaixo e clique em Ok, depois em Aplicar //

6) Guia Conexões // Marque o Item Nunca discar uma conexão // depois clique no Botão Configurações da LAN e deixe tudo desmarcado e em branco, clique em Ok e depois Aplicar

7) Guia Avançadas // Clique em restaurar padrões // Aplicar e depois em Ok //

desligue o Modem // Inverta os cabos RJ45 e RJ11 / ligue o Modem novamente, espere sincronizar // Abra o Prompt de Comando //

Iniciar // Programas // Acessórios // Prompt de Comando // Executar como Administrador // Sim ou Ok // ou no caso do Windows XP: Iniciar // Executar // CMD

Na tela preta, clique dentro dela e digite os seguintes comandos:

IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

IPCONFIG/RENEW <ENTER>

IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Reinicie a máquina

Postado

Galera eu estou tentando logar no MSN live eu entro aparece a lista de contatos e ele sai sozinho..

SEM AVISO DE UM erro ou algo do tipo...

unica modificação que o windows sofreu foi um pacote de skins (themes) para o windows

Informaçoes

utilizo windows xp sp3

windows live msn

acho que nao tenho mais nada de informaçoes ja que nao aparece erro algum..

ABRAÇOS! AGUARDO RESPOSTAS

Obs ja procurei e nao encontrei nada parecido com isso..

as unicas coisas parecidas n funcionaram..

Postado

Pessoal ... estou com um problema no windows live messenger versão: 2009 (build: 14.0.8064.206) ... estava funcionando beleza antes ... mas agora ... não consigo me conectar em nenhuma conta ... isso aconteceu depois deu digitar (%tmp%) em (executar) e deletar todos os arquivos temporários ... quando vou tentar conectar ele diz: FALHA AO TENTAR CONECTAR NO WINDOWS LIVE MESSENGER ... Código de erro: 80048820 ... eu ja usei o revounistaler pra desinstalar, ja executei o MR regclean, e instalei novamente, ja fui no internet explorer>ferramentas>opções da internet>avançadas>redefinir ... e nada deu resultado :/

se puderem me dar uma forcinha ...

Grato.

Paulo.

Postado

boa noite! ultimamente quando estou no msn, do nada fecha e aparece este erro, não sei mais o que faço, será que alguem pode me ajudar?desde já agradeço!

O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.5.1302.1018 AppStamp:4717a53b

ModName: flash10b.ocx ModVer: 10.0.22.87 ModStamp:4987a6c3

fDebug: 0 Offset: 000ddbbf

• Membro VIP
Postado
  bianca de araujo disse:
boa noite! ultimamente quando estou no msn, do nada fecha e aparece este erro, não sei mais o que faço, será que alguem pode me ajudar?desde já agradeço!

O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.5.1302.1018 AppStamp:4717a53b

ModName: flash10b.ocx ModVer: 10.0.22.87 ModStamp:4987a6c3

fDebug: 0 Offset: 000ddbbf

As dicas do ratosk8 não ajudaram?

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2428385&postcount=3

Postado

Olá,

Meu MSN não abre a janela principal.

Conecta automaticamente, e consigo mexer no ícone perto do relógio.

Já tentei instalar diferentes versões do MSN, e continua a mesma coisa.

Estranhamente, aconteceu depois de eu instalar Warcraft III no computador, mas já tentei desinstalar o jogo, continua sempre a mesma coisa...

Procurei em todo lugar, mas não achei um problema parecido.

Agradeço qualquer tipo de ajuda!

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!