Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

Legal. Pagou quanto na danada? Quais os clocks da placa, são os mesmo de referência? E como tão as temperaturas? Abraço.

Paguei R$ 892,00 la na santa efigenia !!

Clock dela é padrão !! 822/1645/2004

Com relação a temperatura em Idle 31º.Em Full 69º.

O unico jogo que faz ela chegar nos 80º é o Arma 2 Operation Arrowhead. :wacko:

Uma pergunta, alguem conseguiu setar o cooler dela a 100% ?? o EVGA Precision so chega no 80%.

Outra pergunta, sera que é muit grave chegar em uma temperatura de 80º ?? ( Lembrando que é so no arma 2, na maioria dos jogos fica na media dos 55º até 71º )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Paguei R$ 892,00 la na santa efigenia !!

Clock dela é padrão !! 822/1645/2004

Com relação a temperatura em Idle 31º.Em Full 69º.

O unico jogo que faz ela chegar nos 80º é o Arma 2 Operation Arrowhead. :wacko:

Uma pergunta, alguem conseguiu setar o cooler dela a 100% ?? o EVGA Precision so chega no 80%.

Outra pergunta, sera que é muit grave chegar em uma temperatura de 80º ?? ( Lembrando que é so no arma 2, na maioria dos jogos fica na media dos 55º até 71º )

Não posso ajudar muito quanto a temperatura, mas qual gabinete você usa? Quantos coolers tem?

Só pra eu ter uma ideia da refrigeração, pois eu estou pensando em pegar essa Zotac também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é o Cooler master Elite 334. Entrada de ar Frontal com cooler de 120mm, e cooler traseiro para saída de ar de 120mm. E um lateral para entrada de 90mm.

Plaquinha monstra cara !! Abraço

Mt barulhenta? Rodou de boa?

Tenso porque só tem ela por aqui por enquanto, num to mt disposto a pagar 900R$ no megamamute pela evga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt barulhenta? Rodou de boa?

Tenso porque só tem ela por aqui por enquanto, num to mt disposto a pagar 900R$ no megamamute pela evga.

E ae cara !! Então até 60% do cooler você nem nota quase. porém quando coloca 80% ela faz um som um pouco alto, mas nada absurdo. Eu achei super tranquilo. Os unicos modelos q não fazem tanto barulho são aqueles com 2 cooler's e tal.

Com relação a performance, espetacular, roda tudo cara, tudo o que eu coloquei aqui na maquina não me decepcionou. Vai na fé !!

Entre EVGA e Zotac, mil vezes Zotac, os caras tem esquema de garantia extendida aqui no Brasil, fora que ela é bem mais bunita e mais refrigerada!! Possui entrada HDMi padrão não precisa de adaptador, achei isso muito bom !!

Bom, Boa sorte e grande abraço !!

Qualquer novidade, estamos aee !! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 892,00 la na santa efigenia !!

Clock dela é padrão !! 822/1645/2004

Com relação a temperatura em Idle 31º.Em Full 69º.

O unico jogo que faz ela chegar nos 80º é o Arma 2 Operation Arrowhead. :wacko:

Uma pergunta, alguem conseguiu setar o cooler dela a 100% ?? o EVGA Precision so chega no 80%.

Outra pergunta, sera que é muit grave chegar em uma temperatura de 80º ?? ( Lembrando que é so no arma 2, na maioria dos jogos fica na media dos 55º até 71º )

Cara minha placa é o modelo FPB da EVGA. Em idle a placa fica variando entre 33 e 35 e em full o máximo que já bateu foi 68 ºC jogando o Metro 2033. No street fighter IV a placa roda a incríveis 54 ºC com a fan em 60%. Então, apesar de aqui ser bem quente noto que a placa é muito fria!

O meu modelo eu consigo setar a fan de 30 a 100% usando o MSI AfterBurner... Mas acho que isso é exclusivo da EVGA, aparentemente os modelos de referência vem com a rotação da fan limitada...Mas não sei confirmar!

