Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou com uma duvida em relaçao a fonte Corsair 500w VS500, eu gostaria de saber se tal fonte pode suprir com tranquilidade as necessidades do meu pc. Nao entendo muito de computadores, então direi apenas o que lembro que equipei nele ok? Estamos falando de uma placa-mãe Asrock g41m-vs3, processador core 2 quad, dois pentes de memoria ddr2 de 2 gb cada, placa aceleradora NVIDIA Gforce 9800gt. Sem saber, comprei uma fonte da MyMax  450w e percebo que com frequencia, alguns jogos cracham bastante, o que nao acho normal considerando o processador e a placa aceleradora. Desde ja agradeço a atençao.

Postado

@PretoJoia92 A CX450 da corsair já irá suportar seu pc que é básico, até se fizer upgrade ainda irá suportar.

A VS é uma linha básica da corsair, igual a CX, mas são boas, só que se você pode pagar pela CX então vá na CX, e não precisa de uma fonte de 500W.

Seu mesmo mesmo com o que tem nele agora como processador, mobo, ram, placa de vídeo e etc não irá consumir 500W.

Só lembra também de não usar estabilizador, pois danifica a fonte.

• Curtir 3
Postado

pessoal muiiiiiitissimo obrigado pelas dicas, e olha que estava achando que  o meu pc estava numa categoria boa pra um 775 mas vejo que a estrada e longa para um pc gamer. Agradeço de coraçao. 

adicionado 11 minutos depois

Tenho mais uma duvida, toda fonte chaveada logo nao e pfc ativo??

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@PretoJoia92 Para a plataforma 775 seu computador está sim em uma categoria boa. O problema é que essa plataforma é muito antiga e o desempenho é de entrada para os padrões atuais. Essa placa de vídeo aí, por exemplo, foi lançada há dez anos. ;)

No mais, o pessoal já lhe deu a indicação sobre a fonte: procure a CX 450, que é bem melhor que a VS 500.

Fontes com chave de seleção de tensão não apresentam PFC ativo.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!