Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Minha fonte aguenta a GTX 660 2gb 192bits?

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-660-zt-60901-10m.html

*Fonte Antec NEO ECO 520C 520W

OgkE1Hw.jpg

*Gabinete Aerocool Strike-x One

*02 Fan Aerocool Shark Devil Red Edition 120mm

*01 Fan Aerocool 120mm (nativa do gabinete)

*01 Placa Mãe Gigabyte GA-970A-D3

*01 Cooler Hyper 212 EVO

*CPU Phenom II X4 840, 3215 MHz (16 x 201)

*8gb G.Skill DDR3 1333 (2x4gb)

*4gb Invix DDR3 1333 (2x2gb)

*01 HD SAMSUNG HD103SJ ATA Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)

*01 HD ST2000DM001-1CH164 ATA Device (2000 GB, 7200 RPM, SATA-III)

*01 Optiarc DVD RW AD-7280S ATA Device

*Monitor LG E2241 (Analog) [22" LCD]

*Mouse optico, teclado multimidia e caixas de som comuns

*Não pretendo fazer overclock de nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu gostaria da ajuda de vocês para poder finalizar a compra das peças do meu novo pc.

Até o momento possuo:

Placa-Mãe: H87-PLUS

Memória: G.SKILL Sniper 8GB

Placa de Vídeo: Palit JetStream GTX 670 2GB

Processador: i5-4670

Que fonte seria a ideal para essa configuração ?

Lembrando que ainda não tenho HD e nem monitor..

Obrigado !

Várias opções, que vão te atender tranquilamente:

- PC&C MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Antec HCG-520

- Corsair CX500 Bronze

- OCZ ZT550

- Cougar RX500

Minha fonte aguenta a GTX 660 2gb 192bits?

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-660-zt-60901-10m.html

*Fonte Antec NEO ECO 520C 520W

OgkE1Hw.jpg

*Gabinete Aerocool Strike-x One

*02 Fan Aerocool Shark Devil Red Edition 120mm

*01 Fan Aerocool 120mm (nativa do gabinete)

*01 Placa Mãe Gigabyte GA-970A-D3

*01 Cooler Hyper 212 EVO

*CPU Phenom II X4 840, 3215 MHz (16 x 201)

*8gb G.Skill DDR3 1333 (2x4gb)

*4gb Invix DDR3 1333 (2x2gb)

*01 HD SAMSUNG HD103SJ ATA Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)

*01 HD ST2000DM001-1CH164 ATA Device (2000 GB, 7200 RPM, SATA-III)

*01 Optiarc DVD RW AD-7280S ATA Device

*Monitor LG E2241 (Analog) [22" LCD]

*Mouse optico, teclado multimidia e caixas de som comuns

*Não pretendo fazer overclock de nada.

Sua fonte toca sua configuração com o "pé nas costas"! Não se preocupe! ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

1- estou dando um up em meu Dell Dimension E521 e vou colocar uma Radeon HD 6450 e não sei se a fonte do pc irá aguentar.

2-se a fonte não aguentar com uma BFG GS SERIES 450W reais ira aguentar um Dell Dimension E521 com: AMD Athlon 64,1tb+250gb hd, 2.27gb de RAM. + Radeon HD 6450?

:confused: :confused: :confused::)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, acho que a minha fonte nao esta dando conta do recado.

tenho um core I5 3450

asus p8h61-m

2 x 8GB 1333 marquevision

HD 1TB Sansungue 7200 rpm

HD 240GB SSD kingston

GTX 460 montada pela EVGA 1GB DDR5

4 coleres 120mm evercool

1 controlador de coleres

1 gravador DVD LG

e esta rodando com uma fonte

Seventem 450W, mas quando tento fazer um overclok na placa de video o driver dela para de funcionar, pode ser engeia?! serra que a fonte nao esta dando conta? qual seria a recomendada para essa configuração?

Fico grato pela atençao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, acho que a minha fonte nao esta dando conta do recado.

tenho um core I5 3450

asus p8h61-m

2 x 8GB 1333 marquevision

HD 1TB Sansungue 7200 rpm

HD 240GB SSD kingston

GTX 460 montada pela EVGA 1GB DDR5

4 coleres 120mm evercool

1 controlador de coleres

1 gravador DVD LG

e esta rodando com uma fonte

Seventem 450W, mas quando tento fazer um overclok na placa de video o driver dela para de funcionar, pode ser engeia?! serra que a fonte nao esta dando conta? qual seria a recomendada para essa configuração?

