Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700k ou i7 4790k?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é para jogos em especial...

 

SSD Samsung 850 EVO 500 GB : http://www.kabum.com.br/produto/68074/ssd-samsung-850-evo-2-5-500gb-sata-iii-mz-75e500b-am

 

HD 500GB - Já possuo

 

Fonte CX 750W 80 plus bronze - Já possuo

 

H80i ou H100i de Water Cooler pra colocar nele...

 

A placa de vídeo que atualmente possuo é a XFX R9 270 (sem o X)

Futuramente irei fazer um upgrade pois a minha já teve que ir pro forno pra voltar a pegar por conta de solda fria... 

E penso em continuar na linha de Placas  AMD Radeon... 

 

O gabinete será esse: http://www.kabum.com.br/produto/35203/coolermaster-gabinete-atx-storm-stryker-sgc-5000w-kwn1-preto-e-branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, HiperWars disse:

Na moral, se você realmente precisa de um i7 ao em vez de um i5, não faz sentido pegar um 6700k. É muito mais jogo pegar um i7 5820k, que tem preço bem similar, mas muito mais desempenho nas poucas tarefas em que há diferença do i5 para o i7.

 

Embora, claro, nenhum dos 3 vai fazer diferença no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 às 08:26, GabrielLP14 disse:

@HiperWars cara o 4790k é melhor investimento porque mobos 1151 são mais cara e as memórias DDR4 são bem mais cara q a ddr3 e tem mesmo desempenho q a ddr4

 

 

Então mesmo que eu faça um upgrade para um placa de vídeo mais potente eu seguro de boa por um bom tempo com um 4790K? 

 

Na pratica no dia dia eu veria alguma diferença entre um 4790K e um 6700K?

 

E se eu fizer CF? 

 

2x R9 390x 8GB

 

4790k segura de boa? ou nesse caso haveria um um desempenho superior por parte do 6700k? Eu vi em algum lugar que havia mais pistas pcie no 6700k e em muitos jogos o FPS nos jogos ficou bem mais estável nele... 

 

O que me diz?

 

 

Em 07/03/2016 às 14:20, Contiusa disse:

Futuro alvo? Ficará com essa por enquanto?

 

Durante quantos anos você pretende usar um i7 com R9 270?

 

Tem alguma coisa errada aí :P

 

Ano que vem realizarei a troca da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HiperWars

 

Defina melhor o seu "uso do dia-a-dia"..

 

DDR4, hoje, tá uns 60 ~ 80 reais mais cara que DDR3.. Antes, era coisa de 200 reais a mais.. Eu não vi você falar uma certa palavra que começa com a letra O, então pegaria uma placa-mãe mais em conta, como essa H170

 

http://www.kabum.com.br/produto/70140/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h170-gaming-3-ddr4-hdmi-amp-upm-2sata-expresssata-6gb-s-usb-3-0

 

Se tem bala pra ir de Skylake, vá de Skylake..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!