Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Pessoal , gastei toda a minha grana comprando um super Pc,

placa-mãe:

ASUS P5WD2 Premium

Asus P5WD2 - Dicas sobre esse modelo

_____________________________

PROCESSADOR:

INTEL 775P P4 630 3.0 2M/800HZ

_____________________________

PLACA DE VIDEO:

6800GT - 256/256 bits - PCI-Express da INNO3D

_____________________________

Memoria ainda não encontrei com freqüência de 667 ou 800 Mhz, então comprei uma marca capeta de DDR2 com 533 de frencia, mais sou obrigado a comprar outra, para dar Dual

__________________________________________________________

Por falta de opção na hora acabei comprando uma placa de video da ( GeForce 6800GT 256Mb/256bit GDDR3 PCI-Express INNO3D)

Alguem pode me dizer se essa marca é boa, ou se alguem tiver esse modelo , pode me dizer o que achou dela, estou muito preocupado, porque ia comprar uma das series ATI, mais na ultima hora peguei esse modelo com chip7 da Nvidia.

Uma coisa Paguei nela R$500,00, isso porque tenho a felicidade de morar em Foz do Iguaçu-PR, ao lado do Paraguai, aposto que um modelo desse pra fora do estado ta uma paulada.............

O Quebra Galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera 1º obrigado

Eu comprei uma gt 6800 e beleza roda tudo é animal e tudo mas assim

quando eu ligo meu pc pela 1º vez do dia da uma monte de manchas estranhas no monitor tudo virado e eu reinicio o pc e volta normal, o estranho é que é so quando eu ligo ele pela 1º vez do dia e depois não acontece mais nada e funciona legal eu acho que não é problema da placa de video talvez outra coisa eu queria saber se você podem me ajudar a solucionar este problema pois a placa é muito cara e não quero correr o risco de queimar.

OBRIGADÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... probleminha loucoi hein... mas vamos lá... 1- desencana, hardware é assim mesmo, alguns bugs locos, fica calmo q não é nada d+ ;-) 2- pode ser monitor ou mesmo placa de video talvez até a placa-mãe, mas deve ser algo bem bobo mesmo, faz o seguinte, da uma testada na casa d um amigo com 1-somente a vga 2-somente a placa-mãe 3-somente monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até ser alguma doidera na placa de fabrica sim, mas tipo, pc é aquele negocio.. tentativa e erro, aí só testando a bichinha em outro pc... experimenta tirar e recolokar também os CABOS, TODOS inclusive da fonte do PC (até pode ser fonte q numa primeira ligada não puxa força suficiente quem sabe... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha fonte é de 350 w reais será que pode ser a fonte.

É muito estranho hoje eu liguei ela e deu o mesmo problema dai reiniciei e o mesmo problema agora eu acho que cada vez vai piorar até que uma hora não vai mais.

O estranho é que é so quando eu ligo ele depois se eu deixar um tempão desligado ela da o mesmo problema agora se eu desligar e ligar novamente não da este problema.

Da um monte de manchas estranhas como se a placa tivesse doida dai eu reinicio e bele tudo legal mais ai é que ta cada é bem quando eu ligo meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por [[email protected]

_PREDADOR,29 de março de 2006, 09:18]cara minha fonte é de 350 w reais será que pode ser a fonte.

É muito estranho hoje eu liguei ela e deu o mesmo problema dai reiniciei e o mesmo problema agora eu acho que cada vez vai piorar até que uma hora não vai mais.

O estranho é que é so quando eu ligo ele depois se eu deixar um tempão desligado ela da o mesmo problema agora se eu desligar e ligar novamente não da este problema.

Da um monte de manchas estranhas como se a placa tivesse doida dai eu reinicio e bele tudo legal mais ai é que ta cada é bem quando eu ligo meu pc.

qual a config total do seu pc? porque uma 6800GT é bem exigente em relação a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a GF6800GT é uma placa muito boa, já quis muito ter uma dessas (antes de lançarem as GF7), acho q estaria feliz com uma dessa hoje se eu tivesse comprado ela ao invés de ter esperado como eu fiz... é uma placa forte, tem seus probleminhas como todas as outras... mas é algo contornavel... e por 500R$... muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por o quebra galho@28 de março de 2006, 14:21

Pessoal , gastei toda a minha grana comprando um super Pc,

placa-mãe:

ASUS P5WD2 Premium

Asus P5WD2 - Dicas sobre esse modelo

_____________________________

PROCESSADOR:

INTEL 775P P4 630 3.0 2M/800HZ

_____________________________

PLACA DE VIDEO:

6800GT - 256/256 bits - PCI-Express da INNO3D

_____________________________

Memoria ainda não encontrei com freqüência de 667 ou 800 Mhz, então comprei uma marca capeta de DDR2 com 533 de frencia, mais sou obrigado a comprar outra, para dar Dual

__________________________________________________________

Por falta de opção na hora acabei comprando uma placa de video da ( GeForce 6800GT 256Mb/256bit GDDR3 PCI-Express INNO3D)

Alguem pode me dizer se essa marca é boa, ou se alguem tiver esse modelo , pode me dizer o que achou dela, estou muito preocupado, porque ia comprar uma das series ATI, mais na ultima hora peguei esse modelo com chip7 da Nvidia.

