Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
O problema é que o Spoiler não resolve muito. Ele apenas joga a sujeira para debaixo do tapete, mas a imagem continua lá ainda, carregando, e demandado recursos desnecessário das conexões.

Mas só pesa se clicar no botão, não?

Postado
o q mata e minha placa de video!! mas to tentando providenciar uma GTS 450 gddr5 1gn 128 bits da ECS! pela londritech!

Edite seu post anterior e deixe as fotos com as tags "" e "". O pessoal lá em cima estava só criticando citações de fotos com tags.

Postado

Oi galera, gostaria de mostrar para vocês meu quarto aqui com todos os meus "Brinquedinhos".

P1000051.jpg

P1000050.jpg

P1000049.jpg

P1000048.jpg

P1000046.jpg

A config esta na Assinatura, o Headset é o Roccat Kave (5.1)

Notebook é um Msi Fx420 i5 2410, Radeon 6470, 6Gb Ram e 720Gb de HD.

Do lado um PS3 e uma TV De 23''.

Postado
Oi galera, gostaria de mostrar para vocês meu quarto aqui com todos os meus "Brinquedinhos".

P1000051.jpg

P1000050.jpg

P1000049.jpg

P1000048.jpg

P1000046.jpg

A config esta na Assinatura, o Headset é o Roccat Kave (5.1)

Do lado um PS3 e uma TV De 23''.

tira umas fotos de dentro do pc!

Postado

thomasbrackman, belos brinquedos!!! Bacana demais seu cantinho e fiquei fã do volante da Logitech. É bom jogar com ele? E esse notebook? Na sua assinatura não tem a configuração dele. Qual é?

Postado

Que num são extremos: poster do bob esponja vs arma em cima da mesa :D

(brincadeira viu, btw assisto bob esponja até hoje ^_^)

Postado
Que num são extremos: poster do bob esponja vs arma em cima da mesa :D

(brincadeira viu, btw assisto bob esponja até hoje ^_^)

Eu adoro bob esponja ainda dou umas boas risadas com ele! mas é do meu irmão esse poster, divido o quarto com ele, por enquanto :o

e as armas são de Airsoft, hobby novo! é muito legal eheheh

tira umas fotos de dentro do pc!

Eu vou ver se tiro, o problema é que estou meio de passagem aqui na França, e vou levar o PC pro Brasil em junho quando voltar, ai eu comprei esse gabinete meio temporário e não coube o H100 ai eu coloquei na lateral e ta um saco pra mexer dentro do PC, amanhã quando estiver em casa eu tiro :D

thomasbrackman, belos brinquedos!!! Bacana demais seu cantinho e fiquei fã do volante da Logitech. É bom jogar com ele? E esse notebook? Na sua assinatura não tem a configuração dele. Qual é?

O Notebook eu postei em baixo, essa a config:

O volante é sensacional muito bom jogar com ele, é meio carinho mas vale muito a pena :D

Postado
O Notebook eu postei em baixo, essa a config:

O volante é sensacional muito bom jogar com ele, é meio carinho mas vale muito a pena :D

Só hardware bacana... E imagino que deva ser bom mesmo esse volante... O preço não é brincadeira!!! KKK!

Postado

Oi galera, vocês pediram para eu tirar as fotos de dentro do PC, aqui vai:

esta um pouco bagunçado porque esse gabinete é bom, mas não é dos melhores, comprei por 40 Euros, então ele cumpre o que você paga, até mais, mas não é igual ao meu Xpredator que tenho no Brasil, mas...

P1000070-1.jpg

O H100 ta na Lateral porque só cabia ai :o

P1000071.jpg

P1000072.jpg

P1000075.jpg

Agora, sobre as armas, se quiserem eu mostro, tiro umas fotos aqui :D

Postado
muito show thomas.

só tenho uma dúvida. porque um dos fans superiores está exaurindo e o outro injetando ar?

isso chama "deixar o irmão instalar um ventilador"... sauhshuahus

puts, nem tinha visto, fui deixar ele ajudar, da nisso, valeu por avisar...

Ja que tocou no assunto. eu queria trocar uma ideia com vocês, o que vocês acham, eu somente 1 ventilador puxando o ar de fora, que é o da frete, todos os outros eram para estar tirando o ar do gabinete( se nao fosse este errado )

O que vocês acham? balancear eles, colocando os de cima para puxar ar, ou deixa assim mesmo?

Postado

Bem Thomas, o "correto" seria usar os superiores e traseiros tirando o ar do gabinete e os da lateral, inferiores e frontais injetando ar, PORÉM, como o radiados do H100 ta na lateral exaurindo ar, temos que pensar em uma maneira de equilibrar o fluxo de ar dentro do gabinete!

Estou no trabalho agora. La pelas 20:00 eu terei pensando certinho em uma forma de posicionar os fans. Se os colegas puderem auxiliar nosso amigo Thomar tb!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado

Bom, na minha opinião, a pessoa tem que decidir qual o sentido a corrente de ar ele quer dentro do case e definí a estratégia. No caso aí como o radiador está na tampa lateral ele teria que estar sugando ar frio de fora pra dentro do gabinete, ar esse que vai se aquecer e automaticamente subir e ser sugado pelas ventoinhas superiores. Já as ventoinhas inferiores e frontais como disse o amigo RicADSI, tem que ser todas ventilando, ou seja, ta sugando o ar frio de fora pra dentro.

Postado

Aqui minha contribuição. O sistema não é dos mais novos, mas ta valendo e é o que mais me serve :)

aepphh.jpg

1zelds5.jpg

2n8uejn.jpg

358aqtu.jpg

feqwxd.jpg

Ele veio com a seguinte configuração:

Intel Pentium Dual Core E2140 1.6GHz, HD 160GB, 1GB de RAM DDR2 533, MB MSI ms-7255.

Depois eu melhorei ele para essa outra:

Intel Core 2 Quad Q8200 2.33GHz, HD 400GB(160+250=400 devido descontos de alocação), 4GB de RAM DDR3 1333(3,25GB utilizáveis), MB Gigabyte GA-G41mt-S2 e VGA ATI Radeon HD 6570 1GB.

Também instalei um cooler lateral com led azul e botei como traseiro um de uma fonte antiga que tinha aqui. É gambiarra mas tudo bem, hehe.

Não é o que há de melhor hoje em dia, mas atende minhas exigências :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...