Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

Postado

Eae galera comprei uma 6800GT por R$430,00 ela é AGP e queria saber se paguei muito nela e qnt ela vale? porque estava olhando uma GS e no mercado livre estão por uma media de 500 e pouco já uma Ultra( pouca diferenca da GT) estava 800 :blink:

Ajuda aí galera falou =]

Opa...

Eu paguei R$ 430,00 na minha XT. Acredito que você pagou um preço justo sim !

:joia:

Postado

A valeu amigo eu também achei porque ela e quase igual a uma ultra, e a ultra estava sendo vendida por uma media de 850 o.O

valeu aí

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia aí galera, to com uma duvida, comprei uma 6800GT so q minha fonte e generia... Ainda não comprei uma fonte nova mais para testar a placa instalei ela e rodei no meu pc, como minha fonte e genérica coloquei ela so para ver como ficaria... so q me deu uma duvida meu pc e muito ruim, acho q ele nem de longe consegue retirar o potencial da placa, e um athlon xp 2.1 com 512 de ram, mais minha pergunta e a seguinte com a nova placa não tive tantos ganho de fps apesar de ter colocado os graficos todos no maximo e mesmo assim meus fps aumentaram... mais vamos la, se eu ligar minha placa em uma fonte genérica e essa fonte não der conta de alimentar a placa corretamente, a placa tera sua performace diminuida????

por favor galera e uma duvida meio nb mais ajuda aí ^^

• 3 semanas depois...
Postado

É normal essas temperaturas para 6800 GT, mas não 115 graus. Experimenta colocar outro cooler, os que vem original com elas, geralmente são ruins. A minha ta à 58° GPU e 44º Ambiente GPU nesse momento.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal seguinte...

semana passada instalei o Windows Vista vi qui é uma ##### então ontem resolvi volta para o bom e velho XP, formatei e instalei tudo estava fmza total meu PC, instalei meus jogos i tudo mais sem problemas, ai hoje liguei o PC e dps da tela de BEM VINDO do XP a tela ficou toda colorida com uns quadrados nela toda, reiniciei, desliguei e liguei, abri o pc passei borracha nela, passei o pincel no AGP e nadaaa, cheguei até formatar de novo e nada, ai percebi que quando eo instalava o driver dela qui acontecia isso antes de instalar o driver a tela fica normal roda videos e tudo mais, mais quando eo colocou o driver antes mesmo de concluir a instalação a tela fica toda zuada, o que será que pode ser

por favorr me ajudem aí

abrasssss pessoal

• 2 meses depois...
Postado

Vi alguns tópico sobre ativação de pipes deste modelo, gostaria de saber se alguém tem um tuto para fazer isto. gostaria tb de saber se a a performance muda muito e se a temperatura aumente muito.

Modelo GF 6800GT da Zogis 256/128.

• 2 meses depois...
Postado

E ae galera beleza?? to felizaço comprei uma placa de video boa....hehehe

Soq ue rolo uma parada... comprei uma 6800gt OC BFG PCI EXPRESS 16X.... tenho uma placa Mãe Asus P5GD2X... e um p4 HT 3.2 etc...

Eu tinha uma 6600gt XFx.. muito boa tb.. mas resolvi vende-la pra ocmpra a 6800gt.. td beleza... vendi a 6600gt pun chegado meu e tal.. e comprei minha 6800 gt... ela chego ontem segunda feira dia 30/07/2007... coloquei ela no pc ... não dava video nem a pau... tirei a bateria pra resetar o setup e tal nda num funciona nem a pau... coloquei o jumper pra CLear cMOS nda de funciona tb!!! tirei o Jumper ae ela inicio tranquilo... ata ae td bem.. instalei ela jogquei elas umas 4 horas seguidas num travoa num esquento e tal 100%.... deu um saidinha.. como de cusutme desligo na parede e tal.. so pra evitar danos de tensão alta e tal... mas percebi que quando tiro da tomada da um tempo eu ligo e ela num da video.. e so eu ir la e tirar o jumper que ela funciona de novo.... qq pod ser?? me ajudem.. sera que e a Placa Mãe?? ou a placa de video???

obrigado!!!

Postado

tá com cara de ser a placa-mãe, q tá com via****... nunca vi isso cara, q frescura!!! a vga num pode ser, porque como você falou, você jogou e tal... ai num tem como, mas espere mais respostas!!! espero ter ajudado

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128 - 500/1000:wub:

thermaltake 430w:wub:

Postado
talvez seja mal contato na mobo ou pode ser q você num ispetou a vga direito!

se ele num tivesse espetado a vga, nem ligaria, então acho q num é por causa disso n... e ainda por cima, quando ele tirar da tomada o estabilizador ou o no-break, a vga so liga quando ele tira o jumper do cmos... nunca vi isso:zoio:, q eu saiba quando se tira o jumper do cmos, a mobo num liga... com a minha é assim - espero ter ajudado

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128 - 500/1000:wub:

thermaltake 430w:wub:

Postado

Como assim? Atualizar em que sentido?

Se for a BIOS, adianto que é um negócio arriscado. Se não souber fazer, não tente, pois se errar é capaz de perder a BIOS da placa-mãe e o processo de backup é um pouco complicado e exige paciência e prática.

Se for os Drivers, pode tentar, mas não tem nada a ver com esse tipo de problema (esse problema ocorre antes do Windows ser completamente carregado, então não tem nada a ver com os drivers).

Postado

A minha ja atualizada..uahau nem arricado cara.. tem flash que faz a aprada td pra você... inclusive eu ja atualizo dos meus cliente td... qq você acham?? ... pod ser bizarro mas uma vez eu vi num topico o cara falando que a placa de video del n da video enquanto não esquentar... aqui em bh ta 9 graus ela ta dando 41 porque tem 2 ventoinha de 12 em cima dela... me ajudem ae...

Postado

Ok, se você sabe fazer, faça a atualização. Falei dos riscos porque o último cara que eu vi tentar atualizar a BIOS à toa acabou apagando tudo e ficando sem placa.

Postado

Pelo q posso ver, seu prob é com a placa-mãe mesmo...se fosse eu, trocaria logo... na verdade, seria interessante você colocá-la em outra maquina qualquer e ver se ela liga de primeira, se ligar, realmente é hora de jogar essa asus fora, se nao, mande de volta pra loja e faça a troca... mesmo assim, incisto em que seja a placa mãe...

• 2 semanas depois...
Postado

Ola galera, tenho uma 6800GT e do nada parou de funcionar. ouvir falar q existe RMA da eVga aqui no Brasil mas nao tenho ideia de como entrar em contato com o RMA. Queria q alguem me informasse como entrar em contato com a RMA.

agradeço desde já a sua atençao.

obrigado.

• mês depois...
Postado

Buenas povo!

Sei que é uma pergunta um pouco *****, mas será que há alguma possibilidade de colocar uma 6800gt da leadtek com uma 8600gt da XFX em SLI numa A8N-SLI? Se não for possivel de jeito nenhum vale a pena a troca (trocar a 6800gt pela 8600GT)?

6800gt = Leadtek 256/256 / 350@400 - 1000@1100/ dissipador em cobre com fan.

8600gt = XFX 256/128 / 620 - 1700 /dissipador em aluminio com heatpipe s/ fan.

Valeu T+:D

Postado

É que faz tempo que não consigo me atualizar, naõ sei a diferença real entre elas e queria saber se vale a pena aposentar minha 6800gt e comprar a 8600gt. Não faço nem ideia das capacidades de 8600gt!!!

Valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!