Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde, queria saber se eu consigo usar uma gtx 750 ti com essa fonte aq
Atualmente possuo

i3 2120
ECS H61H2-M2
2x4GB RAM 1333MHZ
HD 500GB SEAGATE

e de fonte eu tenho uma soly tech 250w, me admiro com essa fonte pois ela mesmo sendo genérica está aguentando faz um bom tempo, a questão que eu fico incomodado é que ela desliga, acho q é porque ela esquenta um pouco, mas mesmo desligando ela n queimou nenhum componente, nem com quedas de energia nada então estou na duvida se eu consigo usar uma gtx 750 ti nela, ou vai falta um pouco de Watts pra ela alimentar minha placa de vídeo?  lembrando que ela não tem conector de 6 pinos

PLACA DE VIDEO
image.thumb.png.0cc7042f3e10da6fbb9285b2499671da.png
FONTE
image.png.422f893d96fa7af0e37ebfb53132716e.png

• Coordenador
Postado

@oSpung Essa fonte foi testada. Não é uma bomba genérica, apesar de também não ser boa.

Você liga a fonte direto na tomada? Muitos motivos podem fazer um computador desligar. 

adicionado 0 minutos depois

P.S.: essa fonte da Solytech foi renomeada por diversas marcas.

adicionado 2 minutos depois

P.S.²: aparentemente a sua pode ser outro modelo mesmo. De qualquer forma, melhor trocar.

adicionado 5 minutos depois

@oSpung Reforçando: errei mesmo, a sua fonte é ruim. A do teste é outra. Os colegas @Elder Nauvirth@Wal SJC estão corretos.

• Curtir 3
  • Amei 1
Postado
4 minutos atrás, KairanD disse:

@oSpung Essa fonte foi testada. Não é uma bomba genérica, apesar de também não ser boa.

Você liga a fonte direto na tomada? Muitos motivos podem fazer um computador desligar. 

adicionado 0 minutos depois

P.S.: essa fonte da Solytech foi renomeada por diversas marcas.

Mas se já ela já está desligando só com o video on-board, imagina na hora que ligar a 750 TI !

Não vale a pena correr o risco!

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Wal SJC disse:

Mas se já ela já está desligando só com o video on-board, imagina na hora que ligar a 750 TI !

Não vale a pena correr o risco!

Mas tipo, ela desliga muito raramente digamos a cada 3 semanas, tem vezes q passa 4 meses sem desligar

Postado
agora, oSpung disse:

Mas tipo, ela desliga muito raramente digamos a cada 3 semanas, tem vezes q passa 4 meses sem desligar

A fonte pode estar desligando a cada 2 anos.

Se ela foi considerada ruim, não tem volta, ela vai para o lixo.

• Curtir 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

A fonte pode estar desligando a cada 2 anos.

Se ela foi considerada ruim, não tem volta, ela vai para o lixo.

ok, só comentei como e quanto tempo ela desliga, valeu a todos ae

Postado
1 minuto atrás, oSpung disse:

ok, só comentei como e quanto tempo ela desliga, valeu a todos ae

E é uma informação útil, mas se começou assim não tem jeito.

A melhor opção é pegar uma das fontes que recomendamos por aqui, pelo menos não vai dar problemas como a sua atual.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

E é uma informação útil, mas se começou assim não tem jeito.

A melhor opção é pegar uma das fontes que recomendamos por aqui, pelo menos não vai dar problemas como a sua atual.

ok valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!