Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O HD não pode travar o jogo, no máximo um lag...

O HD só vai travar o jogo se realmente o HD estiver com problemas. Normalmente o problema é memória, placa de video, placa mãe, fonte,... ou então algum driver mau instalado.

Postado

Diga-se de passagem aqui tá um pouquinho frio hoje e quando joguei chegou a 55ºC. Tenho tb aquela fan card da vantec bem embaixo da vga, sabe aquele com dois coolers! Acho que tá ajudando legal.

Postado

Nossa essa placa sua tá muito cara com certeza você copnsegue uma de outra marca excelente como a EVGA, BFG,MSI,Gigabyte,XFX entre outras po 1500 reais amigo exitem outras boas lojas aí no mercado é so perguntar pro pessoal aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei um conjunto completo

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX

eVGA GF6 6800 GT 256MB

ASUS A8N-SLI

DDR PC3200 GEIL 1GB VALUE DUAL

HD WD SERIAL ATA 200GB 7200rpm

monitor lg 19 flatron

fonte seventeen 420 watts

Montei o pc e ele não dá video :( .

tem alguma configuração especial para esta placa de video ou placa mãe.

não sei o que fazer pois ao meu visto está tudo certo por favor me ajudem,se possivel comum totoria sobre placas de video pci express ou este tipo de troubleshooting :bored:

Postado

não cara!!a placa é como todas elas...e você tem uma fonte forte então tem q rola...remonta a maquina v se não é nenhum mal contato...cso não role....teste a vga em outro pc v se rola.....

belo pc ....boa sorte

Postado

Quando você vai instalar a PV o cabo que você liga na fonte tem que ser EXCLUSIVAMENTE pra PV não pode ser compartilhado.

Talvez seja isso se não for teste em outro PC <_<

Parabéns pela ótima compra e boa sorte!

Postado

6800GT Dual Core da Asus

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: http://www.hardwareoc.hu/index.php/p/news/cid/1/y/8174.html

Postado

MONSTRA !!!!!!

pena a Asus ter copiado a ideia da Gigabyte né hahahah xD

a Gigabyte já lanço a MUITO tempo uma 6600GT Dual-Core, essa ai copio o mesmo sistema de chips(um esquerdo e um direito, e não um em cima e o outro embaixo como a nvidia queria) po, mo monstra essa ai, só q a da Gigabyte é uma 6600GT Dual-Core e TEM SLI essa o cooler é estão cavalo q nem tem SLI, bom, + ela deve compensar pelo preço né... deve ser mais barata q duas 6800GT e deve render melhor, já q ela é dual core, é 2x100% e a tecnologia SLI faz as 2 placas de video trabalharem em 75% q da um total de 150%, a Asus ta arrebentando, excelente placa, e q visual xD

manero topico netadmin, dexando agente sempre por dentro das mais novas

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Akatuka@11 de maio de 2005, 22:03

Bela placa...  Tem ideia de quanto custa essa VGA?

Ainda não foi lançada no mercado, mas a Asus já garantiu o lançamento, o preço não deve ultrapassar o duas 6800GT, deve ficar abaixo, acredito que uns R$3.000,00.

Postado
Postado Originalmente por netadmin@11 de maio de 2005, 22:19

Ainda não foi lançada no mercado, mas a Asus já garantiu o lançamento, o preço não deve ultrapassar o duas 6800GT, deve ficar abaixo, acredito que uns R$3.000,00.

manda duas aí... hauhauhauhauhua....

será q cabe no gabinete? mt mosntra essa placa... mas deve detonar também...

• Membro VIP
Postado

Poxa... que pena que não aceita SLI, estava pensando em pegar duas... hehehe... brincadeira, essa placa deve ser show... só deve ficar atrás mesmo daquela outra da asus com dois gpus da 6800ultra...

Postado

##### q *****, até onde vai esse negocio de dual isso, sli aquilo; vai até lota 100% o gabinete e fazer o porque ficar dezenas d vezes melhor

mas, q placa lazarenta, deve rodar ut 2007 sossegado, doom 3 é velho pra ela...

Postado

Hello!

Mas que caraca, Hein!

Eu acho que uma fonte TT 680 Watts não aguenta mas três dela, aí sim, aguenta a placa de video.

Para mim não compensa por dois motivos: O tamanho e o peso, e outra é que é consumidora foraz de energia elétrica, gasta o quintuplo do Fx 5900 gt....

Cara, para mim não compensa, mas pra vocês compensa, né! Tudo tem um gosto...

Até mais!

Luis Surek

Postado
Postado Originalmente por DaviPlini@12 de maio de 2005, 23:51

Acho q quem comprar ela não vai ter nenhum problema em gastar 600R$ numa fonte... muito menos se preocupar com a conta de luz no final do mes...  :P

Com certeza deve consumir muitos Watts da fonte e muita energia tb, acredito que essas fontes suportem Enermax 535W, Seventeam 520W, TT 560W, Antec 550W e OCZ PowerStream 520W, se não suportarem terão que fazer uma fonte especial somente para essa pv :P

Postado

Faz +/- 6 meses q tenho minha GT/EVGA ... e nunca apontou nenhum problema com superaquecimento .....

ontem quando estava jogando... apareceu uma tela dizendo q a temperatura da minha placa estava muito elevada .. estava com cerca de 115 graus.....apos isso .... tirei a tampa lateral do meu gabinete ... e coloquei um ventilador pra ver se melhorava a temperatura..... melhorar melhorou ... mas fico estavel nos 90/80 graus.....

e eu tenho certeza de q não era essa a temperatura da minha placa ... nem estava um dia tão quente .....

sera q o termometro interno(desculpem mas eu não sei usar outro termo) na minha placa esta com algum problema ? porque eu tenho certeza de q não estava estão alta a temperatuda depois q eu coloquei o ventilador ..... todos os coolers do pc estão funcionando perfeitamente .... o jogo nem é estão pesado para ficar com essa temperatura....

quando o pc esta inativo, digo .. quando não estou fazendo nda a não ser downloads... a temperatuda fica em 70/60.... só fui ver isso depois do ocorrido .... mas não me recordo o quanto ficava antes disso ocorrer

espero um esclarecimento

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!