Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

Estou impressionado com o desempenho da placa, estava cogitando pegar uma 6990 / 6970, mas ainda não tava satisfeito, onde resolvi dar uma olhada no desempenho das placas da Nvidia, e a GTX 560Ti chamou mt a minha atenção.

Ela quase chega no desempenho da 6950 e o preço é beem menor que a 6970.

Sei que ambas estão em níveis diferentes (mid vs high), mas mesmo assim estou mais surpreso dela do que a 6970!

A não ser que deem uma boa melhorada nos drivers da AMD, dentro dos próximos meses é uma boa candidata ao meu upgrade

Na verdade essa placa, em alguns casos, é igual a uma HD6950 e por incrível que pareça, já vi testes em que ela superou mesmo a HD6970 (casos extremos, obviamente), mas é impressionante, pois como você mesmo falou estamos comparado placas de vídeo pertencentes a dois níveis de performance significativamente diferentes, mid e high-end! Estou muito satisfeito com minha GTX560 ti, sem falar que ainda não experimentei colocar um overzinho nela, vou deixar isso pro futuro! Lembrando ainda aque eu saí de uma HD5770 para a GTX560 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me apaixonei de vez!!!

Deem uma olhada neste modelo Super overclocked da Gigabyte, 1ghz!

http://www.guru3d.com/article/gigabyte-gtx-560-ti-soc-review/

Desempenho igual ou superior a GTX570, e as vezes encostando na GTX580!!!!

Nem da para acreditar...

É o que eu te disse no post anterior!

A placa é forte e boa de over. Resolvi brincar com a minha e estou a 900MHz na GPU e 2104 nas memórias. Os shaders eu configurei para aumentarem de acordo com o GPU. Não mexi nas voltagens, ou seja, tá em estoque. Não notei um grau sequer de aumento nas temperaturas (idle e full load). Ou seja, mesmo o cooler estoque é muito bom, esses 3 heatpipes fazem um bom trabalho! Em load minha placa fica em 74 graus com a fan a meros 40% (DETALHE, FICA MAIS SILENCIOSO QUE MEUS HDs TRABALHANDO). Fazendo um profile com o MSI Afterburner, minha placa fica em 67 graus (FULL LOAD, com ou sem overclock)! Com o profile deixo a fan em 75%, aí já dá pra ouvir, mas deixando o som do jogo alto, você não escuta a fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É o que eu te disse no post anterior!

A placa é forte e boa de over. Resolvi brincar com a minha e estou a 900MHz na GPU e 2104 nas memórias. Os shaders eu configurei para aumentarem de acordo com o GPU. Não mexi nas voltagens, ou seja, tá em estoque. Não notei um grau sequer de aumento nas temperaturas (idle e full load). Ou seja, mesmo o cooler estoque é muito bom, esses 3 heatpipes fazem um bom trabalho! Em load minha placa fica em 74 graus com a fan a meros 40% (DETALHE, FICA MAIS SILENCIOSO QUE MEUS HDs TRABALHANDO). Fazendo um profile com o MSI Afterburner, minha placa fica em 67 graus (FULL LOAD, com ou sem overclock)! Com o profile deixo a fan em 75%, aí já dá pra ouvir, mas deixando o som do jogo alto, você não escuta a fan!

você comentou que tinha uma 5770 certo?

Eu tenho uma 4870 (praticamente a "mesma" placa que a sua) o que você notou de diferença para a GTX560ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora me apaixonei de vez!!!

Deem uma olhada neste modelo Super overclocked da Gigabyte, 1ghz!

http://www.guru3d.com/article/gigabyte-gtx-560-ti-soc-review/

Desempenho igual ou superior a GTX570, e as vezes encostando na GTX580!!!!

Nem da para acreditar...

Também, com esse over..

Mas aí é que está, ela consegue ter o mesmo poder de processamento geométrico, de texturas e filtros ?

O consumo compensa ?

E o preço ?

