Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Postado Originalmente por 02snake@12 de janeiro de 2006, 15:37

É um risco que você tem de correr... não há outros sites mais confiáveis? Já procurou muito na NET?

Snake

Já sim, eu olhei varios modelos de varias marcas pra decidir qual placa levar. Meu outro medo, fora a placa ser uma 6800 comum, é que seja algum modelo antigo tirado de circulacao, talves porque tenha clock de memoria mais baixo ou algo assim, como as 6600gt com 900mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

as fotos do site da navenet são apenas ilustrativas, se você olhar bem você vai ver que tem placas com pci-e com fotos de uma agp :blink: , o site da nave é cheio de erros, se você quer comprar uma placa de lá é prefirivel que você vá pessoalmente a loja, pois o site deles tem muitas informações erradas.

se você esta comprando por encomenda, explique bem para a pessoa que vai trazer e mostre a foto do site da msi e fale pra pessoa procurar por aquele modelo, assim as chances de trazerem o modelo errado diminuem.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 6800gt da msi tem 2 modelos, o de pcb vermelho (antiga) e o de pcb verde (nova) que ficou igual a placa de referência da nvidia. Muitos preferem a de pcb vermelho, mas é difícil encontrá-la, a única diferença que sei entre elas é que o cooler da placa com pcb vermelho tem um controle de rotação, as especificações são as mesmas em ambos os modelos, então se for mesmo a 6800gt não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte.

Estou com duvidas para instalar uma N6800GT da ASus. Isso porque o conector de força possui duas coisinhas interessantes. A primeira na parte do conector que deve ser conectado aos cabos provenientes da fonte, na verdade são dois. O cabo se divide em dois. Perguntoo:Devo ligar os dois? Mais ainda, em ambos os casos encontro os fios amarelo, preto e marrom. Quem é o marrom? Na minha fonte não o tenho. Ela é uma seventeam de ST420BKV. Segue uma foto do cabo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.knaack.kit.net/dscn4064.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal. Há 1 semana atrás eu comprei essa placa de video e fiquei realmente assustado com o barulho que ela faz (quando estou jogando jogos pesados - F.E.A.R. por exemplo)... é muito barulho mesmo... já tentei apertar mais o gabinete, aperta aqui, solta alí, encaixa lá... e por aí vai... mas não adiantou muita coisa....

Alguem aí tem essa placa (ou alguma dessa série) e teve essa experiencia "barulhenta"?? hehehe

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente o cooler destas placas produzem um som bem altinho, mas nada que não de pra acostuma.... Tive uma 6800 eVGA que usava o mesmo cooler que as 6800gt e sei do que você está falando... Para diminuir o som produzido pelo cooler só trocando ele, mas você ira gastar em torno de 150 reais.... A Arctic Cooling lançou um novo cooler, o Accelero X1 (Link), e ela tem também o já tradicional NV Silencer 5 (Rev. 3) Link, este ultimo sei que o som é muito baixo, o primeiro que foi lançado agora não sei mas pela tradição dos Arctic Cooling com certeza dever ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... bom, pelo menos agora sei que é "normal"... e realmente, já comecei a me acostumar... mas o problema é que eu estava querendo colocar outra em SLi... e aguentar as duas trabalhando hardcore com esse "barulhinho" vai ser cruel...

valeu pela dica do cooler... vou dar uma pesquisada e ver se realmente compensa...

muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho em mãos uma 6800 gt da evga que esses dias meu amigo ao ligar o pc dele notou uma certa diferença no post, a maquina dele ficava aparecendo um monte de letras e traços coloridos como se fosse aquela tela do matrix, ao entrar no OS a mesma coisa continuava, eu abri o everest e notei que a vga dele estava tudo pela metade, tipo os pipes,banda clock das memos e etc.

Acredito eu por minha experiencia que tenha sido a fonte generica que ele usava, mais estou aqui no agurado de sugestões e dicas de como trocar isso junto a EVGA

Fico no aguardo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confie no Everest pois ele tem bugs com as informações de VGA's. Baixe e instale o "RivaTuner" que ele sim é onfiável...

Quanto ao problema, isto começou do nada? Tipo, liga o PC e já dá erro? Podem ser várias coisas: Drive, Fonte fraca (sei lá né...), VGA com problema...

