Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito auto sustentável


Kaarell

Posts recomendados

Amigos, estou abrindo este tópico porque fui questionado, e que estou postando em lugar errado.

A pergunta do nosso amigo Eduardo Tomazela foi:

"Circuito para ligar bateria na falta de eletricidade".

Olhem o que postei:

 

Por acaso, isso é ou não é um circuito para ligar uma bateria na falta de eletricidade?

Ai ele me diz que, "por um simples capricho da física, o principio da conservação de energia um ser humano não consegue criar (transformar) mais energia do que a energia que gasta no processo de criação (transformação)."

Pois eu discordo! 

Se ele tivesse escrito que um ser humano não consegue criar potência mais do que se gasta, eu até iria concordar. Mas há controvérsias, e posso discordar plenamente mais isso é outro tema para discussão! 

 

Em minha casa a minha TV, o SOM. o computador e os carregadores de celular são ligados fora da energia da CEB (companhia de fornecimento de energia de Brasília), é ligado em meu quadro de força que fiz e só ainda não botei a geladeira e o chuveiro por falta de comprar um trafo mais potente.

 

Vejam isto:

http://labdegaragem.com/group/energialimpa/forum/topics/motor-perpetuo-perepiteia?commentId=6223006%3AComment%3A49976&xg_source=activity&groupId=6223006%3AGroup%3A11359

 

É o cúmulo o cara dizer que a física vai mandar em minha casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e eu tenho um reator de fusão a frio aqui no meu quintal.

As leis da física não foram inventada por homens. Elas são simplesmente uma constatação dos fenômenos que acontecem no universo, seu funcionamento. Você pode pensar o que for das leis da física, elas não pensam o mesmo de você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o cúmulo o cara dizer que a física vai mandar em minha casa...

 

Dou o maior apoio.. E o fim da picada você, na sua casa principalmente, ter de se curvar as leis da física..

Também sou igual a você.. Não me venha cagar leis dentro da minha casa.. A lei da gravidade, por exemplo, aqui em casa não cola e tenho dito...

Vou poder apoiar mais a você depois que eu curar mina perna quebrada que consegui caindo do telhado...

 

Abaixo as leis da física..  :D

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou o maior apoio.. E o fim da picada você, na sua casa principalmente, ter de se curvar as leis da física..

Também sou igual a você.. Não me venha cagar leis dentro da minha casa.. A lei da gravidade, por exemplo, aqui em casa não cola e tenho dito...

Vou poder apoiar mais a você depois que eu curar mina perna quebrada, que consegui caindo do telhado...

 

Abaixo as leis da física..  :D

kkkkkkkkkkkkkk, Gostei! Mas aí com você quem mandou foi a física. :P

Eu acho que vi um gatinho  :D  :D  :D  :D  :D

Com toda honestidade, não é gato não, eu sou temente a Deus! Acho que quem faz isso tem que ir pra cadeia, isso é roubo! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo apenas demostra um inversor alimentado por bateria.

Aquela bateria tem capacidade para fornecer uma corrente de até uns 16A, embora a autonomia fique baixa.

 

As perdas do circuito são grandes:

Existem perdas no transformador, nos transistores de potência e no próprio circuito.

 

Não tem mágica:

Quando a bateria descarregar, a anergia terá que retornar para a abteria de algum lugar.

 

Você só pode estar usando painéis foto-voltaicos , aerogerador ou mesmo a queda d'água de algum riacho.

São os únicos meios de obter "energia gratuita".  


Ô amigo, estive vendo o outro tópico que você postou vídeos.

 

Quero um pouquinho disso que você está tomando.

Ando muito preocupado, muito trabalho e pouco dinheiro :(  :(  

Preciso fugir um pouco da realidade :D  :D  :D  

Manda um pouco disso pra mim :P  :P  :P  :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É fogo mesmo..

Depois de ter lido essa pérola de fazer revirar cientista no túmulo:

 

"É o cúmulo o cara dizer que a física vai mandar em minha casa..."

 

Não preciso ler mais nada pelo resto da semana..  Tô inebriado!!

De tanto em tanto tempo aparece um desvairado com ideias estrambóticas e pensamento curto..

