Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Hmmm... 1080p....

 

 

Pegue um i5 4690k (segure 3 semanas e pegue o i5 5ª geração), uma z97, com SLI, 2x 970, 8gb de RAM, 1tb HD, 120gb SSD, fonte 650w, gabinete a escolha, e use o resto do dinheiro para comprar um monitor 1440p IPS. Por exemplo, o Dell u2515h.

 

Ou então, se insistir em 1080p, reduza para um i5 4440 (novamente, espere a 5ª geração), mobo H97, 1x Gtx 970, fonte 500w, e o resto igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicentirafael,cara,com 8 mil,espere o 24 de junho,porque vai sair as novas placas de vídeo AMD,R9 390X e R9 390,que trazem chips novos.

Elas vão tornar o jogo 1080 uma brincadeira,e voce vai poder escolher memlhor entre as placas de vídeo AMD e Nvídia.

E com 8mil,acho que dá para um monitor 4K e o PC,mas tem que ver.

Boa sorte!

 http://www.kabum.com.br/produto/61237/monitor-philips-led-28-widescreen-4k-ultra-hd-usb-2-0-3-0-vga-288p6ljeb-57

R$ 2.160,00 reais,28 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicentirafael,cara,com 8 mil,espere o 24 de junho,porque vai sair as novas placas de vídeo AMD,R9 390X e R9 390,que trazem chips novos.

Elas vão tornar o jogo 1080 uma brincadeira,e voce vai poder escolher memlhor entre as placas de vídeo AMD e Nvídia.

E com 8mil,acho que dá para um monitor 4K e o PC,mas tem que ver.

Boa sorte!

 http://www.kabum.com.br/produto/61237/monitor-philips-led-28-widescreen-4k-ultra-hd-usb-2-0-3-0-vga-288p6ljeb-57

R$ 2.160,00 reais,28 polegadas.

 

Ouvi dizer que a R9 390x vai sair custando $850 e será equivalente a GTX 980, mas está mais cara que a GTX que custa por volta de $600-700, se for verdade não vai valer a pena, mas vamos esperar pra ver.

Não é bem isso que os rumores dizem. Pelo que nós "sabemos", a 390 e 390x vai ser um rebrand das 290 e 290x atuais, sendo que os chips realmente novos vão ser uma coisa separada, que nem as Titans possuem um nome diferente da série Gtx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

390x que seria um reband da 290x por R$ 800,00???? Etaaa hahaha que bom heein

Não, os preços que passei são em dólares, se for mesmo $850, vai dar quase uns R$3.000.

 

 

Não é bem isso que os rumores dizem. Pelo que nós "sabemos", a 390 e 390x vai ser um rebrand das 290 e 290x atuais, sendo que os chips realmente novos vão ser uma coisa separada, que nem as Titans possuem um nome diferente da série Gtx.

É, acho que houve um problema de interpretação por minha parte, na verdade a R9 390x realmente vai ser um rebrand.

Dólares...

 

A R9 390 e R9 390X serão rebrand???

Está aqui: http://www.game-debate.com/news/?news=16967&graphics=Radeon%20R9%20390X&title=AMD%20Driver%20Leak%20Reveals%20R9%20300%20Series%20Graphics%20Cards%20Are%20Rebrands

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, R$3000,00 numa placa dessa já estaria com preço, digamos, não absurdo haha

Deixem me perguntar... 4K não seria um exagero no momento? Pois não há muito conteúdo 4K disponível... Nao?

E outra, para rodar 4K com fps bom, não seria necessário uma placa com VRam maior? Como o da Titan X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, R$3000,00 numa placa dessa já estaria com preço, digamos, não absurdo haha

Deixem me perguntar... 4K não seria um exagero no momento? Pois não há muito conteúdo 4K disponível... Nao?

E outra, para rodar 4K com fps bom, não seria necessário uma placa com VRam maior? Como o da Titan X?

A maioria dos jogos recentes (se não todos) já suportam 4K, mas é só por suportar mesmo, acho que as texturas e o jogo não é feito para 4K, talvez um dos únicos seja o GTA V...mas só talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso.. Provavelmente, o panorama não deve mudar muito... Resta saber o quanto a AMD vai conseguir refinar esses chips..

 

 

Mesmo assim, R$3000,00 numa placa dessa já estaria com preço, digamos, não absurdo haha

Deixem me perguntar... 4K não seria um exagero no momento? Pois não há muito conteúdo 4K disponível... Nao?

E outra, para rodar 4K com fps bom, não seria necessário uma placa com VRam maior? Como o da Titan X?

Pra mim, o que pesa mais em 4K é o custo.. Vai ter que fazer um SLI ou Crossfire de placas TOP, pra ter um FPS jogável.. Ou uma Titan X, que custa um pouquinho...

 

Sem contar o resto do PC... Inviável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, R$3000,00 numa placa dessa já estaria com preço, digamos, não absurdo haha

Deixem me perguntar... 4K não seria um exagero no momento? Pois não há muito conteúdo 4K disponível... Nao?

E outra, para rodar 4K com fps bom, não seria necessário uma placa com VRam maior? Como o da Titan X?

Nah.. nem a titan X, com seus 12gb de RAM, consegue rodar os jogos no máximo em 4k. O problema não é memória, é poder de processamento mesmo.

 

Claro, se estiver okay em jogar sem por tudo no talo, o 4k até é viável. Mas eu acho desperdício.