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também, com esse over..

Mas aí é que está, ela consegue ter o mesmo poder de processamento geométrico, de texturas e filtros ?

O consumo compensa ?

E o preço ?

:rolleyes:

Cosumo padrão: 170w

Consumo com OC: 195w

Preço padrão (newegg): 249,00

Preço OC: (newegg): 259,00

Quer mole ou quer mais?

hehehehe :wub:

edit:

Temperatura idle padrão: 29º

Temperatura idle OC: 29º

Temperatura fullload pdrão: 69º

Temperatura fullload OC: 60º

Noise level padrão: 37º

noise level OC: 38º

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comentou que tinha uma 5770 certo?

Eu tenho uma 4870 (praticamente a "mesma" placa que a sua) o que você notou de diferença para a GTX560ti?

Na verdade a HD5770 já tem suporte a Dx11! Em termos de temperatura: GTX560ti está em outro nível de placas de vídeo. Tenho temperaturas típicas de placa entre-level, ou seja, aquelas placas bem fraquinhas que não esquentam nada, hehehe.....Surpreendentemente é consideravelmente mais fria que minha HD5770! Em termos de desempenho: Primeira coisa, PhysX. Quem pensa que não faz diferença é por que nunca utilizou. Simplesmente dá outra cara e dinâmica pros seus jogos, obviamente que nos jogos que suportam tal tecnologia. Renderização de vídeos, acho que minha GTX560 ti é umas 10x mais rápida que minha HD5770, pois os núcleos CUDA atuam como miniprocessadores no processo de renderização, coisa também ausente nas placas AMD! Full suporte ao antialiasing em jogos! Outra barganha que só a nVIDIA pode se dar o luxo. Não sei o motivo (se é por patrocínio de jogos ou seja qual for), mas alguns jogos simplesmente não ativam o antialiasing em placas AMD, exemplo: Batman Arkham Asylum. Cara quando eu jogo esse jogo na GTX560ti com MSAA de 16xQ e PhysX ativado, dá raiva de tê-lo zerado com minha HD5770. O gráfico é simplesmente perfeito na placa nVIDIA. Uso no linux. Ainda não testei, mas os drivers nVIDIA são muito bons rolando linux, coisa que a AMD parece não ligar muito para aprimorar. Minha HD5770 rodando o Ubuntu 10.1 ficava toscão...Mas ainda não dá pra comparar por que removi o dual-boot. Desempenho em games: aqui sim a diferença é brutal. Eu estava antes pensando em CrossFirex de HD5770, visto que o preço de outra placa era metade do que eu ia gastar na GTX560ti, mas não me arrependo do negócio e ainda tenho minha "vermelhinha" aqui! A questão é que a placa apresenta um gráfico excepcional com performance altíssima. Resumindo, se eu fosse comprar uma placa AMD no lugar da GTX560ti eu pegaria uma HD6950 e faria BIOSmod. Mas como eu não queria gastar 1000 reais numa placa de vídeo, nem me arriscar em querer tranformá-la em uma HD6970 "na marra", além de focar no diferencial das placas nVIDIA, além do bom suporte ao 3D, eu não tive dúvida e paguei 845 na minha GTX560ti FPB. Agora, pra minha surpresa, vejo que tenho em mãos além de tudo, uma placa extremamente estável e fria! Então concluo que foi um ótimo upgrade, só preciso agora pegar uma fonte melhor. Definitivamente a vx450w não é suficiente pra essa placa, pelo menos no meu sistema, com o i5 a 3.4 GHz, 3 fans de 140 mm (1 LED) e 3 fans de 120 mm. Não noto instabilidade, nem aquecimento de fonte, só que agora minha vx450W faz um chiado que não acontece quando eu coloco a HD5770. Sem falar que tenho que usar um adaptador "molex-6 pin power connector" (que veio com a placa - vêm 2 adaptadores), por que minha fonte não tem nativamente 2 adaptadores de energia pCIExpress de 6 pinos. Estou realmente pensando no upgrade de fonte. Desse jeito, vou acabar montando 2 PCs, 1 com a vx450 e a HD5770 (conjunto redondo, perfeito) e outro com uma corsair de pelo menos 750w e a GTX560 ti, hehehe....ai meu bolso!!!!!!!!!