 

A não ser que "Física" seja o nome da mulher dele, da sogra, etc..  Dona "Física da Silva"

:cool:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso vocês leram este tópico que foi indicado no primeiro post ?

http://labdegaragem.com/group/energialimpa/forum/topics/motor-perpetuo-perepiteia?commentId=6223006%3AComment%3A49976&xg_source=activity&groupId=6223006%3AGroup%3A11359

Logo após um esquema de um conversor BEDINI, existe um artigo de um tal de Grupo Aguapé, onde quem assina é um Químico... Dizendo que existe o gerador perpétuo !

A dedução e prova da existência do Gerador Perpétuo é digna de um Premio igNobel.... Me deu vontade de empinar pipas novamente !

Paulo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou abrindo este tópico porque fui questionado, e que estou postando em lugar errado.

A pergunta do nosso amigo Eduardo Tomazela foi:

"Circuito para ligar bateria na falta de eletricidade".

 

Por acaso, isso é ou não é um circuito para ligar uma bateria na falta de eletricidade?

Ai ele me diz que, "por um simples capricho da física, o principio da conservação de energia um ser humano não consegue criar (transformar) mais energia do que a energia que gasta no processo de criação (transformação)."

 

Eu não acreditava que você realmente abriria um tópico para sustentar essa ideia, mas você abriu. Parabéns! você tem coragem.

 

Vamos esclarecer que nao foi o dono do tópico @Eduardo Tomazela quem te questionou, fui eu.

O coitado nem deve estar sabendo o que está acontecendo.

 

E eu nunca afirmei que você estava postando em lugar errado,  eu perguntei, se não tinha postado em lugar errado!

Você poderia ter se enganado de tópico.

Então você me insultou dizendo que eu tenho a mente curta.

 

Eu não havia assistido o vídeo quando perguntei,

más depois que assisti,  tive certeza que não merecia aquele insulto.

Foi quando questionei sua tese, ideia, filosofia, ou seja lá como você chama isso.

 

Eu acho que vi um gatinho  :D  :D  :D  :D  :D

@albert_emule

 

Tomara que você não esteja se referindo ao "Gato de Schrodinger", ou você vai arrumar briga com o Kaarell.  hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

A aceleração da gravidade terrestre (o G = 9,8m/s2) NÃO É CONSTANTE NA SUPERFÍCIE TERRESTRE. Na verdade eu tenho a expressão correta e vou passar para vocês:

G(MOR_AL) = G(o que é = 9,8m/s2) * [e elevado a (n - 40)], onde:

G(MOR_AL) é o valor de G que eu percebo.

G(o que é = 9,8m/s2) é o valor conhecido pela física.

n é a minha idade.

Conclusão. Depois dos quarenta anos, fica cada vez mais difícil de subir escadas ou correr. Hehehe!!! :P

Brincadeiras de lado.

As leis da física só se estabeleceram e portanto se tornaram válidas alguns microssegundos APÓS o Big Bang. Até mesmo entre o instante inicial do Big Bang e estes tais microssegundos, as leis conhecidas hoje não eram válidas. O universo se expandia com velocidades acima da velocidade da luz, só havia energia....

E o que dizer da lei da conservação da energia, que nada se cria, tudo se transforma?

Antes do Big Bang a energia do universo era nula, pois nem ele mesmo existia. Com o Big Bang, do nada criou-se toda a energia existente no universo.

Se algum de vocês conseguir explicar este fato, sugiro que o façam em publicações científicas, porque, depois de uns 20 anos, que a prova seja efetivada, certamente ganharão o "Prêmio Nobel". :rolleyes:

 

Em tempo: Vejam o que este maluc... err senhor está fazendo. Enganaram direitinho o velhinho. :(

 

http://www.rarenergia.com.br/

 

MOR_AL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOR

Que coincidência MOR_AL ser um acrônimo do seu nome!

Acho que você deve saber mais do universo do que diz saber....hehehe

O próximo tópico polêmico será: O MOR é um alienígena do passado? hehehe

 

Está para nascer o cara que irá explicar o início de tudo! (cientificamente falando)

Na minha ridícula opinião, o universo era exatamente energia pura que outrora fora transformada e sabe-se lá por que, expandiu violentamente.

