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Terabyteshop - tópico central


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@CaaioC Bom dia Caio,

A loja oferta 12 meses de garantia em nota fiscal. O fabricante se der 3 anos findado o prazo com a loja a garantia deverá ser aberta diretamente com o fabricante e não mais com a loja geralmente essas garantias o envio é para o exterior o que torna o frete muito caro. Alguns fabricantes dão suporte no brasil mesmo assim fica mais fácil a troca ok.

adicionado 1 minuto depois

@Larth Muito obrigado pelo retorno positivo e a oportunidade de podermos demonstrar que sempre estamos comprometidos com nossos clientes, realmente o PAC para regiões distantes fica mais em conta porém o risco é maior por padrão tudo que enviamos é com seguro declarado. Grande abraço estamos a disposição.

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  • 4 semanas depois...

Salve galera, meu primeiro post aqui, vim mais pra fazer a review da terabyteshop. Comprei todas a minhas peças lá via boleto para o meu novo PC, exceto a placa-mãe que comprei na Pichau por que não tinha o modelo que eu queria na Terabyte. A compra foi na passagem do carnaval e houve um pequeno desconto em todos os produtos neste período.

 

  • Gabinete Gamer NZXT S340 Elite (com vidro)

  • Processador Intel Core i7 7700K

  • Cooler Master Hyper 212X

  • Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 16GB 2400MHz

  • Fonte Corsair RMX Series RM650x 650W Reais 80 Plus Gold ATX/EPS - PFC Ativo, Cabos Modulares

A entrega foi via transportadora. No fim foi tudo OK e o atendimento foi muito bom tanto por parte da loja através do sistema de tickets deles, quanto da transportadora via telefone. A parte chata foi que me senti na obrigação de monitorar e cobrar o andamento do status de entrega pra agilizar o processo, por exemplo, após o pagamento, no dia seguinte o status ainda estava aguardando pagamento, mudou quando abri um ticket pra cobrar que o pagamento foi feito no dia anterior. O repasse do pacote para a transportadora também se deu no estouro do prazo quando abri o ticket assim que estourou. O status no site da transportadora demorou um dia ou dois a mais para aparecer.

Paguei o boleto no dia do vencimento em 01/03/2017 e recebi em 09/03/2017:
 

  • 09/03/2017 14:50:31     São Paulo - SP     Entregas realizadas
  • 09/03/2017 07:19:19     São Paulo - SP     Mercadoria em rota de entrega
  • 09/03/2017 05:23:55     São Paulo - SP     Mercadoria no CD de destino
  • 08/03/2017 18:13:01     São Paulo - SP     Entrega prejudicada por horario
  • 08/03/2017 07:43:34     São Paulo - SP     Mercadoria em rota de entrega
  • 08/03/2017 04:56:32     São Paulo - SP     Mercadoria no CD de destino
  • 07/03/2017 14:41:20     Curitiba - PR         Mercadoria embarcada para transferencia
  • 07/03/2017 04:34:47     Blumenau - SC     Mercadoria em transito
  • 07/03/2017 04:09:14     Blumenau - SC     Mercadoria embarcada para transferencia
  • 07/03/2017 02:38:48     Blumenau - SC     Mercadoria no CD de origem

O sistema do carrinho de compras e favoritos no site não é dos melhores, as informações são salvas na sessão apenas, e o site tem um timeout de menos de 1 hora, portanto é melhor durante a escolha de itens deixá-los em abas individuais no navegador, assim quando tiver as abas dos itens que você vai comprar abertas, adicione-os ao carrinho de uma vez como passo final para realizar a compra. Uma espécie de carrinho via abas já que o carrinho/favoritos do site pode acabar esvaziando do nada se você demorar...

Apesar dos inconvenientes, recomendo a loja e a transportadora. Por exemplo, na Pichau comprei a placa-mãe via eSedex, mas os correios estão uma ***** com restrição temporária em tudo quanto é lugar, então apesar de ter chegado à cidade destino de forma rápida, tive que ir lá enfrentar a fila do CDD pra ter o meu produto... ao passo que a transportadora entregou na minha porta tranquilamente e o atendimento deles na resolução de dúvidas foi bem melhor que os correios, e o preço também é bem mais em conta pra cargas mais pesadas. O fato também de estar tudo intacto mesmo tendo vidro é outro ponto positivo.

 

20170313_190633.thumb.jpg.0cfea40deafa04c3bd1656684971a17e.jpg

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@pepper_chico Ficou linda sua máquina parabéns :) agradecemos a compra e as observações. Estamos trabalhando para tornar o processo cada vez mais transparente e informativo.

Sobre o tempo de sessão estamos a par e já vamos providenciar correção também.

Obrigado pela oportunidade de apontar onde podemos melhorar nosso trabalho :P

Um Grande Abraço.

