Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repouso forçado mais uma vez...


aphawk

Posts recomendados

  • Membro VIP

Por acaso tu escreves com o coração pow!? Bem... as vezes kk.

Internação em hospital... já passei por isso meu amigo. Até achei que ia morrer! E me enganei.. acho kk.

Ah sim por segurança procure não ler este post pra não se emocionar. Sácuméquié né.. com o coração não se brinca.

Mas peralá... o que que isso tem a ver com eletronica pow? kk

 

De coração pra coração... um abração!

 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, aphawk disse:

Pessoal, tive uma nova complicação de saúde, desta vez tive de operar o coração, e acabei de retornar do hospital.

 

Vou demorar um pouco para poder voltar a participar do Fórum.

 

Desejo tudo de bom para todos, e com a ajuda de Deus retornarei em algumas semanas.

 

Paulo

Paulo,

 

Boa e rápida recuperação.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

 

Muito obrigado a todos pelo carinho e incentivo.

 

Estou fazendo fisioterapia para poder recuperar os movimentos dos dedos da mão esquerda que foram comprometidos na operação, e desse jeito me complica muito digitar..... mais umas semanas e acredito que posso voltar a digitar sem sacrifícios.

 

Paulo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vtrx ,

 

Estou bem, a operação foi muito boa, ontem já fiz uma esteira para avaliar capacidade cardio-pulmonar com sucesso, sem esquemias ou sinais de danos no coração, estou usando o Ipad para digitar pois com ele basta usar os dedões das mãos... mas para digitar no micro vai demorar um pouco até acertar a mão esquerda. parece que houve algum dano no nervo, mas disseram que umas poucas semanas de fisioterapia resolvem.

 

Vou respondendo alguns tópicos aos poucos até normalizar essa mão.

 

Paulo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!