Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

12 horas atrás, jose vilson rodrigues disse:

O meu abri para instalar memória...Depois abri outra vez para colocar o SSD. Tenho uma foto dele aberto..Não cheguei a notar adesivos ou selos. Pretende colocar qual pasta? 

 

Dá uma olhada nessa foto aqui, parece que não tem.

IMG_20170417_150422.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, TheCorpseGrinder disse:

Essa máquina é bem potente. Coloquei 32GB de RAM e SSD. Como trabalho com programação, consegui fazer um teste de performance brutal, subi várias aplicações java, vários bancos de dados, algumas máquinas virtuais com outras dependencias de infraestrura e a máquina aguentou bem o tranco sem engasgar, apesar de em determinado momento eu conseguir atingir o limite da memória, o processador se comportou bem durante o teste (estou usando a versão com i7). Estou bastante satisfeito com a compra.

Também trabalho com programação e já comprei um ssd m.2 de 500Gb, agora estou olhando alguns kits de memória de 16 e 32Gb. Qual modelo você comprou? Se não se importar de compartilhar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GGCL disse:

Também trabalho com programação e já comprei um ssd m.2 de 500Gb, agora estou olhando alguns kits de memória de 16 e 32Gb. Qual modelo você comprou? Se não se importar de compartilhar. Obrigado.

Comprei esse

https://www.amazon.com/Kingston-Technology-HyperX-HX421S13IBK2-32/dp/B01BNJL96A/ref=redir_mobile_desktop?_encoding=UTF8&keywords=ddr4 2133 laptop 32&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&qid=1491703275&ref_=mp_s_a_1_1&sr=8-1

Talvez agora eu compre um ssd maior e melhor, to usando um kingston uv4000 de 240GB, da pra viver, mas eu queria fazer um dual boot pra jogar um pouco (hoje to rodando so ubuntu), talvez um samsung 850 pro de 500gb seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, TheCorpseGrinder disse:

Comprei esse

https://www.amazon.com/Kingston-Technology-HyperX-HX421S13IBK2-32/dp/B01BNJL96A/ref=redir_mobile_desktop?_encoding=UTF8&keywords=ddr4 2133 laptop 32&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&qid=1491703275&ref_=mp_s_a_1_1&sr=8-1

Talvez agora eu compre um ssd maior e melhor, to usando um kingston uv4000 de 240GB, da pra viver, mas eu queria fazer um dual boot pra jogar um pouco (hoje to rodando so ubuntu), talvez um samsung 850 pro de 500gb seja suficiente.

 

Recomendo já comprar pentes de 2400mhz CL9 ou menos. Não adianta muito comprar memórias com latência maior do que as originais. Ganha-se no volume, mas perde-se na velocidade.

 

Recomendo também avaliar seriamente a necessidade de mais memória do que os 8gb instalados. Mesmo aplicações bastante robustas não consomem tanta memória assim.

 

Vejo as pessoas investindo pequenas fortunas em upgrades. Este final de semana, tinha Alienware no site da Dell por R$ 4.800,00 e Precision por R$ 5.600,00. Será que vale mesmo a pena colocar mais dinheiro em cima deste Inspiron 7560?

 

São apenas recomendações. Cada um faz com seu dinheiro o que quiser...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops concordo com você Tops, claro que cada pessoa tem a sua necessidade né, mas uma coisa que está fazendo eu me segurar um pouco é justamente isso, investir mais de 1000 nele já me faz pensar que teria outras possibilidades de notebook. Eu fiquei um pouco desanimado com desempenho pra games, tudo bem que não é a proposta do note, mas pensei que essa 940 fosse mais forte, mas ela só tem memória mesmo, processamento que é bom não tem muito huahuahahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tops disse:

 

Recomendo já comprar pentes de 2400mhz CL9 ou menos. Não adianta muito comprar memórias com latência maior do que as originais. Ganha-se no volume, mas perde-se na velocidade.

 

Recomendo também avaliar seriamente a necessidade de mais memória do que os 8gb instalados. Mesmo aplicações bastante robustas não consomem tanta memória assim.

 

Vejo as pessoas investindo pequenas fortunas em upgrades. Este final de semana, tinha Alienware no site da Dell por R$ 4.800,00 e Precision por R$ 5.600,00. Será que vale mesmo a pena colocar mais dinheiro em cima deste Inspiron 7560?

 

São apenas recomendações. Cada um faz com seu dinheiro o que quiser...