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@TeraByteShop Valeu (ainda falta muita coisa, RAM com RGB, placa de vídeo, talvez water cooler, tudo mais pra frente)! Outra coisa que esqueci de mencionar e é inconveniente também na interface, o menu dropdown na pesquisa é mais inteligente e dá mais resultados do que ao clicar enter pra ter resultados na página de resultados comum. Eu praticamente deixei de buscar um termo via enter e parti pra usar o dropdown quase que exclusivamente, deveria ter mais consistência entre os dois.

Abraço.

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Faz algum tempo, mas vou deixar meu relato sobre uma experiência com a loja. Encontrei agora este tópico.

 

Em novembro de 2012 comprei um PC montado na TerabyteShop (i7 3770, 1x 8GB DDR3, GA-B75M-D3H). Cerca de um ano depois adquiri um pente 4GB DDR3 em outra loja como upgrade, e o PC se recusava a ligar com os pentes em dual-channel - só funcionava nos dois últimos slots. Nunca entendi o porquê disso, mas a placa-mãe já não estava mais na garantia. Em agosto de 2015 chegou a vez dela de partir, e quando troquei a placa-mãe por outra que havia comprado reparei que o socket tinha alguns pinos tortos. Isso explica por que o slot 1 e 2 não funcionavam, e talvez o motivo de o pente vir instalado no último slot em vez do primeiro (mais próximo do processador). Existe a possibilidade de que o funcionário que montou estava ciente disso. Entrei em contato com a loja assim que descobri e sequer responderam. Apenas quis alertar sobre o funcionário despreparado que contrataram.

 

Já tentei entortar pinos de placas-mãe antigas e sem uso justamente para saber o qual difícil é, e cheguei à conclusão de que mesmo propositalmente não é fácil. Desde essa B75 até hoje usei e fiz a instalação de outras quatro diferentes 1155 e não consegui a proeza de entortar um pino sequer. Ano passado comprei uma P8H61 usada e veio com cerca de 5 pinos tortos. O vendedor anunciou como em "perfeito estado de conservação" e achou ruim eu querer devolver por conta do socket só porque a placa-mãe funcionava. Ele sabia disso antes de anunciar e se achava na razão. Última coisa que uma placa com pinos tortos pode ser é perfeitamente conservada, porque realmente é muito difícil fazer isso.

 

A moral da história é: caso comprem um PC montado e a placa-mãe vir com pinos tortos e queiram trocar, não vai ter como provar quem danificou.

 

Número do pedido: #273541

Data e hora do pedido: 31/10/2012 16:08:16

 

Itens

Produto: Computador T-Home Core i7 3770 3.40Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW - C/HDMI - Box

Quantidade: 1 un.

Valor/Unidade: R$ 1.729,00

Subtotal: R$ 1.729,00

Frete: R$ 0,00

Desconto cupom: R$ 0,00

Desconto fidelidade: R$ 0,00

Total: R$ 1.729,00

 

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@Razzee Sinceramente, é por essas que monto eu mesmo e compro as peças avulsas. Não sou muito de montar PCs, passei a maior parte do meu tempo em computação em notebook, mas quando resolvi montar o meu agora: deixa que eu escolho as peças a dedo e eu mesmo monto :-). Mesmo assim, quando chega, antes de assinar a entrega, vejo todos os itens, abro as caixas, não quero nem saber se vai ter que esperar, se estiver to intacto: OK.

Pena não ter como ligar pra testar na hora tb xD

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  • 3 semanas depois...

Estou aqui nesse fórum só pra fazer um triste relato com relação à @TeraByteShop

 

TL;DR no fim do post

 

Estive há mais de 2 anos namorando um teclado Corsair K70 padrão brasileiro (ABNT), mas ele sempre foi muito difícil de encontrar em estoque. Recentemente encontrei ele em estoque nesta loja, respirei fundo, tomei coragem e decidi comprar.

 

Tudo corria perfeitamente dentro do normal, até o dia que o produto chegou em casa. Abri a caixa, com a empolgação de quem esperava há anos por esse momento, pra descobrir que enviaram o teclado padrão americano (ANSI).

Bem... tristeza, mas fazer o que? Erros acontecem. Entrei em contato com o suporte do site, e depois de 2 dias eles me enviaram o processo de logística reversa dos Correios para que eu enviasse o teclado de volta pra Joinville.

 

Enviei o teclado no mesmo dia, que demorou mais 8 dias úteis para ser entregue no dia 24/03/2017 para a TeraByte.

 

Tive que esperar até dia 28/03/2017 (dia da entrega + 4 dias úteis) somente para que a TeraByte me perguntasse se eu queria o reenvio do produto ou meu dinheiro de volta. Respondi, e ainda no mesmo dia disseram que já haviam solicitado o reenvio para o setor responsável.