Formata logo de uma vez, limpe seu PC e instale tudo de novo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joearny@01 de fevereiro de 2006, 17:54

Cara se isto começa desde o boot do PC é melhor levar pra RMA...

Não tem como você fazer isto pro seu amigo?

Então cara, eu sou meio leigo no asunto de RMA, tentei fazer no site da evga mais tem um campo que eu não sei porque está dando erro...

Quanto ao amigo 02snake, cara esse pau não é coisa que se resolva com formatações, a vga dele deu pau feio mesmo, em minha maquina eu uso uma fonte Seventeam 420 bkv, e mesmo assim da o mesmo problema, mais fico muito grato com sua sugestão cara.....

Estou no aguardo por mais tentativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou comprar um PC com a seguinte configuração:

AMD Athlon64 3200 Venice

placa-mãe Asus A8N-E

1gb de RAM DDR400 corsair (2 pentes de 512)

HD 80 Hitachi SATAII

VGA Asus Geforce N6800GT 256mb 256bits PCI-Express

A minha dúvida é a seguinte:

Fiquei sabendo que essas placas esquentam muito(6800GT)já adqeuiri a placa no moedelo ASUS, queria saber se o modelo da ASUS esquenta tanto assim. Moro em Teresina-PI e aqui faz bastante calor nos meses de BRO(SemteBRO, OutuBRO, NovemBRO, DezemBRO), será que vou ter problemas com altas temperaturas? o gabinete possui dois exastures, um traseiro e um superior e um cooler lateral. Não estou afim de comprar um Zalman VF700-###, mas se for o jeito vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, minha 6800gt foi pro pau aiaiaiia.....

Estava jogando PS1 e o pc desligou do nada, quando liguei o pc de novo demorava e de repente vinha aquela voz chata (placa mãe Asus A8v Deluxe) dizendo para verificar a saída de video :cry: E agora, tentei de tudo, no bios reconhece a placa, liguei ela com outra placa pci, no bios tudo vem config. pra ela AGP 8X ou 4X tudo certinhu, se eu ligo ela sem o cabo de força ela Apita pedindo energia, o cooler gira, o PCB aquece mas ela não da video...e a placa mãe detecta que não tem sinal de video.......

Po galera alguem ai que já passou por isso.... a ##### quer funcionar, mas parece que precisa de um impulso.......

Help;

Ela não aparenta nenhum dano, a placa não tem marca de queimado, nem nada, vou postar ums SS depois....

PS: Alguem conhece assistencia tecnica ( qualquer uma que conserte) em SP???????????????

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@01 de março de 2006, 09:31

Amigo ta parecendo mesmo q ela se foi, qual a marca dela? Qual a fonte q você usava ela? Fez over agressivo?

Cara nunca fiz over, uso uma seven team 520W, ela é uma EVGA tem uns 6 meses de uso :cry:

Testei em outro pc e ela não ligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa placa custuma vir com 6meses de garantia , então você fez uma coisa erra no meu ponto de vista ao invés de você postar no forum que ela queimo e esperar respostas você deveria ver se la estava na garantia ainda e se tivesse por um dia você deveira ligar pr loja e havisar porque ai a loja já estaria sabendo e ai você poderia esperar com calma o feriado passar e levar ela pr trocar , mas ainda ta a tempo você disse que ela tem 6meses de uso olha se ta na garantia e corre pr trocar ela , se você comprou do PY de terceiros que importam agora e so chorar .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@01 de março de 2006, 13:19

Cara essa placa custuma vir com 6meses de garantia , então você fez uma coisa erra no meu ponto de vista ao invés de você postar no forum que ela queimo e esperar respostas você deveria ver se la estava na garantia ainda e se tivesse por um dia você deveira ligar pr loja e havisar porque ai  a loja já estaria sabendo e ai você poderia esperar com calma o feriado passar e levar ela pr trocar , mas ainda ta a tempo você disse que ela tem 6meses de uso olha se ta na garantia e corre pr trocar ela , se você comprou do PY de terceiros que importam agora e so chorar .

falou

é cara, ela é do Py......

Ta na garantia, mas mandar pra lá só vou ve-la daqui uns 2 anos ai não vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!