Isso é verdade, eu somente troquei o HD, esse HD original é uma ancora nesse notebook vou usar para trabalho diários e alguns jogos (apesar de ja ter um desktop somente pra jogos), Alienware e Avell eu dei uma pesquisada mas não gostei do design eles são grossos e pesados, acaba afetando na portabilidade, por isso peguei o 7460 e só atualizei o HD. Não encontrei outro notebook com configurações parecidas com esse preço, esse era o o cabia no bolso.
Apesar de tudo eu recomendo esse notebook, achei muito bonito e me atendeu em tudo até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo upgrade mais porque to conseguindo comprar os componentes nos EUA (aproveitando uma viagem), então sai bem mais barato. Um kit de 32 GB nos EUA sai o preço de um de 16 no BR. Bom, dado que eu pretendo passar alguns anos com essa maquina e trabalho programando (no meu caso normalmente eu uso 16GB fácil), acho que fez sentido o upgrade que fiz.

Mas o comentário do @Tops não deixa de ser relevante. No mais, to bem satisfeito com a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, joao.francisco disse:

@Tops concordo com você Tops, claro que cada pessoa tem a sua necessidade né, mas uma coisa que está fazendo eu me segurar um pouco é justamente isso, investir mais de 1000 nele já me faz pensar que teria outras possibilidades de notebook. Eu fiquei um pouco desanimado com desempenho pra games, tudo bem que não é a proposta do note, mas pensei que essa 940 fosse mais forte, mas ela só tem memória mesmo, processamento que é bom não tem muito huahuahahuahu

Como você mesmo citou, não é a proposta do note.

Porém, tem vários vídeos de gameplay dessa placa, e ela segura 30-35fps no HIGH no witcher, bf1, AC, batman, entre outros... (falando dos jogos mais pesados)

Então, pra quem não exigente e não tem o note como foco gamer, acho que quebra um galho. (abaixando um pouco a qualidade gráfica para chegar próximo aos 60fps)

 

Referente a memórias, nas specs dele diz que só suporta 2133mz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um 7560 i7 com 16gb. Tive sorte porque no domingo ele estava anunciado por R$4.188,00, mas quando colocava no carrinho subia pros R$4.799,00. Tirei prints de todas as telas que apareciam o valor menor, liguei na segunda e consegui fazer a compra com esse preço mais baixo.

Agora a tarde recebi o email com a nota fiscal, então ele deve ser enviado hoje ou amanhã \o/

 

Uma dúvida, alguém sabe qual o modelo do ssd de 128gb que vem nele? No meu note antigo, tenho um SSD evo 850 de 500gb que pretendo usar pra substituir o de 1tb que vem nele (5400rpm não dá!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luís Henrique Brock disse:

Cara, se tu puder, explica como foi o procedimento para comprar com o preço abaixo do anunciado na hora da compra - usando os prints. O que os atendentes pedem pra você, etc.

 

Abraços

Comprei o meu assim também.

Comprei o 7560 + ubuntu + i5 por 3141.

Esses dias todos os preços estavam abaixo no site da Dell.

Quando vi o corrido, tirei os prints, entrei no chat e solicitei o mesmo preço.

Prontamente horanram o preço e finalizei a compra por telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saravy Então, olhe só a novela: comprei um 7460 (igual ao 7560, só que de 14"). Ele veio com a tela torta: com o notebook fechado, percebi que o lado esquerdo encosta na base e o direito não. Pedi a devolução do valor para evitar que eles me enviem o mesmo equipamento consertado ou uma unidade recondicionada, por exemplo.

 

Pretendo efetuar a compra novamente. Se você puder, me envia teus prints? Vou tentar comprar com esse desconto também. De qualquer maneira ficarei de olho no site, em diferentes dias e horários.

(Meu contato: [email protected] / +5554981372912).

Apesar dessa defeito de fabricação, o notebook é excelente. Além do mais já comprei também um SSD M.2 para deixá-lo ainda mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luís Henrique Brock disse:

Cara, se tu puder, explica como foi o procedimento para comprar com o preço abaixo do anunciado na hora da compra - usando os prints. O que os atendentes pedem pra você, etc.

 

Abraços

Só entrar em contato via chat. O resto do procedimento eles mesmos te instruem. você pode ter que provar que o print é seu mesmo (por exemplo, fazer o print logado na sua conta).

 

 

32 minutos atrás, Saravy disse:

Referente a memórias, nas specs dele diz que só suporta 2133mz.

Confesso que não sabia desta info. Neste caso, atentar apenas para a Latência em caso de upgrade.

 

 

15 minutos atrás, dubase disse:

Uma dúvida, alguém sabe qual o modelo do ssd de 128gb que vem nele? No meu note antigo, tenho um SSD evo 850 de 500gb que pretendo usar pra substituir o de 1tb que vem nele (5400rpm não dá!).

