Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Coordenador
agora, the Hacker disse:

@Foxwalt fox eu gosto quando vocês me ajudam nao me abondone :(:(:(

O problema é que você diz que comprou uma coisa, daí todos começam a procurar maneiras de te ajudar a terminar a máquina baseado naquela compra. Depois você diz que não comprou, que está olhando outra coisa. E aí você irrita e atrapalha a todos que tentam te ajudar.

 

Afinal, você comprou ou não o FX-4100? Você havia dito "já era, já comprei", e agora diz que não comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, the Hacker disse:

fox eu gosto quando vocês me ajudam nao me abondone :(:(:(

Kkkkk, chola não...

4 horas atrás, the Hacker disse:

Agora sim i3 2100 por 250 vale ?? Mais a placa-mãe ga q77m d2h por 250 tambem ??

Vale a pena sim, mas não vem com essa de querer fazer OC com esse I3, a placa-mãe é liberada pra OC, mas o processador não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt eu aceito seus cermoes kkk nao comprei quando eu ia comprando um amigo me alertou que ele era muito ruim ai nao comprei

 

eu havia dito que tinha comprado era so besteira minha cantando vitoria antes do tempo kk desculpem

na sinceridade se fosse pra vocês mais experientes @Dharos @Foxwalt  me recomendarem ate 700 o que seria qual mobo+processador

 

#edit

nao que eu tenha 700 rsrs

eu sou um mer** ridiculo mesmo né :( podem falar tanta besteira minha :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, the Hacker disse:

mais ninguem quer me ajudar então podem fechar

 

Tá de zuera né?

 

Não falo eu mas tem milhões de negos te ajudando desde o começo do tópico que já tem 276 posts.

 

23 minutos atrás, Foxwalt disse:
1 hora atrás, the Hacker disse:

moderadores podem fechar esse topico valeu obg...

 

 

Sim, podem fechar.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!