Essa é minha opinião, falaou:cool:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. essa placa é monstruosa, quem tá em dúvida se pega ou não, podem pegar, tive a oportunidade de testa-lá, e entre ela e a GTX 460, com certeza a 560 Ti! esses 200 reais (em média) de diferença estão valendo muito a pena... ela chega a ser 40% mais rápida que a 460 (em alguns reviews), sendo em 80% dos casos pelo menos 25% mais rápida que a 460...

Vou esperar umas 2-3 semanas pra comprar a minha, e no momento é aqui que eu vou pegar:

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Clock Padrão) - R$ 794,03 (Balão da Informática)

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23146

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela experiência, mas o que tem para me dizer do desempenho nos games? Desculpe, acho que não me expressei corretamente, queria saber o ganho de desempenho em relação a 5770....

Velho, acho que um ganho de 50 a 100% (em alguns games, como o Dead Space 2, por exemplo). Pra você ter uma ideia, nesse jogo em particular, minha HD5770 marca em média 90 fps em full HD (mínimo de 60 e máximo de 120). Já a GTX560ti marca em média 190 fps (mínimo de 120 e máximo de 250), também com tudo no talo. No shift nas pista em que há mais de 15 carros, a HD5770 tinha umas quedas de fps que agora não acontecem mais com GTX560 ti. A placa segura constantemente e altas taxas o número de quadros independente da quantidade de carros na pista ;). Outro jogo que notei diferença grande foi no GTA IV. Minha HD5770 fazia 26-29 fps, a GTX560ti marca de 38-65 fps. Com o over que eu fiz ela tá marcando agora 53-54 fps estáveis, sem quedas para 38 fps (raramente isso acontece, mas é rápido e não chega a incomodar)....Crysis 2 não cheguei a testar na minha antiga HD5770, mas esse é um jogo bem leve, Metro 2033 também não testei na velha Hd5770 e Mafia 2 também não testei na placa antiga, apenas na nova. Em resumo, o que eu notei, foi que consigo rodar jogos modernos e pesados habilitando o maior número de filtros possíveis sem sacrificar a jogabilidade, coisa que não ocorria na HD5770!

Espero ter ajudado com sua dúvida.

Abraço;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GTX560Ti foi a "cartada" do ano da NVIDIA, tudo que é review só fala bem dela, preço bom, baixo consumo (conseqüentemente pouco aquecimento), grande potencial de overclock... Um SLI dessas placas deve ficar bem interessante.

Como foi dito antes, o suporte ao PhysX já é algo a mais a ser levado em consideração, dá muita diferença nos jogos isso. Um tiroteio no Mafia 2 com PhysX ativado é outra coisa, estilhaço de coisa voando pra tudo que é lado, cacos de vidro, balas ricocheteando...

O ganho de desempenho dela sobre a 5770 era de se esperar, são placas de níveis (e preços) diferentes. A concorrente da GTX560Ti seria a HD6870, não?

