Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gostaria de comprar um i7 8700 ou 8700k e uma gtx 1070ti e 8gb ddr4 que placa-mãe mais barata que tiver e fonte eu deveria pegar ps: não pretendo usar water cooler por enquanto

Postado
39 minutos atrás, Gibran Davila disse:

oi gostaria de comprar um i7 8700 ou 8700k e uma gtx 1070ti e 8gb ddr4 que placa-mãe mais barata que tiver e fonte eu deveria pegar ps: não pretendo usar water cooler por enquanto

Perguntinha rápida, para que mesmo que você disse que ia usar esse PC?

Postado
Em 25/03/2018 às 20:13, Gibran Davila disse:

1440p 60hz

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor ?

Postado

ae galera to com uma z370m aorus gaming com um i7 8700k 8 gb corsair 2400mhz e uma gtx 1070 ti zotac amp extreme e tava querendo saber que fonte eu uso pra isso se puder mandar o nome e talvez o link dela por favor 

• Coordenador
Postado

@Atretador A CX 550 é uma fonte de 600W. A diferença é que o projeto dela é bem melhor que o da CX 600. Não há razão em comprar a CX 600. Essas fontes antigas da Corsair não vale a pena pegar.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...