Recomendo você pegar um gabinete mais ventilado. O meu, por exemplo, tem duas fans de 14 cm no teto e uma de 12 cm atrás (exaustores) uma de 12 cm na base (puxando o ar pra cima - intake fan) e uma de 12 cm na frente (também intake fan). Outra vantagem desse meu gabinete é que tem filtro em tudo quanto é espaço pra fan! Recomendo mesmo!

A minha vem com over de fábrica e tenho colocado vários testes de jogos rodando com essa placa no youtube no meu sistema. ÀS VEZES OS VÍDEOS FICAM TRAVADOS, MAS GARANTO QUE NÃO É LAG, É QUE O FRAPS DÁ ESSAS TRAVADAS DURANTE A GRAVAÇÃO!!!

http://www.youtube.com/user/edmonte3?feature=mexp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...Valeu pela dica!

Eu faço isso no FRAPS mesmo????

Falou's

Creio que sim, no proprio fraps existe uma configuração para alterar, em quantos FPS deseja gravar o video, vai mexendo e testando !!

Grande abraço !!!

Galera com relação ao meu antigo post falando sobre temperatura dentro do gabinete com a GTX 560ti da ZOtac, onde a mesma esta chegando a uma temperatura de até 80º em alguns jogos. Resolvi pesquisar e decidi comprar um cooler que joga ar direto na VGA. Acabei chegando em uma opção barata e interessante. Gostaria da opinião de vocês se vale a pena!! Lembrando que o Gabinete é um Elite 334 Cooler Master, Cooler frontal de 12cm e Traseiro de 12Cm.

Abaixo segue o link do cooler que quero comprar.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:20

valeu Abraço, aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com relação ao meu antigo post falando sobre temperatura dentro do gabinete com a GTX 560ti da ZOtac, onde a mesma esta chegando a uma temperatura de até 80º em alguns jogos. Resolvi pesquisar e decidi comprar um cooler que joga ar direto na VGA. Acabei chegando em uma opção barata e interessante. Gostaria da opinião de vocês se vale a pena!! Lembrando que o Gabinete é um Elite 334 Cooler Master, Cooler frontal de 12cm e Traseiro de 12Cm.

valeu Abraço, aguardo respostas

Cara ainda não ouvi falar desse. VOcê já procurou saber se é compatível com a GTX560??? Eu recomendaria também pegar um gabinete mais ventilado e que suporte mais fans. Minha placa nunca passou dos 67 em jogo, ficando em média em 64-65 ºC. No Street Fighter IV, por exemplo, a placa fica a apenas 54ºC. Mas meu gabinete é um CM690II advanced, com 5 fans (duas de 140 mm) e 3 de 120 mm! Em idle a placa fica em 34-36 ºC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man !! O fato é que não é a hora de trocar de gabinete saka ?? Esse modelo que tenho é bem ventilado, só não é mega ventilado hehe. Mas o sistema todo fica geladinho com ele, a VGA no Caso so chega nos 80º no Arma 2 Arrowhead, em outros jogos não passa de 71º.

No caso desse cooler, ele não é compativel com nenhuma VGA hahaha, basta ver no link que é apenas um exaustor que você conecta em uma entrada PCI abaixo da vga onde o mesmo joga ar diretamente nela.

Li relatos de uma galera que conseguiu baixar 10º da VGA usando esse cooler exaustor aee !! Dai fiquei animado. E quis saber se alguem aqui do forum possa ter usado o mesmo e dar algumas dicas.

valeu man, grande abraçoo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém consegue, sabe as especificações desta placa: NGTX560TI-1GPI-F

Ela é uma GTX 560 Ti da fabricante "ECS", não encontrei as especificações nem no site do fabricante.

Tô pensando em comprar essa placa aqui.

http://www.pixmania.com/it/it/8811697/art/pny/geforce-gtx-560-ti-1-gb-g.html

A marca é boa? E o preço tá bom?