Existe uma teoria que o universo se expande e se contrai de tempos em tempos, (bota tempo nisso!) se ela estiver correta, o universo se contrairá novamente completando o ciclo. (Sei lá)

 

 

Eu gosto de citar uma frase que o Dr. Michio Kaku disse uma vez:

 

Se parar para pensar, o conceito de "Big-Bang" está errado, pois acredita-se que o Universo começou em um ponto muito pequeno, que não tinha nada de "Big" e no espaço não existe atmosfera para propagar o som, então não se ouviria um "Bang""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOR,

Juro que até agora pouco antes de ler essa matéria da RAR eu achava que a maior idiotiçe brasileira era aquela máquina no Maranhão, onde fizeram aquela famosa tentativa de arrumar dinheiro público para "financiar" ela ..... Mas essa de Porto Alegre ganhou disparado !

Gozado que até, novembro de 2013 faltavam só dois meses para a máquina funcionar.... E até agora, nada !

Quanto ao Big Bang.... Lembro a todos que estamos em um Fórum de Eletrônica, tratamos aqui sobre coisas reais, práticas, e não teóricas.

Vamos deixar o CERN se preocupar com as coisas teóricas, e cuidar das práticas, afinal isto ainda é uma ciência Exata ( 99% do tempo pelo menos.... ).

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesardelta1

Vi o programa que ele menciona isso. Ele também disse que a "singularidade" é um modo de dizer que não se sabe o que ocorre. Esse Dr. tem a capacidade de informar, com palavras que um leigo possa compreender, como funciona o universo. Tenho diversos programas gravados da TV por assinatura em que ele aparece, enriquecendo o tema com seus comentários.

Essa teoria do ciclo de expansão e contração do universo caiu por terra, quando o astrônomo Edwin Powell Hubble descobriu que as galáxias estavam se afastando com movimento acelerado. A tendência do nosso universo é de que toda a matéria se afastará até que os próprios átomos e os buracos negros se dissociarão, não restando mais nada.

 

@paulo

confesso que até fiquei com pena do velhinho, que aparece em quase todas as fotos. Provavelmente deve ser o ingênuo patrocinador dessa empreitada, induzida por um espertalhão ou acéfalo.

Observe que eles mostram uma publicação, que só tem uma rápida identificação, não mencionando o mínimo que se costuma usar no meio científico, como autor, editora e data.

O comentário anterior é uma chuva de palavras sem conteúdo científico, tentando validar o enorme esforço realizado. E repare que não satisfeito com o enorme custo envolvido, ainda investiram em outra geringonça nos EUA, sem mesmo ter provado que a do Brasil funcione. Um empreendimento prático como este deveria ser precedido da "geringoncinha", de modo a testar a ideia, com uma ou duas ordens de grandeza reduzida, no tocante aos custo e trabalho.

Observe que inconscientemente, eles acertaram em uma coisa. Existe máquina que usa a energia gravitacional, mais conhecida como energia potencial. Como exemplo temos as nossas hidrelétricas, não é?

 

Realmente este tópico é sobre circuito, eletrônica, mas o próprio circuito deu margem à esta brecha, avalizando essa discussão. Portanto a considero válida, mesmo que se situe no limite da eletrônica e do absurdo.

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOR

 

  Tocando mais uma vez no assunto que não é o foco do fórum, mas é intrigante:

 

#OFF TOPIC

 

 só havia energia....

E o que dizer da lei da conservação da energia, que nada se cria, tudo se transforma?

 

MOR_AL

  Entendi, mas o tal Bosson de Higgs não seria a partícula de faz a "ligação" entre a massa e a energia?

 

  Meu leve entendimento do assunto me leva a pensar que hipoteticamente antes do Big-Bang (a explosão) o que poderia haver, talvez fosse matéria, e anti-matéria, pois tudo no universo tem seu oposto, quando matéria e antimatéria se chocam o equivalente mas massas envolvidas na reação são transformados em energia (to viajando?)... 

Inclusive se acredita (hipoteticamente) que possam existir mundos inteiros, galaxias inteiras de anti-matéria....

