Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

O que vocês acham da linha RM da Corsair, que Full modular sera que vale a pena? to em duvida entre a RM 550 ou a XFX550 , a duvida porque a xfx e semi modular se nao me engano, sera que vai fazer mt diferença na hora de montar? a e creio que elas aguentam uma gtx760 certo????

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal eu tenho um Computador ja ultrapassado e queria dar um upgrade nele, eu tenho atualmente um processador intel celeron 430, placa mãe intel G31 micro ATX LGA 775, 1gb de memória, 1 HD 500gb, 1 Gravador DVD, Fonte GoldenShip 500w. 

Este mês estou pretendendo compra um FX 6300, Placa mãe gigabyte ga-78lmt-S2P, e 1 memoria de 8gb 1333mhz.

Queria saber se essa minha fonte vai segurar a configuração normalmente ou se devo compra uma nova fonte, no caso de uma nova fonte queria a opinião de uma fonte entre 400w até 500w de boa qualidade e com bom custo benefício.

De 400w até 500w porque futuramente pretendo comprar uma placa de vídeo.

Se puderem ajudar OBRIGADO. 

o melhor seria você comprar uma nova fonte pois essa n passa confiança o problema é saber qual placa de video você tem em mente porém te recomendo uma cosair cx 430w ou xfx 450w ambas seguram ate uma gtx 760 ou r9 270x abrass

Ola,

O que vocês acham da linha RM da Corsair, que Full modular sera que vale a pena? to em duvida entre a RM 550 ou a XFX550 , a duvida porque a xfx e semi modular se nao me engano, sera que vai fazer mt diferença na hora de montar? a e creio que elas aguentam uma gtx760 certo????

a rm 550 da cosair é superior a xfx 550 porém fonte modular é muito lero lero no fim você acabara usando quase todos os cabos da fonte o q fara diferença é você ter um bom gabinete para esconder os fios ^^ dependendo do seu gabinete recomendo a xfx 550 é mais barata q a RM mais bastante otima e aguenta a gtx 760 com uma baita folga de uns 150w +-

• Curtir 2
Postado

Fala meus amigos,

Quero comprar uma Corsair TX650-M (CP-9020002)

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-Modular-650W-80Plus-Bronze-TX650M-CP-9020002-NA-CORSAIR-65944

Já me recomendaram a XFX 650 Core, mas a Corsair tem o pci-e modular, que é ótimo pra mim que no momento estou só com um uma vga.

Acham que é uma fonte boa? confiável? Está com preço bom ...não vi reviews sobre este modelo modular, por isso a dúvida.

Até o final do ano se Deus quiser vou comprar minha segunda gtx 760.

• Curtir 1
Postado

Fala meus amigos,

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-Modular-650W-80Plus-Bronze-TX650M-CP-9020002-NA-CORSAIR-65944

Já me recomendaram a XFX 650 Core, mas a Corsair tem o pci-e modular, que é ótimo pra mim que no momento estou só com um uma vga.

Acham que é uma fonte boa? confiável? Está com preço bom ...não vi reviews sobre este modelo modular, por isso a dúvida.

fonte modular é puro lero lero cara no fim você acaba usando a maioria dos cabos o q vai fazer diferença é teu gabinete com um bon cable mananger emfim levando em conta o preço e qualidade ficaria com a tx 650 mesmo porém a xfx 650 é uma otima pedida abrass
  • Curtir 1
Postado

Fala meus amigos,

Você REALMENTE vai fazer esse SLI de 760?? Não recomendo..

Caso faça, 650 Watts é pouco. O ideal seria 750 Watts..

• Curtir 1
Postado

É a versão mais nova da CX500, com certificação Plus Bronze?

Sim, suporta tranquilamente.

não sei se é a versão mais nova, mas tem certificado 80 plus bronze

não sei se é a versão mais nova, mas tem certificado 80 plus bronze

modelo CP-9020047-WW

• Curtir 1
Postado

Atenção!

Todos os tópicos postados com pedido de sugestões para a fonte, em função da configuração do PC serão movidos para este tópico!

Na descrição da configuração deve conter, obrigatoriamente, o modelo do processador e da placa de vídeo, podendo ser acrescidos demais itens de hardware.

Para especificar a quem está direcionada a resposta, basta usar a citação dessa forma:

.

• Curtir 1
Postado

Você REALMENTE vai fazer esse SLI de 760?? Não recomendo..

Caso faça, 650 Watts é pouco. O ideal seria 750 Watts..

Vou sim cara, mas nem a XFX você acha que encara?

Teoricamente, estava vendo as specs da 760 Zotac, ela pede 30A no 12v, por lógica, para 100% de segurança o ideal seria 60A.

