Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Experimenta encostar os polos de uma bateria 9V em um chumaço de bombril seco, e depois veja se é uma boa ideia colocar bombril dentro do seu gabinete.

Lembrando que dentro de um gabinete vai ter componentes mais potentes do que uma bateria 9V.

Editando: Se for fazer experiência do Bombril com bateria, faça fora de casa.

Postado

Agradeço a resposta de todos @Marco Tada @Erso @rodrigo.dcvieira @KXSY @ricardo_br @Marcos da Silva Gomes @labcc, jamais faria isso no meu computador hahaha, era pra eu ter editado a pergunta que seria a seguinte , pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ? Eu e meu primo faremos esse teste em um xeon x5450 aqueles processadores adptados que esquentam muito o que acham ?

Postado

Acho péssimo, simples assim. Jamais deve-se colocar coisas que possam soltar partículas metálicas dentro de um gabinete. Para um Xeon, utilize uma pasta topo de linha. Você está querendo pegar um processador caríssimo e usar pasta gambiarra para refrigeração ? Você acha que vale a pena isso ?

Postado
16 horas atrás, JoséBR disse:

pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ?

O metal utilizado na composição de algumas pastas térmicas é prata e não aço de baixa qualidade que só serviu para fazer esponja... O máximo que você pode conseguir com isso aí é dar curto no processador ou na placa-mãe.

Postado

@labcc @leNazca @KXSY @KXSY @labcc @rodrigo.dcvieira Esse processador e a placa-mãe que serão usados são totalmente velhos e não são mais usados a placa-mãe ipm-41 d3 que sera usada foi adquirida por 50 reais eu paguei 25 e meu primo 25 e o processador foi achado no lixo em uma placa-mãe de servidor jogada... Xeon X5450 processador caro ???? pelo amor de deus né kakakakak, e realmente não é pra ter fundamento é apenas um experimento que consiste em misturar a pasta térmica barata com uma especie de picadinho de bombril e colocar nesse processador para ver se a temperatura vai diminuir ou aumentar, e não não é uma brincadeira @leNazca hahaha vou gravar e colocar no youtube quando fizer o experimento ; ) 

Postado
1 minuto atrás, JoséBR disse:

@labcc @leNazca @KXSY @KXSY @labcc @rodrigo.dcvieira Esse processador e a placa-mãe que serão usados são totalmente velhos e não são mais usados a placa-mãe ipm-41 d3 que sera usada foi adquirida por 50 reais eu paguei 25 e meu primo 25 e o processador foi achado no lixo em uma placa-mãe de servidor jogada... Xeon X5450 processador caro ???? pelo amor de deus né kakakakak, e realmente não é pra ter fundamento é apenas um experimento que consiste em misturar a pasta térmica barata com uma especie de picadinho de bombril e colocar nesse processador para ver se a temperatura vai diminuir ou aumentar.

entao boa sorte nos testes

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...