Ir ao conteúdo

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger

Leon@rdo

Posts recomendados

Postado

Tenho windows xp pac 3 e instalei o novo messenger 2009 só que ao abrir aparece o seguinte erro "O Windows live communications platform encontrou um problema e precisa ser fechado. "

erromsn.th.jpg

Já reinstalei , usei ccleaner , fiz de tudo que eu sabia e nada, continua mesmo erro .

Alguem me dê um help

vlwwwww

Edit: Desculpa por editar ae moderas, mais consegui Resolver meu problema, haviam 2 problemas consegui corrigir instalando o crt.msi não sei se pode colocar link externo mais ta ai pra quem estiver com o mesmo problema : http://cid-b212042f306a9757.skydrive.live.com/self.aspx/P%C3%BAblica/WLM/PT/crt.msi e o segundo erro era com WindowsBlinds:

Vá para "Settings" e "Per Application" => "Add per application setting"

Clique em "Procurar" e navegue até a pasta C: \ Program Files \ Windows Live \ Contactos ", em seguida, escolha" wlcomm.exe. "

Na janela que se abre, o "Total Exclusion", marque "Ignore this application"

Validar dando OK.

Postado

Bom dia.

Estou com um grande problema gente, eu apaguei todos os meus registros do MSN por acidente... La tinha umas coisas muito importantes para mim ;//

Será que não existe um jeito de eu recuperar eles ?

Postado

Eu gostaria de saber porque é que quando Estou Adicionando as Pessoas No Windows Live Menssenger, Quando eu olho no Windows Live Plus está marcado que não conta lista de contatos na opção limpeza de contatos mostra que o Contato que eu Adiciono diz que não consta na lista de contatos, e esse problema não acontece só comigo já aconteceu também com outros amigo que tem o Windows Live Menssenger a minha é a versão 9.0 a versão Final eu baixei do Site da Microsoft.

Obs: Quando eu Adiciono os Contatos eu sempre adiciono On-line.

Por favor alguém me ajude com essa dúvida

Postado

Já aconteceu uma vez com a Versão 8.5 do Windows Live, mas algumas pessoas me Adicionaram e eu não Recebi o Convite, a versão que eu utilizo é a 9.1 que baixei do Site da Microsoft e quando eu Adiciono os Contatos eu sempre Adiciono On-line.

O que pode ser este problema?

Postado

Fiz backup dos emoticons no windows live messenger 2009 e formatei a maquina mas agora para restaurar com o MSNbackup não aceita, surge a pensagem de falha na restauração dos arquivos e abrem varias janelas com esta mensagem, se dixar não para mais.

Andei vendo e o MSNBACKUP só funciona com msnversão 8 a anterior, então instalei uma versão mais antiga e mesmo assim não restaura, até com a id do msn, sem id, de qualquer forma não restaura.

Como posso restaurar isso?

Postado

ERRO MSN 2009

Windows live communications platform encontrou um

problema e precisa ser fechado

Reparando a mensagem do erro "Windows Live

Communications Platform" do MSN 9.0

1) Feche o MSN

2) Vá até a pasta "C: Arquivos de programas Windows

Livecontacts" e clique com o botão direito do mouse sobre o

arquivo wlcomm.exe depois em “Propriedades";

3) Na guia "Compatibilidade" marque a opção “Executar este

programa em modo de compatibilidade” e selecione

“Windows Server 2003 (Service Pack 1)", caso não exista

essa opção, marque "Windows 2000". Se, porventura,

nenhuma das duas funcionar, tente marcar outras opções

como "Windows 95" e "Windows 98/Windows Me”; Ou

apague o arquivo WDLOG.dlll na pasta C:/Arquivos de

programa/Windows live/contacts

4) Após ter feito isso, abra o MSN e tente logar novamente.

aqui funcionou ...............

Postado

o meu acho q é o pior de todos. depois de atualizar ele demora muito para entrar e AINDA APAGOU TODOS O MEUS CONTATOS. o q é q eu faço meu deuuussss????

Postado

Gente faz uns 2 ou 3 dias que o msn vive enviando a seguinte mensagem

"A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários"

o problema é que isso é para todos os contatos quanto a receber mensagem nao sei se a problema mas acho que á porque vejo a janelinha do discovery mostra que abriram uma janela de converssação mas nao recebo nenhuma mensagem

estou procurando desde ontem a noite sobre este assunto e vi que tem muita gente com este problema e que a algum tempo deu um bug geral nos servidores do msn e ninguem se comunicava com ninguem

agora quanto a uma solução para este problema não encontrei nenhum.

