Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Bom, já que é daqui de Recife, tenho certeza que você vai comprar de fora :D . Se for o caso, dá pra achar por menos (vi por 400~450 no MercadoLivre, de vendedores confiáveis).

Aqui o preço dessas placas é um absurdo. A 8500GT tá na faixa dos 500 reais em algumas lojas; a 8600GT eu tive que comprar em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma olhada rápida em algumas informações da 8600gt "pura" e pelo que vi não é muito superior a 6800gt não, a unica vantagem real seria o SM4 e o DX10. Em compensação vi que no caso da Fatal1ty acho que faria alguma diferença. Realmente VALE uma 8600gt ou tem que ser a versão Fatal1ty?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother RMA e muito caro, uma vez precisei fazer um justamente para 6800 evga, agp, mais por sorte descobrir que por causa de tanto over o agp da a7n8x-e deluxe, começou a recusar a 6800, aceita outras e tal menos a 6800 solução vendi o conjunto separado, à sobre o rma fiz contato com o pessoal da A1 atual R&L tranding e eles fizeram a gentileza de me ajudar com o RMA, mais como não foi necessário não fiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER a sua já está ativa já possui os 16ativos ok! o que você pode fazer ai e mod pra ultra, vi em outro forum a explicação e bem simples.

até onde eu lembro e só na 6800NU agp que você ativa os pipes, pois ela vem com 12ativos e a vezes você consegue ativar os 4 remanescentes.

só confirmando a sua e pci-e 6800gt né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, queria sabe se alguem pode tirar minha duvida....

Eu adquiri recentemente uma Geforce 6800GT 256MB GDDR3 256Bits da Inno3D. Bom, o que acontece é que minha fonte é uma 500W não reais que vem com o gabinete (deve ser uns 130W Reais) e não tem o maldito pino PCI-E que liga a VGA... porém, eu liguei ela sem o maldito pino e ela esta funcionando... pretendo comprar uma fonte 550W Reais daqui uns 2 meses.. mas enquanto isso, gostaria saber se corro algum Risco ligando ela como ela esta, ou se pode acontecer algo grave... Toda vez que ligo a maquina ela da uma mensagem +/- assim "Para garantir o funcionamento de sua maquina, o processador grafico esta funcionando com sua capacidade reduzida para que não haja travamento do sistema"

Por favor me respondam....

valeu

Abraz a todos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho q acabei de perder uma BFG 6800GTOC agp, estava jogando GTA:SA quando de repente travou o jogo e o todo sistema, resolvi reiniciar e vi q tava dando erro de fonte as letras ficavam mescladas com $ $ $ $ $ $ por toda tela incluindo a BIOS, creio q não seja problema de fonte a minha da 12v - 15A e 5v - 32A somandondo 412W reais (V*I) a placa recomenda 350W, o sistema sempre foi estavel jogando a mais de um ano, até dar esse problema... Resolvi por a BIOS da BFG Ultra e nada adiantou, unica coisa q mudou foi o nome...

Detalhe: °A placa so inicia em modo VGA ao pressionar F8. °Iniciando normalmente o sistema, o monitor se apaga depois de carregar o XP... Testei em 2 PC's ela simplesmente não aceita mais drivers e se apaga. =(

Se puderem me ajudar desde ja ficarei grato, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros amigos,

Instalei um game (Senhor do Aneis -online) e quando tento jogar não mais do que 2 ou 3 minutos, o meu vídeo trava, a ponto de precisar resetar no "botão" o PC.

Após o restart uma janela de aviso da Nvidia aparece com seguinte mensagem: "...o sistema foi interrompido para que nehum dano maior fosse causado ao hardware...".

Alguem sabe como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Instalei um game (Senhor do Aneis -online) e quando tento jogar não mais do que 2 ou 3 minutos, o meu vídeo trava, a ponto de precisar resetar no "botão" o PC.

Após o restart uma janela de aviso da Nvidia aparece com seguinte mensagem: "...o sistema foi interrompido para que nehum dano maior fosse causado ao hardware...".

Alguem sabe como devo proceder?

Qual tua configuração completa?? (processador, placa mãe, etc... ex. >> olhe minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa tarde

estou tendo problema na instalacao desta placa de video

historico:

possuo

placa-mãe K8V Asus (754P)

semprom 3.0

2 GIGA de Ram

HD 80

LCD LM960 - AOC

e tinha instalado nela uma placa (ATI 9600 PRO) e funcionava perfeitamente.

adquiri esta XFX (agp) e para minha supresa quando vou instalar o driver dela da pau na configuração de resolucao.

Alguem saberia me dizer se ela tem alguma incompatibilidade com o monitor (tipo de ele nao suportar ela)

obrigado pela atencao .

Emanuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom eu tenho uma vga xfx 6800gt 256/256

ela tinha dado um problema . nao dava imagem .

troquei a minha fonte fiz de tudo .. mais ai me encanei com aquilo pow uma placa q na epoca eu comprei paguei quase 900 reais para assim do nada e resolvi verificar o problema ou os possiveis problemas

como trabalhei em uma firma terceirizada da philips (consertando mp3 mp4 mp5 etc ) resolvi mexer eu mesmo e resolvi o problema q eram

troquei todos os capacitores eletronicos ( pois fiquei sabendo q com o tempo ele apresentam defeito) e troquei o regulador de tensão dela

este foi mais difícil de achar mais achei como eu tenho experiencia em soldas pequenas no meu caso resolvi o meu problema .. e hoje em dia trabalho consertando ..

placas mae

placas de video

monitor LCD

roteadores

placa de som

ou seja agente pode o q quiser .. ate arrumar uma coisa q todos falam q nao tem jeito ^^

so nao damos jeito para a morte e fazer parar de chover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá,

montei a pouco um computador, após alguns problemas com a fonte consegui ligá-lo, mas infezlimente, agora não consigo instalar a placa de vídeo corretamente, com o Driver do próprio windows, ele roda um pouco estranho, quando arrasta uma janela ele deixa o rastro na tela, etc...

E ao instalar o Driver da própria placa de vídeo, ele fica rodando com 4bits de cores e à 640x480, não sendo possível alterar este valor.

A placa de vídeo é a do tópico, uma: GeForce 6800 GT 256MB

E a placa mãe é uma PM8M-VMS 7104 Versão 2

Desde já agradeço,

Att, Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!