 

Esperei ainda mais, até 03/04/2017 (mais 4 dias úteis), a confirmação do envio do produto com o código de rastreio. Nada feito. Respondi meu ticket de atendimento questionando a demora. Hoje, outros três dias úteis depois de minha última resposta, chego em casa pra perceber que ainda não responderam meu ticket de atendimento, nem enviaram meu teclado.

 

Tiveram duas semanas... DUAS SEMANAS pra alguém receber o meu teclado no reenvio, abrir, conferir e reenviar o produto correto e ainda nada. A minha impressão é que depois que paguei o boleto, o interesse da @TeraByteShop em resolver essa situação - que ela mesma criou - se esvaiu.

 

Já me aventurei por muitas compras online, muitas dentre as várias concorrentes da loja citada, Mercados Livres e Aliexpresses da vida e nunca fiquei tão decepcionado com uma compra quanto fiquei com a TeraByte. Foram erros atrás de erros atrás de erros.

 

Durante todo esse processo eu resolvi dar a chance da loja se redimir, de ser ágil na solução do caso, mesmo que eu tenha encontrado o mesmo produto em estoque na concorrência 13% mais barato eu ainda pedi para que enviassem o produto correto. Hoje eu me arrependo.

 

Acabei de responder meu ticket informando que mudei de ideia e vou querer meu dinheiro de volta. Minha última esperança é que a @TeraByteShop seja minimamente rápida na devolução do dinheiro, para que eu possa pelo menos não perder a oportunidade de comprar o meu teclado na concorrente.

 

Ticket de Atendimento: 63WH92U5P9
Número do pedido: 2402272

 

TL;DR: comprei um teclado mecânico na TeraByte, recebi o produto errado já faz quase um mês, eles já receberam a devolução do produto já fazem duas semanas, já me disseram que reenviariam o produto faz uma semana e meia e ainda nada de confirmação/código de rastreio. No meio do processo, encontrei o teclado 13% mais barato na concorrência, mas resolvi dar uma change pra loja consertar a **********. Muito tempo passou, eles não consertaram e vou querer meu dinheiro de volta pra comprar na concorrência.

 

--- ANEXOS ---

 

Produto comprado no pedido

pedido.png

 

Entrega do produto errado

envio.png

 

Caixa do produto errado

caixa.png

 

Teclado padrão ANSI

ansi.png

 

Devolução do teclado errado

reenvio.png

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  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2017 às 20:52, RenatoB disse:

Estou aqui nesse fórum só pra fazer um triste relato com relação à @TeraByteShop

 

TL;DR no fim do post

 

Estive há mais de 2 anos namorando um teclado Corsair K70 padrão brasileiro (ABNT), mas ele sempre foi muito difícil de encontrar em estoque. Recentemente encontrei ele em estoque nesta loja, respirei fundo, tomei coragem e decidi comprar.

 

Tudo corria perfeitamente dentro do normal, até o dia que o produto chegou em casa. Abri a caixa, com a empolgação de quem esperava há anos por esse momento, pra descobrir que enviaram o teclado padrão americano (ANSI).

Bem... tristeza, mas fazer o que? Erros acontecem. Entrei em contato com o suporte do site, e depois de 2 dias eles me enviaram o processo de logística reversa dos Correios para que eu enviasse o teclado de volta pra Joinville.

 

Enviei o teclado no mesmo dia, que demorou mais 8 dias úteis para ser entregue no dia 24/03/2017 para a TeraByte.

 

Tive que esperar até dia 28/03/2017 (dia da entrega + 4 dias úteis) somente para que a TeraByte me perguntasse se eu queria o reenvio do produto ou meu dinheiro de volta. Respondi, e ainda no mesmo dia disseram que já haviam solicitado o reenvio para o setor responsável.

 

Esperei ainda mais, até 03/04/2017 (mais 4 dias úteis), a confirmação do envio do produto com o código de rastreio. Nada feito. Respondi meu ticket de atendimento questionando a demora. Hoje, outros três dias úteis depois de minha última resposta, chego em casa pra perceber que ainda não responderam meu ticket de atendimento, nem enviaram meu teclado.

 

Tiveram duas semanas... DUAS SEMANAS pra alguém receber o meu teclado no reenvio, abrir, conferir e reenviar o produto correto e ainda nada. A minha impressão é que depois que paguei o boleto, o interesse da @TeraByteShop em resolver essa situação - que ela mesma criou - se esvaiu.

 

Já me aventurei por muitas compras online, muitas dentre as várias concorrentes da loja citada, Mercados Livres e Aliexpresses da vida e nunca fiquei tão decepcionado com uma compra quanto fiquei com a TeraByte. Foram erros atrás de erros atrás de erros.