Fico grato pela atençao

Difícil ajudar sem saber qual é a sua fonte. Você só disse qual é a marca e quantos watts (supostamente) ela entrega. Mas em se tratando de seventeam, certamente é uma fonte bastante antiga e antiquada.

Sua configuração consome cerca de 300w. Sua fonte entrega esta potência? Difícil dizer sem saber qual fonte é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil ajudar sem saber qual é a sua fonte. Você só disse qual é a marca e quantos watts (supostamente) ela entrega. Mas em se tratando de seventeam, certamente é uma fonte bastante antiga e antiquada.

Sua configuração consome cerca de 300w. Sua fonte entrega esta potência? Difícil dizer sem saber qual fonte é.

seventem 450w

seventem 450w

Fonte Atx 450w Reais Seventeam St-450p-cg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte aguenta a GTX 660 2gb 192bits?

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-660-zt-60901-10m.html

*Fonte Antec NEO ECO 520C 520W

OgkE1Hw.jpg

*Gabinete Aerocool Strike-x One

*02 Fan Aerocool Shark Devil Red Edition 120mm

*01 Fan Aerocool 120mm (nativa do gabinete)

*01 Placa Mãe Gigabyte GA-970A-D3

*01 Cooler Hyper 212 EVO

*CPU Phenom II X4 840, 3215 MHz (16 x 201)

*8gb G.Skill DDR3 1333 (2x4gb)

*4gb Invix DDR3 1333 (2x2gb)

*01 HD SAMSUNG HD103SJ ATA Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)

*01 HD ST2000DM001-1CH164 ATA Device (2000 GB, 7200 RPM, SATA-III)

*01 Optiarc DVD RW AD-7280S ATA Device

*Monitor LG E2241 (Analog) [22" LCD]

*Mouse optico, teclado multimidia e caixas de som comuns

*Não pretendo fazer overclock de nada.

Amigo concordo plenamente com o braconius, roda tranquilo a gtx660 com folga. Abraço

seventem 450w

Fonte Atx 450w Reais Seventeam St-450p-cg

Cara nesse caso sua fonte aguenta, o que preocupa é o fato de ela ser antiga seria interessante talvez um up nela hoje em dia você encontra fontes boas com preços muito bons por aí. Caso queira tirar a teima acesse: http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp

com esse calculador você saberá exatamente a potência necessária para seu hardware. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo concordo plenamente com o braconius, roda tranquilo a gtx660 com folga. Abraço

Cara nesse caso sua fonte aguenta, o que preocupa é o fato de ela ser antiga seria interessante talvez um up nela hoje em dia você encontra fontes boas com preços muito bons por aí. Caso queira tirar a teima acesse: http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp

com esse calculador você saberá exatamente a potência necessária para seu hardware. Abraço.

O problema é saber qual é qualidade desta fonte e quanto de energia ela entrega. Não encontrei nenhum teste desta fonte, nem a distribuição de potência dela. Pode ser perigoso utilizá-la se a distribuição de potência colocar muita corrente nas linhas de 3.3 e 5v e menos na de 12v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema ridículo!

Comprei uma placa de vídeo nova e o ****** aqui verificou só a tensão da fonte e esqueceu dos cabos! Quando fui ver a fonte não tinha cabos suficientes para ligar a placa.

Eu tenho uma GTS 450 SC, que usava 1 conector de 6 pinos e só.

Comprei uma placa nova que é essa MSI GTX 760 4GB OC e ela precisa de 2 conectores de 8 pinos!!

Tentei de tudo aqui mas é impossível. Minha fonte é uma de 500w bem simples. Todos os conectores dela já estão usados exceto por esse de 6 pinos e um cabo que estende em 2 conectores Sata.

Enfim, resumindo a novela, preciso de uma fonte nova. E no momento, não estou me preocupando com potência, mas com CABOS!

Me digam por favor apenas quais cabos eu preciso que a fonte tenha para ligar cada parte disso aqui:

- Placa-mãe Hig-End ou Middle-End (ainda não 100% decidida mas provavelmente vou ficar entre a ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- 2 Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC, lembrando que ela precisa de 2 conectores de 8 pinos

- Até 3 HDs SATA

- 1 SSD

- 2 Drivers de DVD

- 1 Controlador de Fan, 80% de certeza para o Aerocool 2100 ou talvez o Sentry LX NZXT

- 5 Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

Pensei nisso:

Placa-mãe

1 Conector de 24 Pinos

1 Conector de 4 Pinos

Placas de vídeo:

4 Conectores de 8 Pinos

HDs e Driver de DVD

5 Conectores Sata da fonte (+5 'normais' para ligar na placa-mãe)

SSD:

Não faço ideia

Controlador de Fan

Pelo que vi falar ligo os Fans nele e ele na fonte, certo? Mas qual cabo ele usa?