Edit: só pra contribuir com a dúvida sobre HD4870 e GTX560Ti, antes eu tinha uma HD4870X2 e quando eu olhava reviews que ainda à comparavam com placas novas, como as GTX 400/500, a HD4870X2 sempre ficava com desempenho semelhante à GTX460, às vezes com ligeira vantagem... A GTX560Ti tem mais CUDA cores que a GTX460 (384 contra 336), então dá pra ter uma ideia do ganho em relação à uma HD4870 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Velho, acho que um ganho de 50 a 100% (em alguns games, como o Dead Space 2, por exemplo). Pra você ter uma ideia, nesse jogo em particular, minha HD5770 marca em média 90 fps em full HD (mínimo de 60 e máximo de 120). Já a GTX560ti marca em média 190 fps (mínimo de 120 e máximo de 250), também com tudo no talo. No shift nas pista em que há mais de 15 carros, a HD5770 tinha umas quedas de fps que agora não acontecem mais com GTX560 ti. A placa segura constantemente e altas taxas o número de quadros independente da quantidade de carros na pista ;). Outro jogo que notei diferença grande foi no GTA IV. Minha HD5770 fazia 26-29 fps, a GTX560ti marca de 38-65 fps. Com o over que eu fiz ela tá marcando agora 53-54 fps estáveis, sem quedas para 38 fps (raramente isso acontece, mas é rápido e não chega a incomodar)....Crysis 2 não cheguei a testar na minha antiga HD5770, mas esse é um jogo bem leve, Metro 2033 também não testei na velha Hd5770 e Mafia 2 também não testei na placa antiga, apenas na nova. Em resumo, o que eu notei, foi que consigo rodar jogos modernos e pesados habilitando o maior número de filtros possíveis sem sacrificar a jogabilidade, coisa que não ocorria na HD5770!

Espero ter ajudado com sua dúvida.

Abraço;

Essa GTX560Ti foi a "cartada" do ano da NVIDIA, tudo que é review só fala bem dela, preço bom, baixo consumo (conseqüentemente pouco aquecimento), grande potencial de overclock... Um SLI dessas placas deve ficar bem interessante.

Como foi dito antes, o suporte ao PhysX já é algo a mais a ser levado em consideração, dá muita diferença nos jogos isso. Um tiroteio no Mafia 2 com PhysX ativado é outra coisa, estilhaço de coisa voando pra tudo que é lado, cacos de vidro, balas ricocheteando...

O ganho de desempenho dela sobre a 5770 era de se esperar, são placas de níveis (e preços) diferentes. A concorrente da GTX560Ti seria a HD6870, não?

Edit: só pra contribuir com a dúvida sobre HD4870 e GTX560Ti, antes eu tinha uma HD4870X2 e quando eu olhava reviews que ainda à comparavam com placas novas, como as GTX 400/500, a HD4870X2 sempre ficava com desempenho semelhante à GTX460, às vezes com ligeira vantagem... A GTX560Ti tem mais CUDA cores que a GTX460 (384 contra 336), então dá pra ter uma ideia do ganho em relação à uma HD4870 normal.

valeu pelas informações, eu estava bem propívio a levar a 6970, mas o alto preço da placa me levou a pesquisar se realmente estava valendo a pena, cheguei até a cogitar levar a 6990 e comparar a gtx580 com a 6970...

Mas mesmo assim não estava contente com performance x preço...

Com a falta de serviço no trabalho, tirei um tempo para dar uma olhada nas soluções da nvidia, e foi amor à primeira vista, rsss

Estava crente que iria levar uma "radeon" e um amd, mas isso mudou completamente, realmente essa GTX560 tem mt folego para dar; Ainda estava contente com o poder de fogo da minha 4870, e o dobro de desempenho que terei agora, acredito que vai ser suficiente, tb estou tomando outro rumo em relação aos games, que é me focando mais em games online, recentemente adquiri Crysis 2 (só falta chegar), estou jogando Battlefield play4free, e aguardando lançamentos como Dirt3, Diablo 3, e Battlefield 3 (qto 3 :D)...

Levando em conta os games que irei rodar, creio que a GTX560 vai vir bem a acalhar, para ser sincero, só estou preocupado com o Battlefield 3, se ele vai rodar bem, porque vou querer rodar com pelo menos tudo no max e 1680x1050...

