Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

F.E.A.R será lançado em 18 de outubro, esse jogo tem uma jogabilidade incrível, os gráficos sem palavras, usando o mesmo engine de DOOM 3 esse jogo sem dúvida será o melhor do ano.

Eu rodei o demo com a minha FX 5200 tudo no minimo 1024 x 768, mas tá beleza, mesmo assim os gráficos ficaram ótimos, os tiros acabam com o cenário a fumaça nossa é mesmo massacrante.

Até o lançamento vai demorar um pouco, mas se você está com vontande de jogar pegue o demo aqui www.whatisfear.com, uma coisa que me deixou muito animado, foi as opições de gráficos que tem no options do game, isso é bom pra quem tem uma placa fraca como a minha, dá pra configurar bem configuradinha do gosto do jogador.

Enfim esse jogo é incrível, nem DOOM 3 e FARCRY eu senti tanta felicidade em jogar um bom game como esse.

121.jpg

120.jpg

114.jpg

O demo tem 633MB, e desculpem os erros de escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1024x768 numa FX5200 128Mb 64bits??? Mesmo que em LOW acho que fica pesado não amigo?

Bem, quanto a demorar, não vai não, acompanhe:

################

A Vivendi Universal, que será a distribuídora do game F.E.A.R.. acaba de anunciar que o mesmo entrou em fase 'Gold', que significa que estão em fase de produção em massa do jogo em CD e/ou DVD, cujo tem data de lançamento marcada para o dia 11 de Outubro.

Fonte: Adrenaline (16/09)

################

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples eu peguei o último driver da nvidia o 78.03 e depois peguei o riva turner e aumentei os clocks para mais 15% e depois na config do jogo eu colquei tudo low e depois passei pra 1024 x 768, meu fica uma luva roda redondo eu poderia colocar mais efeitos , mas vou colocar mais tarde pra ve até onde vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns truques pra sabe a média dos fps, primeiro gire o mouse pra esquerda e direita consecutivamente por uns 5 seg se não dar nenhum lag em nenhum momento seu fps tá em média 30 frames, e outra quando passar no meio de fumaça ou ou estiver no meio de confronto e dar lag seu fps tá em média 15 a 20, seguindo essas dicas eu acho que está na média de 30 e em pontos mais complexos chega a uns 15 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei e testei por míseros 5minutos na minha Fx5200. Estava ruinzinho, mas acho que não havia setado tudo em low.

Porém eu deletei o jogo não sei porque. Bom, amanha eu pego de novo a demo e testo com mais paciência, já que estão falando tão bem do jogo.

Ah, mais uma coisa: eu lembro de ter acessado o site do jogo e ele continha uma animação, na qula navegamos, até uma saleta, com um micro em uma mesa e mais algumas coisas. Atrás um corpo na cadeira e na sala ao lado passava uma sombra, de uma criança. Muito bacana e bem feito. Mas eu não vi a animação por completa e fechei o site.

Agora sempre que acesso novamente, não vejo nada disso. Alguém sabe se retiraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@19 de setembro de 2005, 00:18

é tem que saber configurar e fazer um overzinhu básico

hehe e mesmo a minha vga da assinatura tam em 300/500 de boa com cooler ;O, mas o F.E.A.R rodo no low em 1024x768 mas se você prestar atençao nossa vga não e boa pra roda nessa resoluçao.. imtaum eu coloquei em 800x600 aí fico rulez deu ate pra colocar uns efects arrebenta... meu FPS (Frames por segundo) fico na base de 30 e nas horas mas criticas fico 20 não percebe lentidao ^^.. resumindo OVER FOR EVER hUShUShUShsSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team+18 de setembro de 2005, 23:29-->
###### demoro !! outubro fear , novembro aoe 3 hehe só me esqueci quando sai o most wanted... se alguem quiser me lembrar hehe,cara no pc da minha irma fx5200 foi ruim de rodar nem rodo ... passa umas screen de como você configurou !!!

Abraços

Sim cara, eu também li que FEAR usará a engine do DOOm3, porém APERFEIÇOADA....

vou dar uma olhada pra ver ond vi isto..

leodeserto@19 de setembro de 2005, 04:52

Engine do Doom3 ? Sei não...Onde você leu isto? Eu achei mais parecida com a do Riddick,mesmo assim desconfio que seja uma engine proprietária.De qualquer forma vou dar uma pesquisada depois. <_<

O lançamento é previsto para o 18 de Outubro!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você rodou em 800 x 600 medium huahua eu rodei nos miseros low do low, mais em 1024 x 768, é a princípio roda muito bem na luz na sombra princípalmente quando estou em combate que o princípal

eu instalei o FRAPS mas fica aquele numero amarelo gigante na tela ai é cabreragem, mas roda muito bem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@19 de setembro de 2005, 10:23

você rodou em 800 x 600 medium huahua eu rodei nos miseros low do low, mais em 1024 x 768, é a princípio roda muito bem na luz na sombra princípalmente quando estou em combate que o princípal

eu instalei o FRAPS mas fica aquele numero amarelo gigante na tela ai é cabreragem, mas roda muito bem mesmo

O número amarelo é só pra você saber o FPS, não pra deixar lá e jogar assim....

800x600 MEDIUM numa 9600xt cara....... ou seja, na que estou agora, vai ser acho que 800x600 em LOW do LOW.....

Em termos de comparação.... Com a 9600xt rodava BF2 em 1024x768 tudo em MEDIUM sem LAG algum com FPS entre 25~40... Com a FX5500 que estou rodo BF2 em 800x600 tudo em LOW com apenas "efects" e "geometry" em MEDIUM, e meu FPS fica entre 18~30 lembrando ainda que minha VGA esta com O.C. rodando em 315/450. é dai que tiro a conclusão de como vai ser no F.E.A.R, pois como citei... quando testei a DEMO estava com a 9600xt.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse vai ser um dos melhores a não ser q eles estraguem o jogo o que eu espero q eles não façam, esse ano só estou esperando esse e Most Wanted, mas acredito q ano q vem já superem ele, um candidato forte é o STALKER esse sim vai ser ótimo vamos esperar, só espero q eles consertem os bugs q tinham no Demo e deixem o jogo um pouco mais leve....

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!