Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell Inspiron 15 Série 5000 [5547 Brasil]


Miller Rangel

Posts recomendados

Leonardus é o seguinte , eu vou te passar o que eu fiz e que deixou ele redondinho 

 

baixei essa versão do Windows 8.1 SL ( é a mesma que veio no Dell só que ORIGINAL da Microsoft)

http://kickass.to.unblock.to/microsoft-windows-8-1-single-language-rtm-x64-portuguese-brazil-dvd-wzt-t8123137.html

é a original do Dell (Windows 8.1 SL) , tanto que quando você terminar de formatar e conectar na Internet ele ja estará ativado pois reconhecerá seu serial na BIOS.

 

Obs: Pra criar um pendrive bottável e colocar o Windows precisa desse programa 

http://www.baixaki.com.br/download/yumi.htmou formate o pendrive da forma que de boot !!

 

 

 

Baixado e instalado o Windows  cara vai no site da Dell coloque sua chave que está debaixo do note  e baixe novamente os drivers , eu baixei exatamente os que estão lá ..

 

Se puder instale esses , nessa exata ordem

 

- o da Bios (atualizou recentemente está ótimo tudo compatível)

- Depois instale os 4 drivers do chipset

- Depois os dois de vídeo (lembrando sempre que é na ordem o da Intel depois o da AMD)

- Depois o de rede (Dell Wireless 1707 Wi-Fi + Bluetooth Driver) Se sua placa não tiver sido trocada é essa , ao menos a minha é e meu modelo é o Inspirion 15 5547.

- O Serial Ata 

- e pra fechar o Touchpad 

 

O restante não é necessário o próprio Windows instala...

 

Cara eu te aconselho a formatar e reinstalar tudo , pois driver ficar reinstalando é ***** , vai dar pepino mesmo e nunca fico 100 por cento!!! O Notebook é maravilhoso , mas precisa instalar tudo direitinho!!

E em relação a Tela , a de vocês ficam com esse brilho excessivo na lateral superior esquerda e inferior direito quando a tela fica preta ??

 

Este ISO que você esta mencionando já vem o update 1 do win 8.1, ou seja é o win 8.1 update 1?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Ontem tentei reinstalar o 8.1, achei que com o pendrive de restauração criado pelo programa da Dell dava para fazer o mesmo, mas não dá, assim tive que baixar essa iso que o Lucas Vieira postou. Chegando em casa formato direito. O notebook de vocês estão com um ruido no cooler? O meu depois de 21 dias de uso apresentou esse ruido, como se algo estivesse solto, mas quando ele vai à altas rotações o ruido para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

vocês q moram em alguma capital ( eu estou no RJ) e compraram pelo site da dell, quanto tempo o laptop demorou para chegar na casa de vocês?

Você comprou o seu já? Que versão escolheu?

Amigos,

vocês q moram em alguma capital ( eu estou no RJ) e compraram pelo site da dell, quanto tempo o laptop demorou para chegar na casa de vocês?

Você comprou o seu já? Que versão escolheu?

Amigos,

vocês q moram em alguma capital ( eu estou no RJ) e compraram pelo site da dell, quanto tempo o laptop demorou para chegar na casa de vocês?

Você comprou o seu já? Que versão escolheu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pegar esse também, ainda mais depois desse preço de 2799 que está no site.

Por mais que a Dell de vez em quando coloque um preço maior que o do varejo é melhor comprar com ela porque só assim você pode requerer o estorno do Windows e Antivirus resultando num abate de quase R$ 300,00.

R$ 2.799,00 é o melhor preço até agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a Dell de vez em quando coloque um preço maior que o do varejo é melhor comprar com ela porque só assim você pode requerer o estorno do Windows e Antivirus resultando num abate de quase R$ 300,00.

R$ 2.799,00 é o melhor preço até agora.

Miller, andei vendo no site da dell, e até falei com um atendente pelo chat, que o antivírus, na verdade, não é cobrado. O computador vem com uma trial version grátis, por trinta dias. Essa informação confere?

Além disso, caso peça o estorno do Windows, perco a garantia da dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miller, andei vendo no site da dell, e até falei com um atendente pelo chat, que o antivírus, na verdade, não é cobrado. O computador vem com uma trial version grátis, por trinta dias. Essa informação confere?

Além disso, caso peça o estorno do Windows, perco a garantia da dell?

Olha eu não sei exatamente como o antivirus vem porque eu não liguei minha máquina. Eu já formatei assim que chegou pra não ativar o Windows e eu poder requerer o reembolso. Mas o antivirus é cobrado sim. Vem na nota fiscal custando quase R$ 40,00. Não acho que perda a garantia do hardware não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Inspiron i7 + 8Gb + FullHd + mouse + 3 anos de garantia por R$ 2998. Pedindo o reembolso do windows e antivirus, esse valor deve cair pra pouco mais de R$ 2700.

 

Único inconveniente foi o prazo de entrega da Dell aqui pra Paraíba, dia 2 de Dezembro.

OI GUSTAVO, Q TIPO DE GARANTIA DE 3 ANOS você ESCOLHEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Finalmente um ótimo Review sobre este laptop. Agradeço sinceramente ao autor!

 

Venho há meses pesquisando um novo laptop e, certamente, o Inspiron 5547 é o melhor custo-benefício. Há pouquíssimas opções, no Brasil, de laptops nessa faixa de preço com tela FullHD, bem como alguns "opcionais", como placa de vídeo dedicada (mesmo de entrada) e teclado retroiluminado. O laptop similar, na Avell, por exemplo (B155 Max, com 16gb RAM), embora melhor, salta para 3948, em 12x.

 

Alguém poderia me dizer se, independente dos 500 reais a mais (bem salgado!), há um desempenho realmente melhor entre o Dell 5547 15,6" 8gb e o mesmo, com 16gb RAM? Valeria a pena o upgrade, tendo em vista o conjunto? Levem em consideração que não me enquadro no perfil "gamer", mas quero comprar um laptop que não fique desatualizado tão cedo, quero ficar com ele no mínimo 3 anos.

 

Grato pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, foi tudo diretamente pelo site. 

 

R$ 2799 o valor normal + R$ 350 da garantia - R$ 150 do cupom. Em valores arredondados, R$ 3000 tudo com frete grátis.

 

Ah entendi! É porque não tenho cupom e o preço tava dando diferente! você não se interessou em fazer o CompleteCare ( seguro contra acidentes?) fiquei na dúvida de fazer esse tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!