Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Mouse / Teclado


Posts recomendados

Olá!

 

Montei meu PC (o que esta na assinatura), mas não tenho mouse e teclado ainda. Então vim até o fórum pra ver se acho algumas recomendações.

 

Não sei se isso influência tanto na escolha mas pretendo jogar vários tipos de jogos, desde Moba á FPS.

 

No mouse eu estava pretendendo gastar entre 200 ~ 280, e no teclado não tenho a minima ideia. Mas posso gastar mais se eu achar que a recomendação vale a pena.

 

Se alguém tem algum bom ou conhece um e queira me recomendar. XD

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID  Teclado mecânico é bom, dps que me acostumei com o meu antigo nunca mais me acostumei com os outros.

Um amigo meu me recomendou esse mesmo mouse. Ele tem, então vou testar com ele pra ver melhor como é.

Vou ver esses teclados que me recomendou.

valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
44 minutos atrás, Paulo H. Hartwig Jr disse:

Estive vendo o Cougar 200K e ele parece bom. Pelo menos ninguém falou mal.

Você têm? É bom?

Sim, eu tenho na versão ABNT 2. E é fantástico. Mas você precisa curtir o estilo, é claro. Esse teclado é bem conhecido, assim como o Motospeed CK 104.

 

O Cougar 200K é um teclado com switches tipo tesoura (semelhante ao sistema existente em teclados de notebook). Tem 7 opções de iluminação, opção de efeito de respiração, anti-ghosting, multimídia, opção de alterar a velocidade de reconhecimento, travar a tecla do Windows e inverter o WASD com as setas.

 

O Cougar 200K não é tão completo e avançado quanto o Motospeed CK104, mas é uma ótima opção e o custo é baixo. Mas para isso você tem que gostar desse tipo de switch dele.

 

A vantagem é que o curso das teclas é bem curto e leve, responde mega rápido e você consegue digitar por bem mais tempo sem cansar. Claro que isso é subjetivo e varia de pessoa para pessoa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Se você é gamer casual, um bom mouse+teclado(membrana), se já é entusiasta ou gosta de jogar mais competitivamente escolha um otimo mouse+teclado mecanico.

 

Eu por exemplo importei CK104, está para chegar e mouse tenho um deathradder 1800DPI, que é excelente... Um pouco old but gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo H. Hartwig Jr

Meu mouse é um Steel Series Sensei Raw, muito bom por sinal, mas parece que saiu de linha porém indico os mouses da Steel Series. Também tem os mouses da Zowie que estou até pensando em comprar que são muito bons também. O teclado eu uso um Black Widow Chroma, nada a reclamar da Razer, me atende muito bem também.

 

Ambas as marcas tem material de qualidade, mas a Razer ao meu ver tem mais. Quem pega um BlackWidow sente a diferença perante os outros teclados, o material é de excelente qualidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!