Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irmãos e Irmãs, venho vos trazer um testemunho de fé e determinação. Eis que tenho em casa uma plataforma Ryzen, ainda sem uso devido à MOBO com bios desatualizada, e uma plataforma para AM3+, onde vinha usando um FX8300. Pois bem, enquanto não resolvo o problema com o Ryzen, resolvi montar de volta o Fx8300, mas aí minha fé foi provada. Por descuido da minha mão, deixei o processador cair no chão e vários, incontáveis pinos ficaram entortados. Por um momento pensei em desistir, entregar tudo e simplesmente esperar, mas em meu coração algo disse pra não entregar a guerra sem lutar. Prontamente peguei uma agulha e uma chave de fenda e comecei a penúria de tentar desentortar pino por pino... não foi fácil, nem rápido, mas posso dizer aos irmãos q a vitória foi garantida, e agora estamos bem, todos funcionando. Amém.

Obs: sei q eh tolice, mas fiquei muito feliz e precisava contar pra alguém. 

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@Phoenyx

Já desempenei muitos pinos de processadores, sempre com algum objeto metálico, muito trabalhoso, empurrando aos poucos e achando o melhor ângulo de apoio mas, nunca me passou pela mente em usar uma lapiseira, teria me poupado muito tempo e trabalho se a dica tivesse vindo antes.

@Ireno

Eu sei muito bem como é esta felicidade!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!