Fans:

Controlador de Fan

Estou esquecendo de algo ou pensei em algo errado?

Notaram alguma incompatibilidade no que disse de minha configuração?

Ah! E por hora estou pensando nessa fonte, será que rola?

FONTE OCZ atx 750W Fatal1ty Series OCZ750FTY

Tem um review dela aqui no Clube do Hardware.

Muito obrigado por ler e por favor deem uma ajuda aqui. ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa-mãe Hig-End ou Middle-End (ainda não 100% decidida mas provavelmente vou ficar entre a ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- Core i7 4470

- 2x Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC

- 3x HDs SATA

- 1x SSD

- 8GB Memória RAM DDR3

- 2x Drivers de DVD

- 1x Controlador de Fan, 80% de certeza para o Aerocool 2100 ou talvez o Sentry LX NZXT

- 5x Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

Estou pensando nessa OCZ Fatal1ty 750W

Também seria indescritivelmente útil uma dica de No-Break.

Caso possam ajudar com o No-Break, também vou usar 3 Monitores 24" Benq xl2420t e um filtro de linha para os monitores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa-mãe Hig-End ou Middle-End (ainda não 100% decidida mas provavelmente vou ficar entre a ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- Core i7 4470

- 2x Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC

- 3x HDs SATA

- 1x SSD

- 8GB Memória RAM DDR3

- 2x Drivers de DVD

- 1x Controlador de Fan, 80% de certeza para o Aerocool 2100 ou talvez o Sentry LX NZXT

- 5x Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

Estou pensando nessa OCZ Fatal1ty 750W

Também seria indescritivelmente útil uma dica de No-Break.

Caso possam ajudar com o No-Break, também vou usar 3 Monitores 24" Benq xl2420t e um filtro de linha para os monitores.

Que tal trocar excesso de potência por qualidade?

750w pra sua configuração é um baita exagero. Indico esta fonte (a melhor fonte do nosso mercado, atualmente): https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-x660-80plus-gold-active-pfc-ss-660km.html

Sobre nobreak, abra um tópico para isso, pois aqui é para indicação de fontes. Informe o que espera de um nobreak e pra que precisa dele.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa-mãe Hig-End ou Middle-End (ainda não 100% decidida mas provavelmente vou ficar entre a ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- Core i7 4470

- 2x Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC

- 3x HDs SATA

- 1x SSD

- 8GB Memória RAM DDR3

- 2x Drivers de DVD

- 1x Controlador de Fan, 80% de certeza para o Aerocool 2100 ou talvez o Sentry LX NZXT

- 5x Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

Estou pensando nessa OCZ Fatal1ty 750W

Também seria indescritivelmente útil uma dica de No-Break.

Caso possam ajudar com o No-Break, também vou usar 3 Monitores 24" Benq xl2420t e um filtro de linha para os monitores.

Olha cara que monstro você irá montar, optaria pela sabertooth tranquilamente, os demais itens estão legais preços bons, a fonte é exagero para sua configuração ao menos que esteja pensando em um up mais power futuramente mesmo assim terão fontes mais modernas também, mas se ainda assim insistir na fatality tu encontra ela mais em conta na onda veja: (http://ondadigital.com.br/fonte-atx-750w-real-fatalityocz750fty-npcerticacao-80-plus-bronz-8769.html)

Sobre o nobreak abre um tópico ok. Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal trocar excesso de potência por qualidade?

750w pra sua configuração é um baita exagero. Indico esta fonte (a melhor fonte do nosso mercado, atualmente): https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-x660-80plus-gold-active-pfc-ss-660km.html

Sobre nobreak, abra um tópico para isso, pois aqui é para indicação de fontes. Informe o que espera de um nobreak e pra que precisa dele.

Abraços.