Aguardando o lançamento dos Bulldozers para ver quem será o parceiro da GTX560, que aliás, vou procurar comprar já uma versão overclocada, infelizmente, pelo que li, a versão com 1ghz da Gigabyte foi descontinuada, agora a SOC deverá chegar com "apenas" 950 mhz :D

Deverei comprá-la somente depois de sair os Bulldozers, até porque não faz mt sentido colocar ela junto com meu E8400, dessa forma tenho tempo de sair as novas SOC da Gigabyte e com isso uma redução de preço...

Meu bolso agradece ^_^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, teve versões da GTX560Ti com 1GHz no core? :eek: Quando falam que essa placa overclocka horrores não é à toa...

Qualquer coisa pega essa versão de 950MHz, que já é um ótimo overclock. Se não ficar satisfeito com a performance no Battlefield 3 (o que eu acho difícil), faz um SLI, vai ficar mais em conta que uma HD6990 / GTX590, e o desempenho bem próximo (ou até melhor).

Eu vi um teste de um SLI de GTX560Ti versão Sonic, da Palit, com overclock à 900MHz, a performance bem próxima, e em alguns casos, até ligeiramente superior à da GTX590.

Só não fiz um SLI aqui (estou com uma GTX480, esperando a minha GTX590 chegar), pois a minha MB não suporta SLI... Senão, com os precinhos camarada que tão as GTX480 (tem lugar no RJ vendendo à menos de R$ 1.000 a da MSI), é certo que eu faria um...

Edit: link do teste da GTX590, que comparam com o SLI de GTX560Ti:

http://www.tweaktown.com/reviews/3952/asus_geforce_gtx_590_3gb_video_card_review/index1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha GTX560 ti já está em 922MHz (100 acima do padrão). Detalhe, não mexi em voltagens e não tive 1grau de aumento nas temperaturas...Hehe..acho que peguei uma placa boa de over, lembrando que a minha é o modelo que vem com 851Mhz (pequeno over, FPB da eVGA).

Em relação à desempenho comparativo, comparei com a minha HD5770 por que o Phoenix queria saber como tinha sido minha experiência de upgrade, mas na verdade o concorrente ideal dessa placa é a HD6950, na maioria dos jogos a HD6870 fica pra trás.....

Minha experiência está sendo muito boa, tendo saído de uma HD5770, mas não sei como fica em relação a uma HD4870, apesar de a 4870 e a 5770 são bem parecida, com a 5770 pesando por pouco em alguns games...

Mas é isso, Phoenix vai ser um ótimo upgrade, lembrando que tem que mudar o processador mesmo, pois seu 2 duo vai gargalar a GTX com toda certeza!

Detalhe: Com overclock ganhei mais de 300 pontos no 3DMark11 e nos games notei um ganho de 5 a 8 fps. Como já falei, "sem ganho de tensão e/ou temperatura"...Vou ver até quanto dá pra ir sem mexer nas voltagens.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa placa instalada no PC. Não sei se tem algo a ver com ela, mas de uns dias prá cá, após o Windows 7 estar travando, entrei pelo modo de segurança e reinstalei tudo:

Windows 7; Placa Mãe PGX58D-E Asus; GeForce CTX560 TI; Multifuncional, etc...

Tudo está legal, menos a definição das imagens. A aparência das imagens é a de como se o PC ainda estivesse funcionando em modo de segurança - com definição ruim.

Uso um monitor/TV Samsung LCD 24" e até antes de travar estava tudo lindo.

Agora não consigo restaurar a imagem para como era antes.

Não sou muito técnico nessas coisas, será que algum de vocês teria ideia do que poderia ser feito?

O que já fiz: Painel de Controle > Aparência e Personalização > Vídeo > Resolução de Tela , coloquei a resolução 1920 x 1080 (recomendada), vídeo 1.Syncmaster. Na mesma janela, se clicar em "detectar" e clicar novamente em "vídeo" aparece, além do 1.Syncmaster "Saída de vídeo disponível em:NVIDIA GeForce 560 TI". Não sei se devo escolher isso, até porque depois todas as opções ficam claras (sem função).

