Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nao to com muito dinheiro, preciso da melhor fonte nessa faixa de preço 200-250, tendo em vista ser superior a 500w pois preciso sustentar ryzen 5 2600x + gtx 1660

Postado

@Felipe Eduardo R. Mesquita

Opa amigo, tudo bem ?? Entao para o meu setup foi indicado um gasto de 470W, logo preciso de uma superior a 500W , e tambem essas fontes sao boas, porém as que indicam 80 plus + pfc  + (possivelmente modular) costumar ficar muito caras e eu preciso de algo na faixa de 200-250..

Postado
5 horas atrás, Matsh_oliv disse:

Opa amigo, tudo bem ?? Entao para o meu setup foi indicado um gasto de 470W, logo preciso de uma superior a 500W , e tambem essas fontes sao boas, porém as que indicam 80 plus + pfc  + (possivelmente modular) costumar ficar muito caras e eu preciso de algo na faixa de 200-250..

Esse PC nunca vai consumir tudo isso..

Consumo máximo do R5 2600X.. No Blender, caso extremo

power_blender.png

Consumo médio de uma GTX 1660 em jogos

power_average.png

Fontes - https://www.gamersnexus.net/hwreviews/3288-amd-r5-2600-2600x-review-stream-benchmarks-gaming-blender/page-3

https://www.techpowerup.com/review/msi-geforce-gtx-1660-gaming-x/31.html

• Curtir 2
Postado

Se tu fizer questão de 500W >, a Corsair CX 550W tava em promoção na Kabum umas semanas atrás por 264 pilas. Se puder esperar, talvez role outra promoção nela.

Mas como os outros amigos disseram, 450W dá e sobra pro seu PC.

Postado
Em 02/09/2019 às 17:05, Gabriel_Caldeira disse:

Se tu fizer questão de 500W >, a Corsair CX 550W tava em promoção na Kabum umas semanas atrás por 264 pilas. Se puder esperar, talvez role outra promoção nela.

Mas como os outros amigos disseram, 450W dá e sobra pro seu PC.

Obrigado, vou dar uma olhada.. uma fonte que encontrei é essa aqui, pode me informar se é boa ??

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11500/fonte-redragon-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-rgps500w?gclid=Cj0KCQjwh8jrBRDQARIsAH7BsXfBheXvnG6wUBtTNy_7s4LOLfZLliGa9CUub5cLFqEf3Y3HNCw-7eoaArH5EALw_wcB

Postado
3 minutos atrás, Matsh_oliv disse:

Olha, sinceramente não sei. Não conheço fontes da Redragon, na dúvida eu não compraria.
Alías, a Corsair CX 550W entrou em promoção de novo e acabou em menos de uma hora. Fica esperto, seria a opção ideal pra ti.

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Olha, sinceramente não sei. Não conheço fontes da Redragon, na dúvida eu não compraria.
Alías, a Corsair CX 550W entrou em promoção de novo e acabou em menos de uma hora. Fica esperto, seria a opção ideal pra ti.

Tensão / corrente:
- Trilho + 12V 1
- + 3,3V 15 A
- + 5V 18 A
- + 12V 1 40 A
- - 12V 0.3 A
- + 5Vb 2.5 A 

é uma boa especificaçao ??

Postado
1 minuto atrás, Matsh_oliv disse:

Tensão / corrente:
- Trilho + 12V 1
- + 3,3V 15 A
- + 5V 18 A
- + 12V 1 40 A
- - 12V 0.3 A
- + 5Vb 2.5 A 

é uma boa especificaçao ??

Pô, mano, não tenho muita noção disso, não kjsdhfkjsdfhkdjfh
Eu sigo as recomendações gerais, reviews e marcas de referência, mas não tenho a moral de avaliar as tensões de uma fonte. Procura review ou ajuda de quem manja a fundo.

Postado
1 minuto atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Pô, mano, não tenho muita noção disso, não kjsdhfkjsdfhkdjfh
Eu sigo as recomendações gerais, reviews e marcas de referência, mas não tenho a moral de avaliar as tensões de uma fonte. Procura review ou ajuda de quem manja a fundo.

to tentando, mas n acho nada sobre..

• Coordenador
Postado
Em 06/09/2019 às 21:17, Matsh_oliv disse:

É uma boa especificaçao ??

A especificação da distribuição de potência não tem qualquer utilidade se analisada sozinha. No mais, uma fonte com esse exato nome foi testada pela Ecova em 2012 (portanto, trata-se de um projeto com 7 anos de idade ou mais). Além disso, a Redragon não tem qualquer tipo de tradição no setor de fontes e existem apenas dois produtos testados lá... Já são razões suficientes para não comprar. 

A fonte da PCYes! que te indiquei lá atrás está dentro do orçamento... Ficar procurando essas desconhecidas de supostos 500W (não se compra fonte por potência e também não se lê potência olhando o número que está na caixa) vai acabar te levando a comprar uma bomba ou uma fonte inferior... 

adicionado 1 minuto depois

A fonte que o colega @Felipe Eduardo R. Mesquita indicou ainda está em promoção também...

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!