Eu realmente não tenho noção nenhuma, tava caçando uma de 800w. uhasuhaaas

Cara, essa que você mandou me parece excelente. Os únicos "poréns" é que o amigo ali achou a Fatal1ty mais barata e em melhores condições (12x sem juros). E eu estou quebrado porque acabei de comprar a GTX 760 e nem esperava que ia ter de comprar a fonte agora. Achei que a minha ia dar. =/

Olha cara que monstro você irá montar, optaria pela sabertooth tranquilamente, os demais itens estão legais preços bons, a fonte é exagero para sua configuração ao menos que esteja pensando em um up mais power futuramente mesmo assim terão fontes mais modernas também, mas se ainda assim insistir na fatality tu encontra ela mais em conta na onda veja: (http://ondadigital.com.br/fonte-atx-750w-real-fatalityocz750fty-npcerticacao-80-plus-bronz-8769.html)

Sobre o nobreak abre um tópico ok. Abraço.

A sabertooth é tudo o que eu queria, só estou ponderando por causa do preço, tô montando pc gamer na raça que eu sou pobre. auhsuahsuhasas

Cara, muitíssimoooo obrigado pelo link! Me salvou!

Só vi umas reclamações quanto a loja vender e não ter o produto em estoque. Então já mandei um e-mail para eles confirmando isso, se me falarem que tem eu compro na hora.

Uma dúvida: Ambas essas fontes conseguem atender a toda essa configuração que eu citei, né? Digo, quanto a ter cabos suficientes. Estou tendo de trocar de fonte justamente porque a minha não tem cabos suficientes e não quero ter de passar isso de novo.

Lembrando a configuração:

- Placa-mãe ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- 2x Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC

- 3x HDs SATA

- 1x SSD

- 2x Drivers de DVD

- 1x Controlador de Fan, sendo ou o Aerocool 2100 ou o Sentry LX NZXT

- 5x Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Ambas essas fontes conseguem atender a toda essa configuração que eu citei, né? Digo, quanto a ter cabos suficientes. Estou tendo de trocar de fonte justamente porque a minha não tem cabos suficientes e não quero ter de passar isso de novo.

Lembrando a configuração:

- Placa-mãe ASUS SABERTOOTH ou GRYPHON).

- 2x Placas de vídeo MSI GTX 760 4GB OC

- 3x HDs SATA

- 1x SSD

- 2x Drivers de DVD

- 1x Controlador de Fan, sendo ou o Aerocool 2100 ou o Sentry LX NZXT

- 5x Fans: 3x 200mm; 1x120mm e 1x140mm. Todos com LED

No caso de controlador de fans, vai 1 cabo molex de 4 pinos ligados nele, e ele ligado nos conectores de 3 pinos das fans, só usaria 1 conector 4 pinos.

Se for ligar as fans direto na fonte com os conectores de 4 pinos ficará no limite, mas vai ser suficiente se forem só as 5 fans e não colocar mais nenhuma fan ou acessório do tipo.

Do restante, vai ser tudo suficiente, nos 2 modelos indicados, apenas não vai ter vantagem alguma de comprar uma fonte modular, pois vai usar todos os cabos.

Ainda assim, a Seasonic X660 tem qualidade de componentes bem melhor, não que a outra que você escolheu seja ruim, mas a Seasonic é bem melhor, tem testes que comprovam isso, e é mais eficiente(gasta menos).

Quero montar uma máquina como a sua e comprei uma fonte de 650 W também, já é mais que suficiente.

Mas você que escolhe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera,

É o seguinte, meu pc tem as configurações abaixo:

- Processador Intel Core 2 Duo e4600 @2.40GHZ

- Placa mãe Semp Toshiba STI 002164

- 3GB DDR2

- Fonte Funtech P4-500W

- HD 500gb seagate

E estou comprando uma VGA GT520

Bom, junto da vga, to precisando comprar uma fonte decente... fiz o simulador no extreme e me foi indicado 220W. Alguém sabe qual é a melhor fonte com essas condições que eu devo comprar?

Valeu, galera,

Abs!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera,

É o seguinte, meu pc tem as configurações abaixo:

- Processador Intel Core 2 Duo e4600 @2.40GHZ

- Placa mãe Semp Toshiba STI 002164

- 3GB DDR2

- Fonte Funtech P4-500W

- HD 500gb seagate

E estou comprando uma VGA GT520

Bom, junto da vga, to precisando comprar uma fonte decente... fiz o simulador no extreme e me foi indicado 220W. Alguém sabe qual é a melhor fonte com essas condições que eu devo comprar?

Valeu, galera,

Abs!

Qualquer fonte de 220W que você encontrar vai ser um furúnculo, que nem a sua atual Furúnculotech.

Estou convicto de que você não quer, não pode e não vai gastar mais de 150 reais com fonte (ideal seria uma Corsair 430), então vou lhe sugerir o seguinte:

Fontes entre 130 e 80 reais:

- Corsair VS350 350W (só se a tensão for 220V) -350W

- Akasa Essencial 450 350W

- Cooler Master Elite Power 350 - 350W

- Zalman 400LE - 400(?)