Tô que nem com GPS me acho.

Help-me!!!!!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa placa instalada no PC. Não sei se tem algo a ver com ela, mas de uns dias prá cá, após o Windows 7 estar travando, entrei pelo modo de segurança e reinstalei tudo:

Windows 7; Placa Mãe PGX58D-E Asus; GeForce CTX560 TI; Multifuncional, etc...

Tudo está legal, menos a definição das imagens. A aparência das imagens é a de como se o PC ainda estivesse funcionando em modo de segurança - com definição ruim.

Uso um monitor/TV Samsung LCD 24" e até antes de travar estava tudo lindo.

Agora não consigo restaurar a imagem para como era antes.

Não sou muito técnico nessas coisas, será que algum de vocês teria ideia do que poderia ser feito?

O que já fiz: Painel de Controle > Aparência e Personalização > Vídeo > Resolução de Tela , coloquei a resolução 1920 x 1080 (recomendada), vídeo 1.Syncmaster. Na mesma janela, se clicar em "detectar" e clicar novamente em "vídeo" aparece, além do 1.Syncmaster "Saída de vídeo disponível em:NVIDIA GeForce 560 TI". Não sei se devo escolher isso, até porque depois todas as opções ficam claras (sem função).

Tô que nem com GPS me acho.

Help-me!!!!!!!

Valeu!

Vou te fazer uma pergunta bem besta, mas que pode ser a causa do seu problema! Após reinstalação do Windows você lembrou de instalar a placa de vídeo? Baixou e instalou o último Forceware WHQL (266.66)? Isso tá com cara de placa sem driver de vídeo. O vídeo aparece, mas os efeitos visuais ficam semelhantes aos do windows correndo em modo de segurança!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te fazer uma pergunta bem besta, mas que pode ser a causa do seu problema! Após reinstalação do Windows você lembrou de instalar a placa de vídeo? Baixou e instalou o último Forceware WHQL (266.66)? Isso tá com cara de placa sem driver de vídeo. O vídeo aparece, mas os efeitos visuais ficam semelhantes aos do windows correndo em modo de segurança!

Falou.

Oi, Ed!

Primeiramente obrigado pela solidáh.:)

A placa eu baixei, agora esse "último Forceware WHQL" eu não sei se foi junto. No disco de instalação tinha uma opção "All" inclusive com o Norton prá 90 dias de experiência e tal... Mandei por ali.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ed!

Primeiramente obrigado pela solidáh.:)

A placa eu baixei, agora esse "último Forceware WHQL" eu não sei se foi junto. No disco de instalação tinha uma opção "All" inclusive com o Norton prá 90 dias de experiência e tal... Mandei por ali.

:wacko:

Sim, você instalaou a placa mãe, tudo bem, mas você deve instalar o driver da placa de vídeo, chamado pela nVIDIA, Forceware. A sigla WHQL é um certificado de que o driver foi testado e aprovado pelos laboratórios da Microsoft. Então faz o seguinte, insere o disco de instalação da placa de vídeo e manda instalar o driver, Forceware. Segue as instruções da instalação e manda reiniciar o micro.

Se o post foi útil dá uma "joinha" aí ;)

Fico no aguardo!

Editando:

Por falar nisso, acabou de sair o Forceware 270.61 (WHQL)...Baixei diretamente do site da eVGA! xtadeufox, qual o modelo da sua placa?

Entendeu a dica da instalação do driver de vídeo?

TÔ SAINDO AGORA, MAIS TARDE PASSO AQUI NOVAMENTE, VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você instalaou a placa mãe, tudo bem, mas você deve instalar o driver da placa de vídeo, chamado pela nVIDIA, Forceware. A sigla WHQL é um certificado de que o driver foi testado e aprovado pelos laboratórios da Microsoft. Então faz o seguinte, insere o disco de instalação da placa de vídeo e manda instalar o driver, Forceware. Segue as instruções da instalação e manda reiniciar o micro.