Não sei o modelo, mas geralmente os SSDs "stock" da Dell são bons. Ao contrário dos HDs.

 

1 hora atrás, joao.francisco disse:

@Tops Eu fiquei um pouco desanimado com desempenho pra games, tudo bem que não é a proposta do note, mas pensei que essa 940 fosse mais forte, mas ela só tem memória mesmo, processamento que é bom não tem muito huahuahahuahu

É assim mesmo... Infelizmente. Para jogar, hoje em dia, só 1050 p/ cima... Como só jogo Starcraft, para mim, tá de boa ^^

 

 

1 hora atrás, TheCorpseGrinder disse:

Eu to fazendo upgrade mais porque to conseguindo comprar os componentes nos EUA (aproveitando uma viagem), então sai bem mais barato.

No teu caso, então, "pequena fortuna" não se aplica hahaha. Chegou a avaliar um kit com latência menor?

Se não souber o que fazer com o pente que vai sobrar, anuncia aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas promoção da dell é puro marketing, quando eu comprei estava no site R$ 3.299,00, achei um cupom de desconto de R$150,00 que era valido até 10/04 salvo engano, então paguei R$ 3.149,00, hoje no site com essa "mega promoção" e agora sem cupom valido sai por R$ 3.199,00, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tops disse:

No teu caso, então, "pequena fortuna" não se aplica hahaha. Chegou a avaliar um kit com latência menor?

Se não souber o que fazer com o pente que vai sobrar, anuncia aqui ;)

 

Peguei especificamente esse por recomendação de um amigo... Acha que a latencia é tão mais alta assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Luís Henrique Brock disse:

Cara, se tu puder, explica como foi o procedimento para comprar com o preço abaixo do anunciado na hora da compra - usando os prints. O que os atendentes pedem pra você, etc.

 

Abraços

Entrei no chat, falei que havia visto o preço mais baixo e que tinha os prints, a consultora passou o email dela e pediu pra eu enviar pra ela. Depois respondeu informando que iriam honrar o valor mais baixo, pediu meu telefone, ligou pra mim e fechei a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FilipeAO disse:

Essas promoção da dell é puro marketing, quando eu comprei estava no site R$ 3.299,00, achei um cupom de desconto de R$150,00 que era valido até 10/04 salvo engano, então paguei R$ 3.149,00, hoje no site com essa "mega promoção" e agora sem cupom valido sai por R$ 3.199,00, kkkkk

 Cara, cupom é uma coisa, promo é outra.

Vide o que peguei de 3499 por 3149 (e eu tinha um cupom de 150 também, mas não quiseram dar. Nem fiquei peitando, apesar de acreditar que conseguiria)

Esse dia tinha monitores 4k de 2900 por 1300.

Coisas com 40% de desconto, e quem acompanha o site da dell, dificilmente ela faz isso com hardware.

E era em TODO o site da dell.
Só que esses descontos absurdos, ela só dava até 30%.

Se fosse menos de 30% eles honravam o valor.

 

Referente a latência das memórias, particularmente, no dia a dia, não se notará grandes diferenças.

A não ser que tu fique cronometrando milissegundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheCorpseGrinder disse:

Ai que ta, pode fazer ou nao. A grande incognita é que ainda nao sabemos se esse notebook suporta m.2 PCIe, um companheiro na thread testou e disse que não funcionou, outro link que botei aqui diz que suporta. m.2 PCIe é bem mais rápido que um ssd normal

 

mas comparando um SSD padrão com um M.2 padrão é quase a mesma coisa, não?

Seria uma maravilha se suportasse PCIe, único problema é o preço desse bichinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Saravy disse:

 Cara, cupom é uma coisa, promo é outra.

Vide o que peguei de 3499 por 3149 (e eu tinha um cupom de 150 também, mas não quiseram dar. Nem fiquei peitando, apesar de acreditar que conseguiria)

Esse dia tinha monitores 4k de 2900 por 1300.

Coisas com 40% de desconto, e quem acompanha o site da dell, dificilmente ela faz isso com hardware.

E era em TODO o site da dell.
Só que esses descontos absurdos, ela só dava até 30%.

Se fosse menos de 30% eles honravam o valor.

 

Referente a latência das memórias, particularmente, no dia a dia, não se notará grandes diferenças.

A não ser que tu fique cronometrando milissegundos.

Isso que estou falando cupom desses que tu pega na internet facilmente, saiu no mesmo preço que você pegou na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!