 

Durante todo esse processo eu resolvi dar a chance da loja se redimir, de ser ágil na solução do caso, mesmo que eu tenha encontrado o mesmo produto em estoque na concorrência 13% mais barato eu ainda pedi para que enviassem o produto correto. Hoje eu me arrependo.

 

Acabei de responder meu ticket informando que mudei de ideia e vou querer meu dinheiro de volta. Minha última esperança é que a @TeraByteShop seja minimamente rápida na devolução do dinheiro, para que eu possa pelo menos não perder a oportunidade de comprar o meu teclado na concorrente.

 

Ticket de Atendimento: 63WH92U5P9
Número do pedido: 2402272

 

TL;DR: comprei um teclado mecânico na TeraByte, recebi o produto errado já faz quase um mês, eles já receberam a devolução do produto já fazem duas semanas, já me disseram que reenviariam o produto faz uma semana e meia e ainda nada de confirmação/código de rastreio. No meio do processo, encontrei o teclado 13% mais barato na concorrência, mas resolvi dar uma change pra loja consertar a **********. Muito tempo passou, eles não consertaram e vou querer meu dinheiro de volta pra comprar na concorrência.

 

--- ANEXOS ---

 

Produto comprado no pedido

pedido.png

 

Entrega do produto errado

envio.png

 

Caixa do produto errado

caixa.png

 

Teclado padrão ANSI

ansi.png

 

Devolução do teclado errado

reenvio.png

 

 

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado em seu pedido, nosso setor responsável já verificou o seu caso e resolvemos da melhor maneira possível, lamentamos pelo ocorrido.

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  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

@TeraByteShop

Ainda não resolvi o meu problema, vocês só enrolam. A placa veio com um cabo mal colocado e eu mandei pro RMA pedindo estorno, lembrando que foi dentro dos primeiro 7 dias, onde o CDC diz que eu posso devolver o produto caso não esteja satisfeito com o mesmo.

Estou pedindo o estorno e até agora nada, preciso do computador para trabalhar, já perdi diversos trabalhos por estar sem computador. 

Vocês vão me ressarcir quanto aos trabalhos que perdi ?  Acredito que não, então me façam o favor de estornar o meu dinheiro para que não seja necessário entrar na justiça.

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  • 1 ano depois...

Venho através deste tópico recomendar a loja TerabyteShop.

 

Já faziam alguns anos que eu estava sem um pc gamer por diversas questões pessoais, até que no final de 2018 finalmente pude comprar um, o computador teve um custo beneficio e preço excelente, o atendimento foi ótimo e a entrega dentro do prazo. O pc veio super bem embalado e do jeito que eu solicitei, o único detalhe foi um pequeno rasgo na caixa da placa de vídeo, que é uma caixa muito bonita e veio rasgada.

 

De qualquer forma a loja é muito boa, o suporte sensacional, inclusive incluíram itens que eu resolvi comprar depois sem burocracia nenhuma.

 

Melhor custo beneficio, recomendo

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  • 4 semanas depois...

Finalmente conseguir troca a minha placa de video antiga. eu tinha uma Radeon HD6950 2gb que ja não aguentava mais rodar os jogos com qualidade, e agora graças TeraByteShop que pratica preços diferenciados eu conseguir compra uma XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 GDDR5 por apenas 1059,00 reais cara que preço baixo essa e a loja que eu recomendo TeraByteShop ela ta crescendo e se firmando entre as lojas confiáveis e de preço baixo. https://www.terabyteshop.com.br/😃

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  • mês depois...

olá, Gostaria de agradecer a não só a Terabyte Shop (que já conhecia por recomendações de amigos) mas também a Jadlog, Que não conhecia e vi que o serviço da empresa é realmente bom, Tive uma ótima experiência com vocês e espero comprar muito mais por ai ^^ 

Compra:B350GT3

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  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, bom dia!

 

Realizei uma compra na loja virtual terabyteshop, estou super satisfeito com atendimento para dúvidas do produto. Ótimo processo de acompanhamento e informações recebidas através de e-mail dos status da encomenda.

Recomendo!!

 

Abs!

 

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1 minuto atrás, IagoHcc disse:

Pessoal, bom dia!

 

Realizei uma compra na loja virtual terabyteshop, estou super satisfeito com atendimento para dúvidas do produto. Ótimo processo de acompanhamento e informações recebidas através de e-mail dos status da encomenda.

Recomendo!!

 

Abs!

 

Gosto muito da TerabyteShop também, o único problema é que os preços deles na esmagadora maioria das vezes não é estão competitivo com as concorrentes diretas.

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55 minutos atrás, braconius disse:

o único problema é que os preços deles na esmagadora maioria das vezes não é estão competitivo com as concorrentes diretas

Depende as vezes da situação. Normalmente eu compro parcelado, logo se for comparar com outras lojas, neste método de pagamento sai um pouco mais em conta, fora que onde moro o frete se torna bem menor.

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