Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas a nVidia sempre que pode joga suxo, nao entendo a surpresa 😂

E so ter um anuncio que a nvidia vai patrocianar o jogo que ja podemos esperar performance pior, sem contar gameworks.

Em contra partida, os jogos otimizados pela AMD normalmente chegam mais otimizados e sem sabotar a concorrencia, como no Far Cry 5, Doom, Wolfenstain, Strange Brigade, etc.

Postado

@RS Faria  @Atretador @Evandro @ClinkLinck @Phoenyx @RS Faria

@Flávio Santana Lima @GabrielLP14 @brender

Absurdo! Não basta o raytracing ser mais do mesmo e reduzindo por um terço os fps, o pior é que várias RTX estão morrendo:

Usuários relatam falhas em placas de vídeo RTX 2080 Ti da Nvidia:

https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/usuarios-relatam-falhas-em-placas-de-video-rtx-2080-ti-da-nvidia/79497

Oops!? NVIDIA RTX 2080 Ti tem um defeito arquitetural que a pode ‘matar’:

https://www.leak.pt/nvidia-rtx-2080-ti-defeito/

Oops!? As NVIDIA RTX 2070 também estão a ‘morrer’!:

https://www.leak.pt/as-nvidia-rtx-2070-a-morrer/

Nvidia confirma defeito de fabricação em algumas das RTX 2080 Ti fabricadas primeiro:

https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/15/57235/nvidia-confirma-defeito-de-fabricação-em-algumas-das-rtx-2080-ti-fabricadas-primeiro/

• Curtir 5
Postado

Pois é, o negócio tá feio, a AMD tem q aproveitar agora, a grande chance de fazer o turn the tables é agora, o DXR foi um fiasco total em BFV, e eles mesmo disseram q essa seria das melhores implementações, o preço das RTX é um absurdo e ainda com esses problemas de qualidade. Uma pena q o lançamento da 590 foi meio que decepcionante, n foi um fiasco, mas poderia ter sido melhor. Eu acho q eles só refresharam a 580 pra 12nm e botaram um nome 590 provavelmente porque queriam fechar a linha de fabricação de 14nm e reduzir custos, afinal, manter duas linhas de produção deve ser caro, ainda mais tendo eles demandado praticamente toda a fabricação 7nm da TSMC.

• Curtir 2
Postado

@Steeveantonichen AMD tem um contrato que "obriga" eles a demandarem 12nm/14nm da GloFo, infelizmente.

590 se tivesse saindo a uns U$240~ teria sido excelente, mas a 280U$ ta perto de mais da 1070, que normalmente é mais veloz que ela. Ou melhor, simplesmente cortar dies defeituosos de V56 e fazer uma GPU com uns 48~40 CUs.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Atretador disse:

AMD tem um contrato que "obriga" eles a demandarem 12nm/14nm da GloFo, infelizmente.

Hmm é verdade, mas será q esse refresh n indica q as unidades demandadas de 14nm devem estar diminuindo? Afinal, eu creio q n devem estar mais produzindo 580, só 590 daqui pra frente. Tem alguma notícia sobre o que vai ficar e o q será descontinuado?

18 minutos atrás, Atretador disse:

590 se tivesse saindo a uns U$240~ teria sido excelente, mas a 280U$ ta perto de mais da 1070, que normalmente é mais veloz que ela.

Então, mas a 1070 hj ta quanto? Acho q vi por 330 na Newegg. Realmente por 330 a 1070 é mais jogo. O ruim é q n tem freesync =/ 

20 minutos atrás, Atretador disse:

Ou melhor, simplesmente cortar dies defeituosos de V56 e fazer uma GPU com uns 48~40 CUs.

Aí seria show. 

Postado

Se Vega 24 é nível 1050Ti, acho que Vega 32 seria uma RX 580, sepá usando menos energia. Uma Vega 40 ou Vega 44 seria uma boa, se vendida por uns 300$ com 8GB GDDR5X / GDDR6. Só pra competir no mid-end até as Navi chegarem em 2019.

• Curtir 2
Postado
Em 21/11/2018 às 00:34, OCCT disse:

A AMD devia reduzir o preço das Vega, a V56 e V64 são ótimas opções para competir com gtx 1070 ti e gtx 1080 / rtx 2070.

O problema é que as Vega já estão no limite de preço. Memória HBM custa muito caro, e os 4096-bits de banda não ajudam nada. A AMD está com lucros na faixa de 10%~25%, enquanto a nVidia consegue 150% em cima do preço de produção.
Ou a AMD lança Vegas baseadas em memória GDDR6, ou ela perde mercado de GPUs até conseguir lançar as Navi.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, PH Benchmarker disse:

Depois de um bom tempo fora... Volto a revisitar o fórum e me deparo com tamanha sabotagem.... brincadeira né?

Não é a primeira vez, e acho que, num sistema complexo desses, especialmente pelo TDP, deveriam haver mais etapas de validação e testes..

--

Pessoas, já editei mais de um post amigo aqui no tópico, removendo um certo vídeo apelativo que, apesar de ser apropriado ao tema, não é condizente com a política do fórum.

Peço um pouco de reflexão a todos e sinto pelo ocorrido. ;)

• Curtir 1
Postado

@Evandro

Não vou mais postar mais nenhum vídeo do youtube, sejam testes, relatos, informações, minha contribuição vai diminuir de agora em diante e se postar serão só gráficos dos testes pode ficar tranquilo.

• Membro VIP
Postado

@OCCT não tem problema postar vídeos, a questão é qualquer tipo de conteúdo, direto ou indireto, que seja apelativo.

Nós sempre moderamos aqui comentários parecidos com o título daquele vídeo.

Ele pode até ter razão na crítica (como tem, neste caso), mas pode fazer uma discussão bem mais produtiva, madura e centrada se não apelar. ;)

É diretriz do fórum, e uma daquelas que eu concordo.

• Curtir 1
Postado

@Evandro N sei se cabe nesse tópico, mas houve agora rumor da 2060. N sabemos ainda se será RTX ou GTX, mas praticamente 30% + rápida q a 1060 e quase igual à 1070 (foi naquele benchmark meio duvidoso do FFXV mas é o 1o leak até agora).

Se vier pelo preço da 1060 vai ser matador. Se a Nvidia fizer nvidiazice e aumentar o preço, vai ser outro tiro no pé.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!