Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Olha cara, no Cheathappens.com tem o SaveGame com os 9 Life Upgrades, já na ultima fase, só pra você zerar com o segundo final;

Download - SaveGame

É só você adicionar o savegame do download na pasta;

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\POPWWPROFILES\

E jogar ele, pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nunca vi tanta dificuldade em jogar um game e eu não sei nada em inglês heim nesse jogo eu so tive ajuda de um amigo na parte do chefe corvo logo no começo depois eu comecei a ter atenção no game e fui ate serar ele se tem algum mano ai com dificuldades ainda no game é so me adicionar no msn que dou um suporte online [email protected]

pesssoal se esse ta difícil imaginem o 3 que eu também já terminei um abraço pra todos!!!! se precisar é so adicionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, no Cheathappens.com tem o SaveGame com os 9 Life Upgrades, já na ultima fase, só pra você zerar com o segundo final;

Download - SaveGame

É só você adicionar o savegame do download na pasta;

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\POPWWPROFILES\

E jogar ele, pronto

Eu até baixei, e olhei lá, mas não vai ter graça. Não vou ver ele pegando a espada d'água, as imagens, o que vai acontecer no salão da ampulheta.

Se você souber como faço para chegar lá, me dá um toque.

Valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até baixei, e olhei lá, mas não vai ter graça. Não vou ver ele pegando a espada d'água, as imagens, o que vai acontecer no salão da ampulheta.

Se você souber como faço para chegar lá, me dá um toque.

Valeu.......

Cara, a parte da sala da ampulheta é tudo igual, só muda que ele cata a Water Sword.... como voltar lá eu não posso ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até baixei, e olhei lá, mas não vai ter graça. Não vou ver ele pegando a espada d'água, as imagens, o que vai acontecer no salão da ampulheta.

Se você souber como faço para chegar lá, me dá um toque.

Valeu.......

O problema é que você teve azar de deixar pra trás um dos três LUs que não dá pra voltar e pegar. Você teria que voltar todos os saves até o ponto em que você passa naquela parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem pode me ajudar, instalei o jogo com 3cds, so que quando inicio o jogo na parte que aparece ele num navio , logo na abertura o jogo fecha do nada, o que sera que ta havendo, já configurei minha placa pra configuração minima e nada, sempre fecha, atualizei o drive da placa e nada, alguem já teve esse erro, sera tem algum patch ou correção, desde já agradeço :muro::muro:

Pentium 4 2.4ghz

512Mb Kingston

HD 80 ata 7200rpm seagate

Geforce Fx5500 256Mb usando drive 61.72_Wqhl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê galera...

preciso de ajuda: eu não tive paciencia pra ler 28 paginas, li só a peimeira e a ultima, intao, desculpa aê se o topico for repetido^^!!!

eu parei no central hall, na hora de ativar as 2 torres. ainda não consegui ativar nenhuma... minha duvida é a seguinte:

você puxa a alavanca no centro, depois de ativar o troço com a espada q você recebe da mina de vermelho. ai sobem aquelas pedras e revela uma portinha... acho q é lá que eu tenho q subir... mas... COMO eu faço isso eu não sei... já tentei de tudo... até macumba e reza braba!!! mas não fununcia nem ######... COMO EU SUBO lá???

me ajudem plx... postem screenshots!!! HELP MEEEEEEEEEE

só achei um detonado pra esse jogo nota 10, mas tá mtu mal traduzido^^

valeu aê :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera...

preciso de ajuda: eu não tive paciencia pra ler 28 paginas, li só a peimeira e a ultima, intao, desculpa aê se o topico for repetido^^!!!

eu parei no central hall, na hora de ativar as 2 torres. ainda não consegui ativar nenhuma... minha duvida é a seguinte:

você puxa a alavanca no centro, depois de ativar o troço com a espada q você recebe da mina de vermelho. ai sobem aquelas pedras e revela uma portinha... acho q é lá que eu tenho q subir... mas... COMO eu faço isso eu não sei... já tentei de tudo... até macumba e reza braba!!! mas não fununcia nem ######... COMO EU SUBO lá???