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=vai-comecar-busca-galaxias-antimateria

 

  Falando um pouco de uma curiosidade: nos seculos passados, os alquimistas acreditavam que o universo inteiro estava submergido em um liquido hipotético que eles chamaram de Eter (um nome genérico que não faz referencia nenhuma o Eter anestésico), pois essa era uma das forma para eles explicarem o movimento dos astros, no seculo 19 e 20 essa teoria veio a baixo e muitos falaram que era um absurdo, mas hoje o que o cientistas propuseram para explicar o movimento (expansão) do universo? Uma substancia hipotética chamada matéria escura.... No minimo isso é um pouco estranho, dá a impressão que não sabemos mais do assunto do que sabíamos a 400 anos atrás.... hehe

 

A) Luiz Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuizGBarrio,

Com o nosso conhecimento atual, temos apenas algumas vagas idéias sobre o que aconteceu milionésimos de segundo depois do Big Bang, e uma ideia "melhor" do que aconteceu alguns milésimos de segundo depois.

A própria teoria da Inflação Cósmica por si só é uma contradição absurda da teoria da Relatividade, mas até o momento é a única coisa que explica a homogeneidade do Universo. Não fazemos a menor ideia de qual foi o fenômeno físico que a causou, e nem se ela de fato existiu...

O Bóson de Higgs seria a partícula responsável pela interação do Campo de Higgs com as outras partículas, e isso é o que "concede" massa.

A matéria escura não é a responsável pela atual expansão. Imagina-se a existência da matéria escura para explicar a velocidade de rotação das galáxias, que por um simples cálculo indica que deve existir muito mais matéria do que a que vemos com nossos atuais instrumentos, portanto essa matéria não está sendo "visível" aos nossos instrumentos.

A responsável pela expansão é a Energia Escura, que deve ser uma energia repulsiva, outra coisa que também não sabemos nem se existe, mas é algo que explica o que vemos no Universo. Também não fazemos a mínima ideia de qual efeito físico ela foi criada, se é que existe mesmo.

O Eter era apenas algo que faria não existitr o vácuo no espaço, afinal não se sabia que era possivel os corpos celestes se movimentarem no vácuo.

Este assunto chega a ser metafísico... Eu sempre lembro da frase do Eistein, indicando que deve haver um Deus para ter criado o Big Bang, pois nunca saberemos nada sobre o real instante do Big Bang.

Do que eu me lembro de Mecânica Quantica, existe uma pequena assimetria na formação de matéria a partir da energia, que indica que aproximadamente a cada 8000 partículas de matéria criada, surgem 7999 partículas de anti-matéria, o que explica a predominância da matéria.

Curioso é que para sustentar tudo isto que estamos falando aqui, implica na existência de Supersimetria, algo que o próprio CERN está colocando em dúvida com os resultados de hoje.

A ultima Scientific American tem um excelente artigo sobre isto, indicando que se dentro de alguns meses eles não conseguirem achar algumas partículas parceiras supersimétricas teremos de criar um novo Modelo Padrão.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se minha opinião  é valida nem se a vera credito  nela mas   gostaria de   opinar mesmo que não tenha  valor ! o homem  sempre quer  achar  uma resposta " talvez  para tirar mérito da palavra de DEUS " se  foi a matéria escura  ou  não   antes do big Bang  e  logo depois  lançara  outro  desafio  antes quem criou  a origem  de antes do big Bang mas  nunca  dará credito a Deus  que    na verdade  foi a palavra dele que fez  tudo isso  aja  luz e   a luz apareceu simples assim  só pra quem tem fé essa  opinião valida ou não talvez seja pra dar fim  a essa questão  que  não é   a origem do tópico mas que  insistiu  em permanecer  não que   eu seja o  dono da  verdade  mas   mas foi essa palavra que  nos fez  e fez o universo e o homem só  estuda  causa  efeito  mas Deus  controla a causa e o efeito  da matéria é a mão que  move tudo

quanto a matéria escura  veja uma  historia verídica de um garotinho que pra mim resolveu esa questão a muito tempo

Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe? (pausa)

Professor: Se Deus criou tudo...então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal. - Um garotinho lá atrás levanta a mão. -

Garoto: Com lincença, Professor... o frio existe?

Professor: Que tipo de pergunta é essa?... Claro que ele existe. Você nunca teve frio?

Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é, na realidade, ausência de calor. - o garoto continua - Professor, a escuridão existe?

Professor: Claro que existe.

Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz, nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração. - O garoto se senta -

Professor: Como é seu nome garoto?

