Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[MONTANDO UP] placa-mãe, processadores, intel ou amd


Posts recomendados

@Widelux Nesse link -> https://www.balaodainformatica.com.br/produto/77756/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CjwKEAiAndSzBRDp5P232v-qtHkSJABw-VdtTmcnbl5hEqzozzBg2XubnYL8VglZJr4_N8mU4snqbRoC1gvw_wcB

 

Fala que ela só suporta 7,8,10 

" Suporte ao Sistema Operacional
Windows 8.1 
Windows 8 
Windows 7 "

 

Edit: Acho que a 960 que vou comprar é a strix da ASUS, voce sabe me dizer se ela cabe no gabinete que suporta até 420mm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Gabriel753 E qual memória compensa eu usar? 1333 ou 1600? achei 8gb 1333 por 220 reais só, mais faz muita diferença ?

 

A diferença não é grande, mas as de 1600 estão até por menos de 220 no ML, então pegue de 1600

 

1 minuto atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@RS Faria A fonte cx ou evga 430w aguenta mesmo a gtx 960 e um i3 4360 ? porque elas garantem 82% de eficiencia, 82% de 430 da uns 344w, na especificação da placa de vídeo pede uma fonte de no mínimo 400w 

 

Pede de no mínimo 400w e tu vai comprar uma de 430w, pela lógica da e sobra, em full load o teu pc dificilmente vai passar de 300w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Paulo Ferreira das A 960 é um pouco superior, opte por ela, essa 950 da americanas está muito cara!

 

Pegue uma dessas 960 abaixo:

 

https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx960-2gb-windforce-2x-gvn960oc2gd

 

https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ref-2gb-02gp42961kr

 

https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx960-2gb-gvn960wfoc2gd

 

Dê uma boa garimpada, talvez tu ache por um preço melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Sério ? kk achei que estava até barata a 950, porque eu vi umas mais caras na kabum, variando de 1k até 1,2k, quando vi essa de 800 achei bem barata kkk

Esses preços q voce mandou tá barato mesmo, acho que vou de asus, porque vi teste que esquenta menos que as outras, porém a evga tem desempenho um pouco superior, bem pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Então, achei bem barata mesmo, a 960 ganha da 950 em 10 a 15 frames, é muito frame mas também é muito cara, 

vou ver o vídeo, 

a placa-mãe q comprei, que é igual a sua, precisa atualizar a bios ?

 

Edit: esse vídeo mesmo que eu vi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Na descriçao da bios da kabum, está falando isso 

" BIOS:
64 MB de Flash ROM, AMI UEFI BIOS, PnP, DMI2.0, WfM2.0, SM BIOS 2.7, ACPI 2.0a, Multi-language BIOS, ASUS EZ Flash 2, ASUS CrashFree BIOS 3, Meus Favoritos, Quick Note, última modificação registrar, F12, as funções de atalho F3 PrintScreen e ASUS DRAM SPD (Serial Presence Detect) informações sobre a memória

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@RS Faria A fonte cx ou evga 430w aguenta mesmo a gtx 960 e um i3 4360 ? porque elas garantem 82% de eficiencia, 82% de 430 da uns 344w, na especificação da placa de vídeo pede uma fonte de no mínimo 400w 

Eficiência é a relação entre a potência que a fonte entrega ao PC e a potência que ela requer da tomada... Não tem nada a ver com isso que você calculou.. Tem haver com o consumo do seu PC..

 

A GTX 950 na faixa dos 800 reais, é até um preço justo.. Se achar mais cara, vá de GTX 960.. GTX 950 por 750 conto..

 

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 950 OC 2GB GDDR5 128Bit, GV-N950OC-2GD - BOX | Pichau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!