me ajudem plx... postem screenshots!!! HELP MEEEEEEEEEE

só achei um detonado pra esse jogo nota 10, mas tá mtu mal traduzido^^

valeu aê :D

Bom, se você que ir pra cima, e está se referindo a uma "portinha", faça o seguinte:

Vá até a fonte e veja que à sua esquerda (você de frente para as escadas) existe um "rack". Quebre-o. Agora o caminho está livre pra você andar pela parede e subir. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já zerei o SoT e o T2T e to vendo que o WW é bem mais complexo do que os outros 2..

aconteceu uma coisa muito estranha comigo.

eu cheguei naquele salão que tem 4 botões nas pilastras e um portal pra mudar do presente pro passado na frente.. mas antes de chegar nele eu bebi agua e salvei o game.. e sai, hoje quando fui carregar o jogo voltei no mesmo lugar, mas o prince estava com uma roupa doida e uma máscara, mas eu não vi ele pegar isso :blink:

estou agarrado naquela parte q você precisa matar aqueles cachorros grandes q explodem pra quebrar a parede e depois ir pulando nos lugares, aqueles soldados não morrem!! vocês tem alguma dica?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma coisa muito estranha comigo.

eu cheguei naquele salão que tem 4 botões nas pilastras e um portal pra mudar do presente pro passado na frente.. mas antes de chegar nele eu bebi agua e salvei o game.. e sai, hoje quando fui carregar o jogo voltei no mesmo lugar, mas o prince estava com uma roupa doida e uma máscara, mas eu não vi ele pegar isso

:naonao: O príncipe vai colocar a máscara mas com certeza essa não é a hora. Nunca aconteceu isso comigo, mas é impressionante o número de pessoas que relatam esse mesmo problema.

estou agarrado naquela parte q você precisa matar aqueles cachorros grandes q explodem pra quebrar a parede e depois ir pulando nos lugares, aqueles soldados não morrem!! vocês tem alguma dica?

valeu

:joia: Fique tranquilo; os soldados morrem! Se for onde estou pensando, exploda os lobos e assim que o buraco se abrir, não perca mais tempo com os soldados. Desça, pule as barras e seja rápido, não se esquecendo de usar a câmera lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera...

preciso de ajuda: eu não tive paciencia pra ler 28 paginas, li só a peimeira e a ultima, intao, desculpa aê se o topico for repetido^^!!!

eu parei no central hall, na hora de ativar as 2 torres. ainda não consegui ativar nenhuma... minha duvida é a seguinte:

você puxa a alavanca no centro, depois de ativar o troço com a espada q você recebe da mina de vermelho. ai sobem aquelas pedras e revela uma portinha... acho q é lá que eu tenho q subir... mas... COMO eu faço isso eu não sei... já tentei de tudo... até macumba e reza braba!!! mas não fununcia nem ######... COMO EU SUBO lá???

me ajudem plx... postem screenshots!!! HELP MEEEEEEEEEE

só achei um detonado pra esse jogo nota 10, mas tá mtu mal traduzido^^

valeu aê :D

valeu mano... mas infelizmente eu li depois q já tinha akabado de conseguir... mas agora tenho outra duvida: é o seguinte:

depois q ativei a primeira torre, a primeira trava se abriu, eu voltei, a mina de vermelho me deu a lion sword, eu entrei pela outra portinha e cheguei naquele montro preto... ele eu não consigo matar nem rezano... falaram pra subir na nuca dele, mas num sei como... AJUDAAAAAAAAAA!!!

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :muro::muro::muro::muro::muro:

Q ##### é ESSA?

eu enfrentei a emppress of time... pa e tal... ktei a maskara... pa e tal... matei aquele bixu doito, o grifo, a mistura de gato com aguia, fui indo e de repente eu tenho q mata a empress of time de novo!!! AI eu matei... O JOGO ACABA ALI??? depois q eu matei, veio um filminho do dahaka ktando meu amuleto e eu voltando pra babilonia, mas tá td peganu fogo... o jogo acaba sem graça desse jeito? q JOSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! fala q ainda não akabou!!! por favor!!!! me falaram que eu ainda tinha que matar o dahaka, mas ele não apareceu ainda!!! me ajudem!!! q q eu faço!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de zerar o WW, estou acabando o T2T. Falta só um pouquinho mesmo, mas quero dar meu parecer.

