Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 500 suporta Core 2 Quad e 9800GT?


Posts recomendados

Ola pessoal, estou com uma duvida em relaçao a fonte Corsair 500w VS500, eu gostaria de saber se tal fonte pode suprir com tranquilidade as necessidades do meu pc. Nao entendo muito de computadores, então direi apenas o que lembro que equipei nele ok? Estamos falando de uma placa-mãe Asrock g41m-vs3, processador core 2 quad, dois pentes de memoria ddr2 de 2 gb cada, placa aceleradora NVIDIA Gforce 9800gt. Sem saber, comprei uma fonte da MyMax  450w e percebo que com frequencia, alguns jogos cracham bastante, o que nao acho normal considerando o processador e a placa aceleradora. Desde ja agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PretoJoia92 A CX450 da corsair já irá suportar seu pc que é básico, até se fizer upgrade ainda irá suportar.

 

A VS é uma linha básica da corsair, igual a CX, mas são boas, só que se você pode pagar pela CX então vá na CX, e não precisa de uma fonte de 500W.

 

Seu mesmo mesmo com o que tem nele agora como processador, mobo, ram, placa de vídeo e etc não irá consumir 500W.

 

Só lembra também de não usar estabilizador, pois danifica a fonte.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal muiiiiiitissimo obrigado pelas dicas, e olha que estava achando que  o meu pc estava numa categoria boa pra um 775 mas vejo que a estrada e longa para um pc gamer. Agradeço de coraçao. 

adicionado 11 minutos depois

Tenho mais uma duvida, toda fonte chaveada logo nao e pfc ativo??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@PretoJoia92 Para a plataforma 775 seu computador está sim em uma categoria boa. O problema é que essa plataforma é muito antiga e o desempenho é de entrada para os padrões atuais. Essa placa de vídeo aí, por exemplo, foi lançada há dez anos. ;)

 

No mais, o pessoal já lhe deu a indicação sobre a fonte: procure a CX 450, que é bem melhor que a VS 500.

 

Fontes com chave de seleção de tensão não apresentam PFC ativo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!