Mas não botei muita fé, achei exagero.

Dei uma calculada no extreme outervision e deu folga até sobre o recomendado, lembrando que tem o mínimo, e esse site já considera uma folguinha.

• Curtir 2
Postado

Vou sim cara, mas nem a XFX você acha que encara?

Teoricamente, estava vendo as specs da 760 Zotac, ela pede 30A no 12v, por lógica, para 100% de segurança o ideal seria 60A.

Mas não botei muita fé, achei exagero.

Dei uma calculada no extreme outervision e deu folga até sobre o recomendado, lembrando que tem o mínimo, e esse site já considera uma folguinha.

olha cara a xfx 650 é uma fonte parruda fabricada pela seasonic se for sli de gtx 760 aguenta com uma bela folga acima da gtx 760 so uma boa fonte de 750w 301b8e7e78bbaf89f4d5d55648d519f3.jpgabrass

post-714448-1410474661,3103_thumb.jpg

• Curtir 2
Postado

Sendo essa com 80Plus Bronze, suporta sim. Tranquilo..

valeu

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, meu amigo comprou uma fonte Wise 500w (não acho confiável) pra aguentar uma GTX 650, um i5, placa mãe p7-1130br. Eu precisaria dar certeza pra ele que isso aguentasse mas não acredito que possa. Se não puder, qual uma fonte recomendável de baixo/médio custo?

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, meu amigo comprou uma fonte Wise 500w (não acho confiável) pra aguentar uma GTX 650, um i5, placa mãe p7-1130br. Eu precisaria dar certeza pra ele que isso aguentasse mas não acredito que possa. Se não puder, qual uma fonte recomendável de baixo/médio custo?

A questão não é se aguenta ou não. Pense nas duas perguntas abaixo:

O problema é em quanto tempo uma fonte ruim vai estragar os componentes do computador?

Compensa gastar mais dinheiro na conta de energia e ter uma fonte ruim ou compensa comprar algo decente que vai consumir menos energia elétrica (e acaba pagando o maior preço da fonte boa)?

Postado

essa fonte é uma porcaria em termos de fonte vai dar um belo de um prejuizo a maquina^^ bom uma fonte boa custo/benefício é a cosair cx 430w peça para ele comprar e ser feliz

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-430W-CX430-CP-9020046-WW-CORSAIR-71552

• Curtir 1
Postado

Processador core 2 quad q9400
Placa de vídeo nvidia 9800gt
Placa mãe G41M - S01
Memoria ram 6gb 1333mhz (1x2gb - 1x4gb)
HD 500gb 7200rpm

Uma cx430 serve para essa configuração?

• Curtir 1
Postado

Ola pessoal, boa noite.

Estou montando a seguinte configuração:

AMD FX 6300 ou I5 3330

VGA Sapphire R9 270X 2GB 256bits

01 HD Seagate 1TB 7200rpm

2x4GB DDR3 Corsair 1600mhz

Gostaria de saber se a EVGA 430W suporta essa configuração?

Ou a opção de 500w seria mais boa escolha?

Obrigado moçada :)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Processador core 2 quad q9400

Placa de vídeo nvidia 9800gt

Placa mãe G41M - S01

Memoria ram 6gb 1333mhz (1x2gb - 1x4gb)

HD 500gb 7200rpm

Uma cx430 serve para essa configuração?

Serve sim, tranquilamente.

Ola pessoal, boa noite.

Estou montando a seguinte configuração:

AMD FX 6300 ou I5 3330

VGA Sapphire R9 270X 2GB 256bits

01 HD Seagate 1TB 7200rpm

2x4GB DDR3 Corsair 1600mhz

Gostaria de saber se a EVGA 430W suporta essa configuração?

Ou a opção de 500w seria mais boa escolha?

Obrigado moçada :)

Sim, mas acho melhor uma corsair CX430 Bronze.

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal!

Estou com a seguinte configuração:

i5 4460

GTX 770 Gigabyte 

Asus b85m-e

2x 4GB Corsair Vengeance

HDD 1tb WD Blue

SSD 120gb EVO 840

Em um futuro distante, quando essa config não segurar mais, imaginei fazer um SLI de 770 trocando a placa mãe. Fiz os cálculos no eXtreme Power Supply Calculator (colocando todas as fans que meu gabinete suporta, etc) e ele me recomendou 664w.

Vocês acham que vale a pena investir em uma fonte mais porrado por agora? Ou um CX500 já está de bom tamanho?