Flws!!!

Eu já vi essa dae na internet, ela tem os clocks padrões da nvidia.

A marca até onde pesquisei é boa sim.

Eu vi ela na B&H Photo Video, por US$ 242...ficava uns US$ 300 com o frete, mas não tem o tal "brasil express", então não comprei porque se cair em imposto vai pra +/- US$ 550..

Queria umas dicas pra compra internacional, tipo se tá caindo muito na alfândega e tal.. Pelo que pesquisei tem que pagar de 60% imposto e 18% ICMS se o remetente for pessoa jurídica e as vezes mais 2% de um tal de AIO, ficando (Preço do Produto + Frete) x 1,80 x Cotação do Dólar

Acho sacanagem cobrarem imposto de componentes de informática [que industria que isso pode matar?... se ao menos houvesse fabricantes nacionais...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi essa dae na internet, ela tem os clocks padrões da nvidia.

A marca até onde pesquisei é boa sim.

Eu vi ela na B&H Photo Video, por US$ 242...ficava uns US$ 300 com o frete, mas não tem o tal "brasil express", então não comprei porque se cair em imposto vai pra +/- US$ 550..

Queria umas dicas pra compra internacional, tipo se tá caindo muito na alfândega e tal.. Pelo que pesquisei tem que pagar de 60% imposto e 18% ICMS se o remetente for pessoa jurídica e as vezes mais 2% de um tal de AIO, ficando (Preço do Produto + Frete) x 1,80 x Cotação do Dólar

Acho sacanagem cobrarem imposto de componentes de informática [que industria que isso pode matar?... se ao menos houvesse fabricantes nacionais...]

Não espere diminuição de custos de produtos importados nesse governo. O balanço da moeda tá errado e tá entrando muita moeda estrangeira no pais, o que valoriza o real e torna nossos produtos menos competitivos no exterior (a China não vende barato apenas porque tange trabalhadores como gado, tb tem o fator da moeda desvalorizada deles). E a inflação está descambando pro descontrole (já faz um tempo que a "meta de inflação" virou uma farsa, a meta é não passar da "margem de erro de 2% acima da meta"). Para evitar isso já começaram as medidas como jogar o IOF (imposto sobre operação financeira) de cartão de crédito internacional para cima e outras mais.

No final a ideia é diminuir o consumo e a entrada de moeda estrangeira (qd você compra no exterior você também está comprando dólar). E isso não é ruim em si. É necessário mesmo, se não a casa cai :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém consegue, sabe as especificações desta placa: NGTX560TI-1GPI-F

Ela é uma GTX 560 Ti da fabricante "ECS", não encontrei as especificações nem no site do fabricante.

No site da ECS ta marcado 820mhz, foi o máximo que encontrei lá, entrando na página do produto não mostra mais nada.

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_VGA_Model.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&MenuID=25&LanID=12#Série 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae sabe porque ta tão difícil de achar a gtx 560 pra comprar? sites grandes simplesmente não tem dela a um bom tempo. Será por causa do japão?

E ta carinha d+ também...

:(

Acho que num tem nada relacionado com o problema no Japão não. Acho que a falta dessa placa é devida à procura que foi muito alta logo no seu lançamento. Sem falar que ela tá valendo o preço cobrado, pois seu desempenho é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou impressionado com o desempenho da placa, estava cogitando pegar uma 6990 / 6970, mas ainda não tava satisfeito, onde resolvi dar uma olhada no desempenho das placas da Nvidia, e a GTX 560Ti chamou mt a minha atenção.

Ela quase chega no desempenho da 6950 e o preço é beem menor que a 6970.

Sei que ambas estão em níveis diferentes (mid vs high), mas mesmo assim estou mais surpreso dela do que a 6970!

A não ser que deem uma boa melhorada nos drivers da AMD, dentro dos próximos meses é uma boa candidata ao meu upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!