Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor fonte até R$250,00


Posts recomendados

@Felipe Eduardo R. Mesquita

 

Opa amigo, tudo bem ?? Entao para o meu setup foi indicado um gasto de 470W, logo preciso de uma superior a 500W , e tambem essas fontes sao boas, porém as que indicam 80 plus + pfc  + (possivelmente modular) costumar ficar muito caras e eu preciso de algo na faixa de 200-250..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matsh_oliv disse:

Opa amigo, tudo bem ?? Entao para o meu setup foi indicado um gasto de 470W, logo preciso de uma superior a 500W , e tambem essas fontes sao boas, porém as que indicam 80 plus + pfc  + (possivelmente modular) costumar ficar muito caras e eu preciso de algo na faixa de 200-250..

Esse PC nunca vai consumir tudo isso..

 

Consumo máximo do R5 2600X.. No Blender, caso extremo

 

power_blender.png

 

 

Consumo médio de uma GTX 1660 em jogos

 

power_average.png

 

Fontes - https://www.gamersnexus.net/hwreviews/3288-amd-r5-2600-2600x-review-stream-benchmarks-gaming-blender/page-3

 

https://www.techpowerup.com/review/msi-geforce-gtx-1660-gaming-x/31.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 às 17:05, Gabriel_Caldeira disse:

Se tu fizer questão de 500W >, a Corsair CX 550W tava em promoção na Kabum umas semanas atrás por 264 pilas. Se puder esperar, talvez role outra promoção nela.

Mas como os outros amigos disseram, 450W dá e sobra pro seu PC.

 Obrigado, vou dar uma olhada.. uma fonte que encontrei é essa aqui, pode me informar se é boa ??

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11500/fonte-redragon-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-rgps500w?gclid=Cj0KCQjwh8jrBRDQARIsAH7BsXfBheXvnG6wUBtTNy_7s4LOLfZLliGa9CUub5cLFqEf3Y3HNCw-7eoaArH5EALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matsh_oliv disse:

 

Olha, sinceramente não sei. Não conheço fontes da Redragon, na dúvida eu não compraria.
Alías, a Corsair CX 550W entrou em promoção de novo e acabou em menos de uma hora. Fica esperto, seria a opção ideal pra ti.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

 

Olha, sinceramente não sei. Não conheço fontes da Redragon, na dúvida eu não compraria.
Alías, a Corsair CX 550W entrou em promoção de novo e acabou em menos de uma hora. Fica esperto, seria a opção ideal pra ti.

Tensão / corrente:
- Trilho + 12V 1
- + 3,3V 15 A
- + 5V 18 A
- + 12V 1 40 A
- - 12V 0.3 A
- + 5Vb 2.5 A 

 

é uma boa especificaçao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matsh_oliv disse:

Tensão / corrente:
- Trilho + 12V 1
- + 3,3V 15 A
- + 5V 18 A
- + 12V 1 40 A
- - 12V 0.3 A
- + 5Vb 2.5 A 

 

é uma boa especificaçao ??

 

Pô, mano, não tenho muita noção disso, não kjsdhfkjsdfhkdjfh
Eu sigo as recomendações gerais, reviews e marcas de referência, mas não tenho a moral de avaliar as tensões de uma fonte. Procura review ou ajuda de quem manja a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel_Caldeira disse:

 

Pô, mano, não tenho muita noção disso, não kjsdhfkjsdfhkdjfh
Eu sigo as recomendações gerais, reviews e marcas de referência, mas não tenho a moral de avaliar as tensões de uma fonte. Procura review ou ajuda de quem manja a fundo.

to tentando, mas n acho nada sobre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 06/09/2019 às 21:17, Matsh_oliv disse:

É uma boa especificaçao ??

A especificação da distribuição de potência não tem qualquer utilidade se analisada sozinha. No mais, uma fonte com esse exato nome foi testada pela Ecova em 2012 (portanto, trata-se de um projeto com 7 anos de idade ou mais). Além disso, a Redragon não tem qualquer tipo de tradição no setor de fontes e existem apenas dois produtos testados lá... Já são razões suficientes para não comprar. 

 

A fonte da PCYes! que te indiquei lá atrás está dentro do orçamento... Ficar procurando essas desconhecidas de supostos 500W (não se compra fonte por potência e também não se lê potência olhando o número que está na caixa) vai acabar te levando a comprar uma bomba ou uma fonte inferior... 

adicionado 1 minuto depois

A fonte que o colega @Felipe Eduardo R. Mesquita indicou ainda está em promoção também...

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...