Uma coisa Paguei nela R$500,00, isso porque tenho a felicidade de morar em Foz do Iguaçu-PR, ao lado do Paraguai, aposto que um modelo desse pra fora do estado ta uma paulada.............

O Quebra Galho

A 6800GT e uma boa placa sim e R$500 reais nela ta muito bom :D

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara retirei o cabo dos drive de cdrom e combo e ainda da o mesmo problema eu não sei mais o que fazer.

já reinicei meu pc tanto que a windows já ta indo pro saco.

já to ficando meio nervoso porque não tem explicação este tipo de coisa, você acha que pode ser a fonte mesmo ?

meu irmão desligo o pc dai liguei 30 minutos depois e não deu o problema dai esperei 1 h e o problema deu de novo

estou com medo de queimar a placa mesmo porque paguei 1340 por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por [[email protected]]_PREDADOR@01 de abril de 2006, 01:06

estava vendo quando entra em propriedades la ta como

BUS: PCI isto que minha placa é AGM 8x eu já não to entendendo mais nada pela amor de deus.

QUando reiniciei meu pc deu isto

F1 to run setup

F2 to default run setup

cara instala os drivers da sua placa mãe, incluindo do slot agp, já q esta sendo reconhecido como PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você deve levar sua placa de video na casa de alguem ou na loja que comprou. La você instala ela num micro que esta rodando direitinho (sem problemas). Se não der nada, ela estara OK.

Ai depois, você precisa testar novamente seu micro com a placa antiga ou com uma outra. Apenas pra checar o monitor...nunca se sabe quando ele vai dar problema. Dando tudo certo, o monitor estara OK.

Ai o proximo passo e testar a sua fonte. Uma maneira simples é fazer o seguinte:

Desconecte tudo o que você tem no micro. Deixe apenas a Placa de video (que foi testada no outro micro) plugada. não ligue mais nada na fonte. Ligue o micro e veja se o monitor ira dar as manchas ou não. Ele devera apitar e dara um erro por não tem HD pra iniciar. Ai tecle DEL pra ir na Bios...e veja a imagem....se da manchas quando você liga....tera que dar nesse momento também. Se der, é a sua fonte que não suporta mesmo...mas acho que não dara ainda. Ai você desliga e liga o CD...testa de novo. Ai liga com o HD plugado e testa pra ver se as manchas retornam. Se voltar a fonte precisa ser aumentada.

E ooutra coisa: cheuqe na Bios se todos os parametros de video estão devidamente configurados.

Sem a opção de testar as possibilidades em um outro micro, ficaremos no achismo...e isso não resolvera nada. Ai no caso de você realmente não poder, vale a pena levar numa loja de confiança pra ser testado la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode uma placa que já na caixa e no manual estar como AGP 8 x e quando eu aperto com o botão direito na area de trabalho dai entro nas propriedades da placa de video e ai monstrar PCI ?

Na bio ta como AGP e com captura de graficos size em 256.

A geforce 6800 gt pode acontecer isto ?

minha placa mãe é de 2004 e a fonte é de 350 w

placa mãe é asus p4 8x

porque sera que quando ligo o meu pc na 1º vez da esse problema e se desligar e religar não da nada mais se eu esperar 1 h e religar o pc da essas manchas ?

Eu sinceramente nunca vi disso.

Se fosse incompatibilidade com a placa mãe não teria que dar isso sempre mesmo que eu ligasse o pc depois de dar esse problema?

O que eu fico de cara é que isso so da quando o micro é ligado na 1º vez depois eu jogo normal sem problema algum.

Mas se eu desligar e esperar 1h ele volta a dar esse problema estranho isso sera que alguem já passo por isso e pode me ajudar por favor

Obrigado :(

depois que acontece essas manchas eu reinicio e aparece assim

OVER CLOCK FAILD mais eu não mexi em nada na bios pra dar isso então eu aperto F1 para RUN SETUP e jogo normal agora se eu apertar F2 ta assim DEFAULT SETUP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!