Para mim é o melhor jogo de todos os tempos, putz......,nem sei mais o que vou jogar depois desse jogo. Nenhum outro jogo vai ter graça. Esse jogo me prende, sempre dá vontade de ir mais para ver o que vai acontecer.Repetir eu não faço, não dou conta. Então zerando, já desinstá-lo.

Enfim, vi em muitos fóruns que o T2T é chato, pequeno, fácil e etc. Sendo sincero, realmente ele é bem mais fácil, só que na verdade é que o WW é extremamente difícil, sendo assim, depois de zerar o WW, o T2T parece que é fácil, só que no fundo ele também é difícil, só que depois do WW ele fica fácil de tão difícil este.

Os gráficos são um pouco piores, mas nada de outro mundo também.

É um grande jogo, depois da dificuldade do WW o que queria era um mais simples e curto, só para relaxar e não ficar dias(literalmente) quebrando a cabeça para sair de um lugar. Esse não tem mapa,nem segredos e nem nada, o jogo te leva mesmo. Você não perde. Para o que eu queria está perfeito.

Vale a pena moçada!

É o melhor jogo de todos os tempos!(para mim)

ou GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :muro::muro::muro::muro::muro:

Q ##### é ESSA?

eu enfrentei a emppress of time... pa e tal... ktei a maskara... pa e tal... matei aquele bixu doito, o grifo, a mistura de gato com aguia, fui indo e de repente eu tenho q mata a empress of time de novo!!! AI eu matei... O JOGO ACABA ALI??? depois q eu matei, veio um filminho do dahaka ktando meu amuleto e eu voltando pra babilonia, mas tá td peganu fogo... o jogo acaba sem graça desse jeito? q JOSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! fala q ainda não akabou!!! por favor!!!! me falaram que eu ainda tinha que matar o dahaka, mas ele não apareceu ainda!!! me ajudem!!! q q eu faço!!!???

Você fez o primeiro final, tem que pegar todos os lifesupgrades e e espada d'água, aí você luta com o dahaka e faz o segundo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :muro::muro::muro::muro::muro:

Q ##### é ESSA?

eu enfrentei a emppress of time... pa e tal... ktei a maskara... pa e tal... matei aquele bixu doito, o grifo, a mistura de gato com aguia, fui indo e de repente eu tenho q mata a empress of time de novo!!! AI eu matei... O JOGO ACABA ALI??? depois q eu matei, veio um filminho do dahaka ktando meu amuleto e eu voltando pra babilonia, mas tá td peganu fogo... o jogo acaba sem graça desse jeito? q JOSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! fala q ainda não akabou!!! por favor!!!! me falaram que eu ainda tinha que matar o dahaka, mas ele não apareceu ainda!!! me ajudem!!! q q eu faço!!!???

você tem de pegar os 9 Life Upgrades;

Tutorial, by Eu

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu to na parte que o dahaka quebra a parede (a primeira vez que agente ve ele) ai eu corro na parede agarro na prancha pulo pra uma outra prancha e dela pra uma corda e da corda não consigo i pra lugar nenhum :cry: já li o detonado e nele fala que tem que ir pra uma borda mas aonde fica essa borda se for a que fica em frente não da eu já tentei e eu corro com a corda e quando vou pula pra agarra na borda não chega o principe cai antes de chega na borda se alguem sabe como passa me ajuda ai valeu :D

To no começo porque comprei o jogo ontem :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu to na parte que o dahaka quebra a parede (a primeira vez que agente ve ele) ai eu corro na parede agarro na prancha pulo pra uma outra prancha e dela pra uma corda e da corda não consigo i pra lugar nenhum :cry: já li o detonado e nele fala que tem que ir pra uma borda mas aonde fica essa borda se for a que fica em frente não da eu já tentei e eu corro com a corda e quando vou pula pra agarra na borda não chega o principe cai antes de chega na borda se alguem sabe como passa me ajuda ai valeu :D

To no começo porque comprei o jogo ontem :joia:

:joia: Você tem que se balançar na corda e pular para a plataforma seguinte. Se você não está conseguindo e o príncipe está caindo antes, está fazendo algo errado, pois o caminho é esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!