- C3Tech 350R - 300W

- Leadership Gamer 500 (6707) - 300W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não tenho noção nenhuma, tava caçando uma de 800w. uhasuhaaas

Cara, essa que você mandou me parece excelente. Os únicos "poréns" é que o amigo ali achou a Fatal1ty mais barata e em melhores condições (12x sem juros). E eu estou quebrado porque acabei de comprar a GTX 760 e nem esperava que ia ter de comprar a fonte agora. Achei que a minha ia dar. =/

A pior coisa que faz é querer economizar logo no item mais importante de um PC: a fonte.

Esta Fatal1ty é uma fonte antiga, antiquada, com distribuição de potência estranha, pro meu gosto. Ela tem 4 linhas de 12V (!?). Veja: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=39344

Faça a comparação: uma fonte de qualidade, moderna, de 750w, consegue entregar toda a potência em uma única linha: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=69125

Estranho que a Fatality tenha que colocar 4 linhas diferentes pra conseguir entregar a potência, não acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que faz é querer economizar logo no item mais importante de um PC: a fonte.

Esta Fatal1ty é uma fonte antiga, antiquada, com distribuição de potência estranha, pro meu gosto. Ela tem 4 linhas de 12V (!?). Veja: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=39344

Faça a comparação: uma fonte de qualidade, moderna, de 750w, consegue entregar toda a potência em uma única linha: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=69125

Estranho que a Fatality tenha que colocar 4 linhas diferentes pra conseguir entregar a potência, não acha?

Sem contar que não faltam no mercado nacional fontes bem melhores, modernas e mais baratas de 750W, a começar pela Corsair CX750, Sentey SDP750-SS e outras mais.

Mas é interessante notar que a OCZ vai relançar os modelos Fatal1ty, inclusive esse de 750W, pelo menos para torná-los compatíveis com a quarta geração Intel.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Vou montar uma máquina gamer. Fiquei na dúvida se a fonte que escolhi é uma boa opção:

Placa de Vídeo: VGA EVGA GeForce GTX770 2GB

Processador: Intel Core i5-4670K 3.4Ghz

A Fonte Corsair ATX GS600 600W é recomendada para meu caso? Sabem me dizer se é silenciosa? (Não encontrei review dela aqui na CDH)

http://www.kabum.com.br/produto/41051/fonte-corsair-atx-gs600-600w-cmpsu-600g-ww/?tag=gs600

Desde já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Tenho uma dúvida quanto a minha fonte. Ela é esta aqui, uma PowerX de 500W. Tive duas dúvidas: a primeira é que o cabo ATX 4 pinos dela não chegou a placa mãe, ficou curto. A segunda é se ela irá suportar minha configuração, e se não suportar, qual vocês recomendam com bom custo/benefício.

Configuração:

*Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

*MB M5A78L-M LX/BR da Asus

*8GB Hyper-X Kingston

*Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GTX650Ti 2GB ZT-61102-10M.

*Gabinete Strike-X One, sem coolers extras.

Pergunto a vocês se tem como fazer uma extensão pro ATX 4 pinos e se essa fonte vai segurar o tranco.

É isso, muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer fonte de 220W que você encontrar vai ser um furúnculo, que nem a sua atual Furúnculotech.

Estou convicto de que você não quer, não pode e não vai gastar mais de 150 reais com fonte (ideal seria uma Corsair 430), então vou lhe sugerir o seguinte:

Fontes entre 130 e 80 reais:

- Corsair VS350 350W (só se a tensão for 220V) -350W

- Akasa Essencial 450 350W

- Cooler Master Elite Power 350 - 350W

- Zalman 400LE - 400(?)

- C3Tech 350R - 300W

- Leadership Gamer 500 (6707) - 300W

Valeu pela resposta, meu velho!

Decidi que vou comprar uma Corsair 430 mesmo, vou pedir junto com a vga e no final das contas, vou gastar só um pouco mais do que se fosse pegar uma fonte pior.

Só que eu fiquei com uma dúvida, na kabum tem esses três modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-3-430w-cmpsu-430cxv2/?tag=corsair%20430

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=corsair%20430

http://www.kabum.com.br/produto/38570/fonte-corsair-430w-cx430m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020058/?tag=corsair%20430

Há alguma diferença entre eles? qual eu deveria pegar?

Obrigado mais uma vez,

Abs!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!