Sei que o pessoal recomenda XFX e Seasonic, mas fico com receio da garantia de 1 ano ser muito pouco, fora uns tópicos que li pela internet do pessoal tendo problema com o RMA da XFX.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

• Fonte corsair 430cx (80 pluz bronze) segura uma vga ati hadeon r7 265 e um core i5 3330 3.0 ghz nas minhas configurações?

Vou fazer um upgrade no meu pc trocando placa de vídeo e processador, são eles: ati hadeon r7 265 e um core i5 3330 3.0 ghz. 

Como disse a cima minha fonte é uma corsair 430 cx ( 80 pluz bronze ) e minha configuração atual é (sem as peças novas):

DualCore Intel Pentium G2030, 3000 MHz 

placa-mãe; Gigabyte GA-B75M-D3H 

Memoria; Corsair Vengeance 8gb (2x4) DDR3-1600 (800 MHz) 

Vga; GeForce GTX 550 Ti (1 GB) 

Fonte ; Corsair cx430 - 80 plus bronze 

HD ; Seagate 1tb 

Colocando a placa de vídeo e o processador novo será que a minha fonte (corsair 430 cx 80 plus bronze) segura de boa essa minha configuração?? 

Ah! E se alguém tiver alguma dica de vga MELHOR que essa que irei comprar porém na mesma faixa de preço podem me dizer, tô aceitando sugestões ;) 

• Curtir 1
Postado

Tambem tenho uma pergunta.

Uma Seasonic SS-300TFX segura a seguinte config:

Placa Mãe MSI A88XI AC
Processador AMD A10 7850K Black Edition 4.0GHz
Memória Kingston HyperX x2
XFX Radeon R7 250
4 HDs 2.5" 5400rpm
2 Fans de 120mm

Quero montar um PC min-maxed algo que de pra levar e rode jogos online numa boa. No momento nao vou compra a vga, mas pretendo em breve.
  • Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal!

Estou com a seguinte configuração:

i5 4460

GTX 770 Gigabyte 

Asus b85m-e

2x 4GB Corsair Vengeance

HDD 1tb WD Blue

SSD 120gb EVO 840

Em um futuro distante, quando essa config não segurar mais, imaginei fazer um SLI de 770 trocando a placa mãe. Fiz os cálculos no eXtreme Power Supply Calculator (colocando todas as fans que meu gabinete suporta, etc) e ele me recomendou 664w.

Vocês acham que vale a pena investir em uma fonte mais porrado por agora? Ou um CX500 já está de bom tamanho?

Sei que o pessoal recomenda XFX e Seasonic, mas fico com receio da garantia de 1 ano ser muito pouco, fora uns tópicos que li pela internet do pessoal tendo problema com o RMA da XFX.

Obrigado!

garantia de 1 ano nas xfx? pelo q sei elas tem garantia de 5 anos ^^ a xfx é um pouco superior a cosair por usarem componentes melhores mais enfim voltando nen vale a pena gastar em algo agora pensando em anos a frete, n sei qual sera a utilidade da maquina porém com uma gtx 770 tu ja roda tudo q é programa e games no ultra sem problemas n tem muita necessidade de um sli so se você for trabalhar com coisas pesadas com edição de video por exemplo mais para isso você teria q trocar de processador , eu aconselho você pegar uma fonte de 500w mesmo, ou cx 500w , seasonic 520w e a otima xfx 550w mais ai fica de sua escolha e de sua grana abrass

• Fonte corsair 430cx (80 pluz bronze) segura uma vga ati hadeon r7 265 e um core i5 3330 3.0 ghz nas minhas configurações?

Vou fazer um upgrade no meu pc trocando placa de vídeo e processador, são eles: ati hadeon r7 265 e um core i5 3330 3.0 ghz. 

Como disse a cima minha fonte é uma corsair 430 cx ( 80 pluz bronze ) e minha configuração atual é (sem as peças novas):

DualCore Intel Pentium G2030, 3000 MHz 

placa-mãe; Gigabyte GA-B75M-D3H 

Memoria; Corsair Vengeance 8gb (2x4) DDR3-1600 (800 MHz) 

Vga; GeForce GTX 550 Ti (1 GB) 

Fonte ; Corsair cx430 - 80 plus bronze 

HD ; Seagate 1tb 

Colocando a placa de vídeo e o processador novo será que a minha fonte (corsair 430 cx 80 plus bronze) segura de boa essa minha configuração?? 

Ah! E se alguém tiver alguma dica de vga MELHOR que essa que irei comprar porém na mesma faixa de preço podem me dizer, tô aceitando sugestões ;) 

segura sim de boas sua config e com uma bela folga^^ olha essa vga é otima custo/benefício eu recomendaria você ficar comprar ela mesmo + ai fica do seu criterio

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...