Se o post foi útil dá uma "joinha" aí ;)

Fico no aguardo!

Editando:

Por falar nisso, acabou de sair o Forceware 270.61 (WHQL)...Baixei diretamente do site da eVGA! xtadeufox, qual o modelo da sua placa?

Entendeu a dica da instalação do driver de vídeo?

TÔ SAINDO AGORA, MAIS TARDE PASSO AQUI NOVAMENTE, VALEU!

A placa-mãe: Asus P6X58D-E;

A de vídeo: GTX 560 TI;

No disco de instalação da placa de vídeo não ví esse driver "Forceware".

Entrei no site deles e baixei esse driver 270.61. Ele tinha opção para 32 ou 64 bits.

Meu PC é de 64, então baixei ele. Estava com um palpite forte de que era por causa de incompatibilidade relacionada a isso (32 X 64), mas acho que não é. Instalei o de 64 e continua ruim.

Tá valendo, Ed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha GTX560 ti já está em 922MHz (100 acima do padrão). Detalhe, não mexi em voltagens e não tive 1grau de aumento nas temperaturas...Hehe..acho que peguei uma placa boa de over, lembrando que a minha é o modelo que vem com 851Mhz (pequeno over, FPB da eVGA).

Em relação à desempenho comparativo, comparei com a minha HD5770 por que o Phoenix queria saber como tinha sido minha experiência de upgrade, mas na verdade o concorrente ideal dessa placa é a HD6950, na maioria dos jogos a HD6870 fica pra trás.....

Minha experiência está sendo muito boa, tendo saído de uma HD5770, mas não sei como fica em relação a uma HD4870, apesar de a 4870 e a 5770 são bem parecida, com a 5770 pesando por pouco em alguns games...

Mas é isso, Phoenix vai ser um ótimo upgrade, lembrando que tem que mudar o processador mesmo, pois seu 2 duo vai gargalar a GTX com toda certeza!

Detalhe: Com overclock ganhei mais de 300 pontos no 3DMark11 e nos games notei um ganho de 5 a 8 fps. Como já falei, "sem ganho de tensão e/ou temperatura"...Vou ver até quanto dá pra ir sem mexer nas voltagens.

Abraço.

Colega, vai chegar uma placa igual a sua aqui pra mim, a GTX 560 Ti FPB da EVGA, poderia me informar os clocks do Shader e da memória?

Consiguiu já +100MHz no Core, está usando o RivaTuner para OC na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a GTX560 será que é possível rodar jogos utilizando a tecnologia 3dVision em 1680x1050 de maneira decente (gráficos em médio/high; 4xAA; 4xAF)? Ou será preciso uma GTX570 para tanto?

Desde já obrigado.

PC: Core i7 860, 2,93Ghz; 4gb DDR3 Corsair Value 1.333; Corsair VX450 W; Win 7 Ult x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a GTX560 será que é possível rodar jogos utilizando a tecnologia 3dVision em 1680x1050 de maneira decente (gráficos em médio/high; 4xAA; 4xAF)? Ou será preciso uma GTX570 para tanto?

Desde já obrigado.

PC: Core i7 860, 2,93Ghz; 4gb DDR3 Corsair Value 1.333; Corsair VX450 W; Win 7 Ult x64.

Nao sei dizer por que nunca usei o 3d vison, mas adianto que o desempenho com certeza vai variar de acordo com o jogo, nao apenas com as configuracoes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei dizer por que nunca usei o 3d vison, mas adianto que o desempenho com certeza vai variar de acordo com o jogo, nao apenas com as configuracoes....

Ah claro... Não jogo games muito pesados não - simuladores de corrida e FPS quase nunca jogo. Queria saber apenas se, em média, dá pra ser feliz com a GTX560 para 3d estereoscópico. A configuração foi só um exemplo, pra mostrar que não sou super-exigente para pretender rodar tudo em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!