Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite, gostaria que vocês me ajudassem por gentileza. Eu tenho um programa de leitura dinâmica e depois de uma atualização, as imagens não aparecem mais.

O programa tem aquele bendito Adobe Flash Player, e como todos sabem foi descontinuado, e preciso muito treinar nesse aplicativo que é muito bom, mas infelizmente possui esse Adobe Flash Player. Já fiz quase tudo, vi vídeos no YouTube ensinando como voltar a instalar esse Adobe pela versão anterior e depois desmarcar a opção de nunca atualizar, porém isso aí é relacionado a sites pelo que eu pude ver, não para programas.

Pessoal pelo amor de Deus, alguém sabe como eu posso fazer meu programa voltar a funcionar? As imagens e o som não estão mais funcionando, por favor me ajudem. 

• Moderador
Postado

@Yamato X Boa tarde! Se eu fosse você eu procuraria outro programa com a mesma função. Se ele não recebeu nenhuma atualização deixando de usar esse componente legado (Flash), ele provavelmente foi descontinuado e qualquer gambiarra que você conseguir fazer, mesmo que funcione num primeiro momento, poderá parar de funcionar logo logo.

Postado
14 minutos atrás, Joao531 disse:

@Yamato X Já tentou o Ruffle? É um emulador de Flash Player, você pode baixar versão Desktop e colocar o executável em Flash Player nele.

Se não me engano eu fiz isso mas no esquema de fazer com que o navegador Edge pegasse flash, mas em seguida desabilitei esse Ruffle porque o navegador dizia ser perigoso deixar o modo desenvolvedor ligado. Mesmo assim olha do aqui ainda está sem funcionar.

15 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Yamato X Boa tarde! Se eu fosse você eu procuraria outro programa com a mesma função. Se ele não recebeu nenhuma atualização deixando de usar esse componente legado (Flash), ele provavelmente foi descontinuado e qualquer gambiarra que você conseguir fazer, mesmo que funcione num primeiro momento, poderá parar de funcionar logo logo.

Esse programa já foi descontinuado, é uma pena, é muito bom, mas o site parece ter falido. Eu tenho outro programa de leitura dinâmica aqui que funciona sem problemas. Parece que o plugin deles não é o Adobe, mas o que eu queria realmente fazia a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!