Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais antispyware bons para Windows? Malwarebytes vale a pena comprar?


Posts recomendados

  • Membro VIP
8 minutos atrás, kifirefox disse:

quero saber se o malwarebytes realmente vale a pena

 

 ̶O̶ ̶M̶a̶l̶w̶a̶r̶e̶b̶y̶t̶e̶s̶ ̶é̶ ̶u̶m̶a̶ ̶ó̶t̶i̶m̶a̶ ̶"̶d̶e̶f̶e̶s̶a̶ ̶a̶d̶i̶c̶i̶o̶n̶a̶l̶"̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶s̶e̶ ̶u̶s̶a̶r̶ ̶j̶u̶n̶t̶o̶ ̶a̶ ̶u̶m̶ ̶a̶n̶t̶i̶v̶í̶r̶u̶s̶.̶

 

8 minutos atrás, kifirefox disse:

Pode proteger múltiplos computadores com uma só compra?

 

A partir do segundo plano, você consegue usá-lo em até cinco dispositivos com uma única licença. Veja mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@kifirefox O Malwarebytes é um ótimo produto e a licença dele é válida para outros dispositivos, basta escolher seu plano.

Tenha em mente que o Malwarebytes atua nas versões atuais como antivírus e que não deve ser usado em conjunto como era de costume nas versões antigas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

@kifirefox O Malwarebytes é um ótimo produto e a licença dele é válida para outros dispositivos, basta escolher seu plano.

Tenha em mente que o Malwarebytes atua nas versões atuais como antivírus e que não deve ser usado em conjunto como era de costume nas versões antigas.

 

estou usando o malwarebytes junto com o avira e não estou tendo nenhum problema e incompatibilidade. posso usar um antivirus e um antispyware juntos? como o malwarebytes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, kifirefox disse:

 

estou usando o malwarebytes junto com o avira e não estou tendo nenhum problema e incompatibilidade. posso usar um antivirus e um antispyware juntos? como o malwarebytes?

 

O ponto é: como o @Frib 2K4 disse, o Malwarebytes não é mais um antimalware, e sim um antivírus.

Talvez o Zemana, que é um antimalware, sirva de complemento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kifirefox aqui, sempre que o Malwarebytes atualiza a versão da build começa a dar incompatibilidade com o Kaspersky, travando todo o PC, sendo necessário desativar o módulo de proteção anti-ransomware e até o módulo de protação Web por vezes, até que as duas empresas se comuniquem e resolvam entre si. Pra mim ficou inviável pagar pra usar apenas metade do que ele oferece, e hoje utilizo apenas o Kaspersky Total Security, que se mostra suficiente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todo antivírus é, na prática, um antimalware. Malwares são programas maliciosos, e essa definição inclui: spywares, ransomwares, trojans, worms, vírus, etc. Ao adquirir um bom antivírus, você também está adquirindo um antispyware.

 

Sim, o malwarebytes é uma ótima opção.

 

Não conheço nenhum "antispyware avulso" de qualidade, mas a minha recomendação é: PASSE LONGE do Spyboy Search & Destroy. Já utilizei e já vi diversos usuários utilizando-o, e tanto no meu caso quanto no deles, o PC apresentava uma lentidão extrema. Utilize somente um bom antivírus (como o Kaspersky, Bitdefender ou o próprio Avira) e não se preocupe com programas de proteção avulsos, pois todo antivírus é, na prática, um "pacote" que é projetado para eliminar todos os tipos de ameaças conhecidas, incluindo spywares.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/07/2021 às 11:35, kifirefox disse:

estou usando o malwarebytes junto com o avira e não estou tendo nenhum problema e incompatibilidade. posso usar um antivirus e um antispyware juntos? como o malwarebytes?

Eu acho desnecessário, visto que dois programas antivírus rodando em segundo plano apenas consome recursos do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...