Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com leves travadas durante jogos, não importa se é leve ou pesado.


Posts recomendados

Eae pessoal, venho tendo problemas de performance no meu Pc, mas não tenho certeza do que é, comprei faz pouco tempo e logo que comprei ja adicionei um ssd e mais um modulo de memoria ram, porém esse modulo e de marca diferente do que ja veio com o pc, porém com a mesma frequência. 

O problema é o seguinte, o computador em varios jogos e as vezes até alguns programas da uns gargalos, uns travamentos chatos(por ex: Chrome,Discord,etc...) em jogos ele congela de 4 a ate uns 8 segundos e volta, de jogos pesados até mais leves, até agora não consegui identificar o que seja por que sou leigo nessa parte. Baixei o Aida64 pra ver se as memorias tinham alguma diferença entre elas, e acabei achando uma que não sei o que significa, mas estarei deixando prints das memorias e da config do pc.

Não entendo se essa maior variedade de temporização de memoria pode afetar em algo.

Intel Core i5-8400

ASUSTeK COMPUTER INC. TUF H310M-PLUS GAMING/Br

NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

SSD: KINGSTON SA400S37240G (223 GB)

HD: TOSHIBA HDWD110 (931 GB)

Windows 10 Pro 64bits

image.thumb.png.1017ec93c01ee1c1630a612e5fdb5621.pngimage.thumb.png.c7d630ed8d47bb0ac8a73ae66e25035a.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@igor_rigoni29 Bom dia e seja bem vindo ao fórum

 

Qual o modelo e marca da sua fonte?

Essas congeladas está mais para fonte do que memória.

Se problema não é memória, instale o msi afterburner e monitore o uso de processador, memória, placa de vídeo e vram, e temperatura.

Qual a resolução que você joga seus jogos?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, igor_rigoni29 disse:

@Edvaldo J. Frederico bom tarde! e obrigado

 

Eu uso a fonte da KCAS de 500W 80Plus bronze e a resoluçao que eu uso é sempre 1920x1080

Tentou mudar o driver do vídeo.