• Membro VIP
Postado

Você tem que explicar melhor o que está acontecendo. Qual sua versão do MSN?

Apesar de não saber o que está acontecendo, sugiro que remova o seu atual MSN, e faça um novo download, por exemplo, do Baixaki.

Postado
help me please preciso de ajuda

ja tentei reinstala o msn 8.5 mas continuo com esse problema T.T

amigo rodolfojbf , não adianta postar esse log nessa área, Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2, daqui a pouco seu tópico vai ser removido para REMOÇÃO DE MALWARES..., mande uma MP para um moderador , se quiser tentar remover algum virus, leia minhas dicas abaixo e veja como proceder... ou ler as REGRAS no início da página...

Quanto a enviar mensagens pelo MSN, somente até 50 e-mails de cada vez, senão o programa Messenger rejeita mesmo, se for só isso, tá respondido, se for virus, explica novamente, dê mais detalhes... mas só para lhe adiantar... seu PC está com trojan, eu conheço isso, porque já tive e também com o ORKUT...

use o MalwareByte AnteMalware 1.36, baixe pelo link:

http://www.baixaki.com.br/download/Malwarebytes-Anti-Malware.htm

tem outro muito bom, o Ewido Antispyware 4.0, baixe pelo link:

http://superdownloads.com.br/download/147/ewido-anti-malware/

Espero tê-lo ajudado...

boa sorte...

Postado

Removi os dois trojans que haviam usando MalwareByte AnteMalware 1.36,más o problema do msn continua.

Não consigo conversar com ninguém via msn porque sempre que envio uma mensagem ela retorna com a mensagem "A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários"

ex:

*ro-kun diz:

oi linda td bm? ^^

*A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

oi linda td bm? ^^

isso acontece com qualquer contato que eu tente conversar

e não consigo conversar com mais ninguém pelo msn

e já cansei de ouvi gente reclamando que eu não converso mais no msn

e tenho que fica explicando meu problema a procura de uma solução.

Já tentei tudo que sabia,reinstall,unnistall na versão 2009 e install na versão 8.5,já havia passado o avast usei o programa que me recomendaram aqui,más nada resolveu meu problema.

Só consigo usar o msn pelo webmenssager e usar por la é o mesmo que não usar porque é horrível.

Então peço encarecida mente por favor me ajudem,preciso muito da ajuda de vocês porque pelo jeito minha unica solução e ultima opção é formatar o computador.

Postado

estava com o mesmo problema dos demais internautas, e segui os passos indicados pelo giribita007 e apaguei o arquivo WDLOG.dlll na pasta C:/Arquivos de programa/Windows live/contacts.

não sei se poderá ter mais algum problema daqui prah frente por ter deletado este arquivo, mas resolveu o problema e esta funcionando normalmente o msn 2009 plus. Grato pela ajuda.

Postado

Depois de detectar um virus de MSN eu desinstalei o MSN de minha maquina e deletei todos os arquivos relacionados ao live Messenger, o problema é que agora quando eu faço o download do Messenger da Internet e tento instala-lo não me é permitido porque o assistente de instalação informa que eu já tenho tudo instalado, o que não procede. É como se estivesse instalado só no provedor e na minha maquina nada, por esse motivo não consigo abrir instalar o programa do MSN que me permite conversar com meus contatos. O que faço?

Postado

cara se ja foi la em meu computador disco local c arquivos de programas e deletou a pasta no mensenger as vezes isso resolve o plobrema cara aq eu fiz isso e deu certo aq eu desinstalei ele e quando fui instalar deu o mesmo plobrema ai fiz isso e deu certo espero ter ajudado

Postado

Estou com o mesmo problema, só q estou usando o VIRTUA de 3mb, o MSN LIVE 9.0 e o PLUS 4.8.

Não posso ficar online q cai a conexão, aí tenho q desligar o modem, dar um tempo e religá-lo para voltar à conexão.

INSUPORTÁVEL ISSO!!!

Postado

galera, estava usando o live messenger 8.5, resolvi instalar o novo live messenger 2009, só q quando colocava o login e senha dava um erro, procurei saber ond estava o erro e descobri q o messenger q baixei tava ruim. como esse messenger não tinha desinstalador, eu apaguei as pastas e arquivos dele.

baixei outro msn 2009 e fui instalar n deu, falava q ja estava instalado o msn 2009 no pc.

tentei de tudo kualker jeito desinstalar o outro, procurei no adicionar/remover programas, vasculhei logs da pasta do windows ....

agora não consigo instalar. o q eu faço ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...