Garoto: Albert Einstein, senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@circuit

 

Olá. Este assunto é muito complicado. Apesar de eu acreditar em algumas coisas com relação a religião e também ser simpatizante de uma delas, eu evito misturar religião com ciência, pois são coisas completamente diferentes. 

 

 

Muitos religiosos tem um pensamento de que a ciência é contra a religião. Não é isso.

A verdade é que a ciência não é baseada na crença, no acreditar. 

É baseada na descrença. 

 

Um cientista não acredita nas teorias do outro. É necessário que a teoria seja comprovada, ou no mínimo explicada matematicamente para que todos ou outros cientistas acetem também. Mas nunca acreditam. Não tomam aquele resultado da teoria como o resultado final. Estão sempre buscando resultados melhores.

 

E graças a deus a ciência é assim.

É por isso que estamos teclando agora em nossos computadores e participando deste fórum.

Um computador possui milhares de inovações científicas reunidas em um só equipamento.

 

Se cada cientista que desenvolvesse sua teoria, seu colegas acreditassem nela, e tomasse o resultado como resultado final, hoje estaríamos vivendo como em 1800, andando de carroça, sem rádio sem telefone, sem comunicação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo  eu acho que pode a ver progresso  científico mesmo que  você tenha dado  por concretizado  o seu projeto sempre  a vera um mas ousado  basta ter interesse  ou necessidade de evolução  se não fosse assim  não teria dado o exemplo de Albert Einstein mas em fim  segue o  tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aphawk

 

  Muito esclarecedor... Ninguém poderia ter explicado melhor, valeu!!!

 

 

@circuit

  

 

o homem  sempre quer  achar  uma resposta " talvez  para tirar mérito da palavra de DEUS " 

 

 Na minha humilde opinião, Eu acho que é próprio da natureza do homem questionar, e procurar uma razão, uma explicação para as coisas... Afinal de contas, isso nos diferencia dos outros animais. E convenhamos, todos temos que concordar que para tudo existe uma explicação (cientifica), e é justamente essa vontade de descobrir o porque, que nos leva ao progresso. Somos assim, essa é nossa natureza, agora, o porque somos assim? pode ser o acaso ou pode ser a vontade de Deus  em nos fazer dessa maneira, de nos dar o discernimento e ver como nós o utilizamos, mas se estamos indo pelo lado certo ou errado, não cabe a nós julgar, mas devemos escolher um caminho e trilhar ele, mesmo sem saber onde vai dar... Pelo menos é o que eu acho.... Talvez a religião explique o "porque", e a ciência explique "como". Ao meu ver é um assunto mais filosófico do que cientifico.

 

A) Luiz Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar mais uma escorregadinha no assunto....

 

 

É muito interessante observar as opiniões de cada um dos colegas do Fórum !

 

Embora eu não tenha uma religião definida, sempre respeito o assunto religião pois cada um de nós tem as suas crenças, ou melhor dizendo, sempre acreditamos em alguma coisa que não conseguimos explicar pela razão. Isto é a individualidade, e o fato de uma pessoa ser cristão, evangélico, mulçumano, judeu, budista, ateu, etc, não significa que são melhores ou piores do que os outros. Eu tenho a minha crença, a qual não se adequa a nenhuma das religiões que eu conheça, e sigo a minha vida por ela faz muiito tempo.

 

Procuro as minhas respostas sempre dentro de mim mesmo. E olha que eu tive uma formação religiosa muito forte, e a minha formação como Engenheiro me deu uma possibilidade de pesquisar, de ler muitos documentos antigos, e tirar as minhas próprias conclusões com aquela ótica de objetividade típica de minha formação, tendo me motivado a ler a Biblia inteira e a questionar as interpretações das religiões. E também a leitura de vários livros antigos que hoje não fazem parte da Bíblia foi muito instrutiva, na minha opinião todos deveriam procurar ler os antigos livros e documentos que foram retirados da Bíblia !

 

Mesmo sabendo que o correto seria ler as escritas em Sânscrito, eu tentei ler de espírito aberto e tentar entender o sentido que teria na época de sua escrita. Isto tudo fêz com que minha fé mudasse muito, até eu encontrar uma maneira de me sentir uma pessoa produtiva, contente com a vida que levo, e acredito que o que eu faço faço por minha natureza real, e não por "temer" as consequências que meus atos possam ter no futuro quando minha vida aqui tiver sido encerrada.

