Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VS600 ou CX650 para Core i5 7400 e GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Galera, estou montando um pc com essa config:

 

Processador: Core i5-7400 Kaby Lake

Placa-mãe: Gigabyte GA-H270M-GAMING 3 DDR4

Placa De Video: Gigabyte GTX 1050 Ti G1 Gaming 4G - GV-N105TG1 GAMING-4GD

Memoria Ram: Crucial 16GB 2133Mhz DDR4

 

Qual fonte preciso colocar? Uma dessas suporta?

 

Corsair CX650

Corsair VS600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatível com o que ? Se for só um processador por este preço recomendo um Ryzen 5 2600. Mas dai teria que trocar de placa-mãe por uma com soquet AM4 e chipset pelo menos B350. O restante só manter, mas também existe a possibilidade de conseguir um setup mais equilibrado com uma VGA superior a esta, se você economizar no processador e pegar uma GTX 1060 6GB ou uma RX 580. Compensa um Ryzen 5 1500x (você encontra por R$700,00 na cissa magazine) e uma GTX 1060 6GB com a diferença do que vai lhe sobrar ou como eu ja disse antes, uma RX 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, diogoprata disse:

Compatível com o que ? Se for só um processador por este preço recomendo um Ryzen 5 2600. Mas dai teria que trocar de placa-mãe por uma com soquet AM4 e chipset pelo menos B350. O restante só manter, mas também existe a possibilidade de conseguir um setup mais equilibrado com uma VGA superior a esta, se você economizar no processador e pegar uma GTX 1060 6GB ou uma RX 580. Compensa um Ryzen 5 1500x (você encontra por R$700,00 na cissa magazine) e uma GTX 1060 6GB com a diferença do que vai lhe sobrar ou como eu ja disse antes, uma RX 580.

nao da pra eu trocar de placa agora, vai ter que ser com essa mesmo. fala um bom ai ue

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ryzen 5 2600 (com placa-mãe B350) ou i5-8400 (com placa-mãe B360).

nao da pra eu trocar de placa agora, vai ter que ser com essa mesmo. fala um bom ai ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Leonardo Frigo Você já tinha essa placa ou acabou de comprar pensando em montar o computador? Se estiver dentro dos 7 dias úteis para arrependimento em caso de compras pela Internet, aproveite e devolva.

 

Infelizmente terá que ser esse Core i5 mesmo se for manter a placa-mãe. Você deveria ter consultado opiniões antes da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez outra possibilidade seja tentar se desfazer da placa-mãe que você já tem. Como ela já conta com a tecnologia DDR4, você pode aproveitar isso e investir na plataforma AM4.

 

Vendendo a placa-mãe e juntando com o que você tem pro i5 7400, pode conseguir pegar um Ryzen 5 + placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leonardo Frigo disse:

nao da pra eu trocar de placa agora, vai ter que ser com essa mesmo. fala um bom ai ue

adicionado 0 minutos depois

nao da pra eu trocar de placa agora, vai ter que ser com essa mesmo. fala um bom ai ue

Poderia nos dizer qual componente você já possui ? Você tem a placa-mãe que indicou no inicio do tópico ou a placa de vídeo GTX 1050ti ? ou ambos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!