Mesmo assim, R$3000,00 numa placa dessa já estaria com preço, digamos, não absurdo haha

Deixem me perguntar... 4K não seria um exagero no momento? Pois não há muito conteúdo 4K disponível... Nao?

E outra, para rodar 4K com fps bom, não seria necessário uma placa com VRam maior? Como o da Titan X?

Nah.. nem a titan X, com seus 12gb de RAM, consegue rodar os jogos no máximo em 4k. O problema não é memória, é poder de processamento mesmo.

 

Claro, se estiver okay em jogar sem por tudo no talo, o 4k até é viável. Mas eu acho desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$850 é o topo de linha da AMD, não a R9 380X. Como de costume, a R9 380X vai sair pelo preço de lançamento da R9 280X, ou seja, por volta de 1500-1800 reais (acho que custava isso).

 

Essa aí de $850 terá, pelo que tudo indica, uma designação especial, como as Titan da Nvidia. Dizem que será a "Fury".

 

Não sei se vale a pena montar um sistema 4K com SLI de GTX 970. Fica na maior parte das vezes abaixo de 60 fps na média, o que é ruim. Alguns jogos dá média de 31 fps, o que é péssimo.

 

http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_970_sli_review,22.html

 

Eu acho que um monitor de 1440p está de ótimo tamanho.

 

-----edit-----

Ah, mesmo se for jogar em 1080p (com TV por exemplo), compre pelo menos um i5-4590. O i5-4440 seria economia barata para uma configuração de 8K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito dinheiro pra jogar em 4k hoje... Nao há como fazer isso hahha

http://youtu.be/_FyoIZHJHng

Lol, eu vi esse vídeo, quad-SLI de Titan X para menos de 60 FPS? #@$#@#@!%$

Uma Titan X sem SLI já conseguiria segurar acima de 30 FPS, e adicionando mais 3 você ganha 20 FPS, ótimo negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu vi esse vídeo, quad-SLI de Titan X para menos de 60 FPS? #@$#@#@!%$

Uma Titan X sem SLI já conseguiria segurar acima de 30 FPS, e adicionando mais 3 você ganha 20 FPS, ótimo negócio!

LOL mesmo hahaha nem qualquer modo, só uma Titan já seria 6 mil! Se fosse colocar uma placa dessa teria de ser td X99 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os preços que passei são em dólares, se for mesmo $850, vai dar quase uns R$3.000.

 

 

É, acho que houve um problema de interpretação por minha parte, na verdade a R9 390x realmente vai ser um rebrand.

Está aqui: http://www.game-debate.com/news/?news=16967&graphics=Radeon%20R9%20390X&title=AMD%20Driver%20Leak%20Reveals%20R9%20300%20Series%20Graphics%20Cards%20Are%20Rebrands

 

Outro rebrand? Hahahaha.

 

Eu sabia que o otimismo da galera estava além da conta com a AMD...

 

 

Com 8k, daria pra pensar em uma 980Ti se esperar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os preços que passei são em dólares, se for mesmo $850, vai dar quase uns R$3.000.

 

 

É, acho que houve um problema de interpretação por minha parte, na verdade a R9 390x realmente vai ser um rebrand.

Está aqui: http://www.game-debate.com/news/?news=16967&graphics=Radeon%20R9%20390X&title=AMD%20Driver%20Leak%20Reveals%20R9%20300%20Series%20Graphics%20Cards%20Are%20Rebrands

Isso tá confuso demais.

No começo ele diz "com exceção do novo Fiji GPU sendo usado para high-end cartão R9" e depois desmente isso.

E todo mundo ja publicou que a R9390X e a R9390 serão chips gráficos novos.

Eu não acredito neste site,ele parece meia boca,essa de vazamento não cola.

Conforme as informaçoes do tecmundo,que publica depois dos outros,as Fiji tem memória de 640GB/s e 8Gb HBM.

 http://www.tecmundo.com.br/amd/79526-libertem-monstra-contemple-primeiras-imagens-amd-radeon-r9-390x.htm

E tem ainda a versão com 4GB HBM, as outras placas da série 300 da R9 m290X pra baixo é que serão otimizadas para usar o DX12 e o Vulkan com todo o potencial dos núcleos desbloqueados dos processadores FX.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá confuso demais.

No começo ele diz "com exceção do novo Fiji GPU sendo usado para high-end cartão R9" e depois desmente isso.

E todo mundo ja publicou que a R9390X e a R9390 serão chips gráficos novos.

Eu não acredito neste site,ele parece meia boca,essa de vazamento não cola.

Conforme as informaçoes do tecmundo,que publica depois dos outros,as Fiji tem memória de 640GB/s e 8Gb HBM.

 http://www.tecmundo.com.br/amd/79526-libertem-monstra-contemple-primeiras-imagens-amd-radeon-r9-390x.htm

E tem ainda a versão com 4GB HBM, as outras placas da série 300 da R9 m290X pra baixo é que serão otimizadas para usar o DX12 e o Vulkan com todo o potencial dos núcleos desbloqueados dos processadores FX.

Boa sorte!

Entenda, o tecmundo é uma notícia mais antiga (e quando se trata de rumores, cada dia conta) e foi baseado em uma foto, que ninguém sabe de onde veio, nem para onde vai. Já o gamedebate retirou sua informação direto dos drivers da AMD, além de ser mais recente.

 

Claro, qualquer um dos dois pode estar errado. A final, não temos nenhuma confirmação. Mas dado o contexto, creio que a 390x ser um rebrand é o mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!