 

Da mesma maneira que não gosto que me questionem minhas escolhas e minhas crenças, não questiono as escolhas dos outros.

 

Afinal, quem de nós está certo ???

 

Vamos todos para o mesmo lugar, que é reciclar a nossa matéria, que nada mais é do que cinzas de estrelas de terceira geração.

 

Já sobre a energia que habita o nosso corpo, não posso afirmar nada, o que posso afirmar a todos aqui é que procurem saber mais sobre as fotos Kirlian, pois eu tive o prazer de participar em um evento sobre Bioenergética aqui em São Paulo onde foram tiradas algumas fotos de folhas de plantas e de pessoas.

 

Ver uma foto de uma folha, depois corta-se uma parte da folha, e tira-se outras fotos depois disto, mostra claramente que existe um campo energético envolvendo a nossa matéria, mas não é originado por ela ! A esse campo de energia, muitos chamam de Aura, mas outros interpretam como uma energia espiritual. Mas isto é um assunto para um outro post..... afinal, espírito e religiões juntos torna-se um assunto explosivo demais.

 

 

O que muda em cada um de nós é a maneira como levamos a nossa vida, certo ?  Pode ser construtiva, pode ser egoista, pode ser de penitências, pode ser de crimes.

 

Será que existe alguma punição ou recompensa no futuro pela maneira como levamos a nossa vida hoje ? Isso é uma crença em cada um de nós, e infelizmente esta mesma crença é hoje motivo de exploração financeira de pessoas muito humildes e ignorantes. Aliás, não apenas hoje, pois a exploração financeira e a exibição de poder e controle de massas ocorre faz muiiito tempo...

 

Somos todos iguais em nossa essência, e o que nos torna melhor ou pior são as nossas convicções, é a moral de cada um.

 

Independente de qualquer religião, aparentemente pelo que observamos o Universo todo está em expansão desde o seu início, e quanto mais longe observamos com nossos instrumentos, chegamos cada vez mais perto do instante em que tudo o que está aí se originou.

 

Pode ser que, como disse acima, um dia chegaremos a saber o que que era o Universo milionésimos de segundos depois do Big Bang. Mas nunca saberemos o PORQUÊ do Big Bang.

 

Pelo menos para mim, este será o instante supremo, onde toda a Física e Astronomia vai chegar em uma encruzilhada, e teremos de admitir que existe algo que causou a origem do Big Bang, o que na grande maioria das religiões será traduzido como "Deus".

 

Mas nada disso vai mudar o que já se passou, as coisas que foram feitas e ainda são feitas, sempre em nome da "RELIGIÃO" , povos foram dizimados, reinos foram destruídos, pessoas humildes continuam sendo exploradas, e tudo isso em nome de "Deus" !

 

Como é um assunto que gera discussões, eu sempre prefiro falar sobre Eletrônica... depende apenas de nós mesmos, é quase sempre muito exata, e é algo que une pessoas e religiões em todo o mundo. Claro, desde que não se discuta certos assuntos, como .... religião kkkkkk !

 

Paulo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre digo que existem 3 coisas que eu não discuto: Política, religião e futebol.

 

São assuntos com opiniões fortemente formadas e geralmente resultam em discussões no mínimo apimentadas.

 

Ultimamente venho percebendo que deveria adicionar mais um a minha lista, o homossexualismo.

 

As pessoas nunca dizem o que realmente pensam, principalmente na mídia, e as que dizem, são discriminadas.... aí entra a contradição, por que discriminar uma opinião, se a maior luta hoje em dia é contra a discriminação?

Faz sentido para alguém aqui?

É, acho que vou adicionar esse à minha lista!

 

 

"Essa é minha opinião, se te agradar, fino leitor, pago-me da tarefa; se te não agradar, pago-te com um piparote, e adeus."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez eu seja o culpado por dar inicio ao assunto de religião   kk mas sou também o primeiro a querer voltar pra eletrônica pois  como Paulo disse  é muito mas exata  pois a religião  tem uma coisa  que  não existe  na ciências exata  que é a fé  por isso não sei como funciona em cada um ela  age  diferente  pois é um segredo de Deus  por tanto voltemos  para eletrônica por favor rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!