Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, Uemoto disse:

Sim. Jogos atuais em Full HD em qualidades mais reduzidas.

Qual é sua configuração completa (inclui modelo de fonte) e quanto pode gastar? Uma R7 360 custa pouca coisa a mais e deve ter mais que o dobro de desempenho.

Postado

Vou te dizer a verdade, essa placa está um absurdo, o preço que ela valeria seria no máximo R$350. Com R$100 a mais você pega uma R7 360 de 2Gb que é 60% superior. A R7 250 no máximo rodará jogos atuais no mínimo do mínimo, digo isso porque tenho uma equivalente GTX 650.

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB @FoxwaltNa verdade eu n quero comprar uma nova, ja tenho uma R7 370 é que queria fazer umas pesquisas e queria algo que tivesse mais ou menos metade do desempenho da minha R7 , acha que uma R7 250 1GB entra nessas condiçoes?

Queria uma placa q n passase de 500 reais que foi metade doq paguei na r7

• Coordenador
Postado
5 minutos atrás, Uemoto disse:

@GuilhermeGB @FoxwaltNa verdade eu n quero comprar uma nova, ja tenho uma R7 370 é que queria fazer umas pesquisas e queria algo que tivesse mais ou menos metade do desempenho da minha R7 , acha que uma R7 250 1GB entra nessas condiçoes?

Queria uma placa q n passase de 500 reais que foi metade doq paguei na r7

Você está montando outro computador, correto? Diga qual será a configuração completa dele, como pedi anteriormente.

Com alguma sorte, você pega a R7 360 perto de R$ 500 em promoções.

Postado

@Foxwalt Ela estava por 550 ontem mas acabou o estoque hj, na vdd n quero montar outro pc so queria fazer uma pesquisa de uma placa da metade do preço da minha atual que rode metade do que a minha roda sacou? uehueh

Minha config é:

FX6300

430w da pcyes

6 gb de memoria

M5a88-V EVO

Postado

A R7 370 tem mais do que o dobro de desempenho dela, diria quase duas vezes e meia superior, e custa menos do que o dobro do preço, isso faz ela um péssimo custo/benefício. Não existe placa no mercado com metade do desempenho da R7 370.

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Uemoto disse:

@Foxwalt Ela estava por 550 ontem mas acabou o estoque hj, na vdd n quero montar outro pc so queria fazer uma pesquisa de uma placa da metade do preço da minha atual se roda o que a minha roda pela metade sacou? uehueh

Minha config é:

FX6300

430w da pcyes

6 gb de memoria

M5a88-V EVO

Então não tem planos para a outra configuração? Não determinou os componentes ainda?

Sobre a R7 370:

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt Olha é meio dificl de entender mas eu ja tenho uma config boa que é :

FX6300

M5a88-V EVO

Fonte PcYes 430w

1 TB de HD

6G de ram

R7 370 2GB Windforce OC

Eu quero comparar uma placa de 500 reais com a minha para ver se a de 500 ( Metade do preço da minha ) tem metade do desempenho ent queria uma boazinha de 500 reais

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Uemoto disse:

Eu quero comparar uma placa de 500 reais com a minha para ver se a de 500 ( Metade do preço da minha ) tem metade do desempenho ent queria uma boazinha de 500 reais

Então você quer apenas comparar, sem qualquer objetivo direto?

Por R$ 500, o melhor é tentar pegar uma R7 360. E ela tem mais da metade do desempenho da sua.

Desempenho de placa de vídeo não cresce em proporção direta com o preço.

• Coordenador
Postado
agora, Uemoto disse:

@Foxwalt Entendi, bom agr você me deu vontade de fazer uma segunda config, tenho um pc velho ak com um pentium quero colocar um r7 260x nele, achei essa no ml acha uma boa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711582600-placa-de-video-gigabyte-r7-260x-2gb-gv-r726xwf2-2gd-_JM

Descreva a configuração completa do outro computador. Dizer "Pentium" não ajuda nada, já que existem centenas de modelos. E qual é o modelo da fonte dele?

• Curtir 1
Postado

@Uemoto fiquei  totalmente confuso nesse post .-. , essa ram é ddr2 né ? , qual é a mobo ?

esse pentium eu tenho ele guardado aqui vai da um gargalo que você não tem noção  , nem vale a pena  colocar uma vga dessa

• Curtir 3
Postado

@SoundShock Olha, estou aqui justamente para nao sair fazendo cagada e pelo jeito n parece muito correto comprar uma placa dessas pra colocar num processador ruim desses, não tenho um bolso gordinho um preço menor sempre é bem vindo.

valeu por me avisar :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...