Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

equivale ao "huaheauhaehuaeuaeu"

mas pra mim, se for ler isso aí fica mais parecido é com um cavalo correndo ou sei lá...

"opkaspokapas" ta mais pra "pocotó" do que pra "haheha"

*engasga* :P

poksapoksapkosapokaspoks.....depois desse comentário cheguei a ficar sem ar (olha que tô com o nariz entupido)

Postado

AShuasuashashaush

é risada como essa aii..

é q conheci uma mina q da risada assim e como nós c fala todo dia no msn, eu peguei mania :|

saopksaokosakoak

vio eEErr

sauhsiuhuash

Abração

Postado

:bandeira: Galera do FPS,esse novo Crysis promete hein?,com o suporte do directx10,as fazes anoitecem em tempo real!!!! :palmas: ,os graficos são quase perfeitos!!!Até agora o site oficial não ficou pronto,mas já temos certas informações sobre o game.quem quiser comentar sobre esse game,postar screens,etc... essa é a hora e o lugar!!!!

joint operations tem isso, tempo real(directx9), em muitas coisas JO supera BF2 e 2142... game esquecido por muitos, pois a maioria foi do bf1942 pro bf2, sem falar que JO é insano jogando com 150players e BF2 fica nos 64 e pesado pra #####, JO fica lindo e leve, não sei se é por causa da placa, alguns jogos ficam pesado sem necessidade, outro jogo que fica bonito e leve é AA.

eu vi uma entrevista sobre directx 10 e crysis, todos os videos de crysis e imagens sao em DIRECTX 9, o que prova que é possivel fazer coisas increveis com directx 9, eventualmente crysis sera atulizado com directx 10.

as fases do cryses sao carregadas totalmente, não existe carregamento durante o jogo, so vai haver "loading" quando voce passar de fase.

falar que roda certinho com 25fps é mentira, apenas "parece" mas o mouse fica estranho não é possivel ter precisao e ser rápido ao mesmo tempo, aonde não se nota diferenca é a partir de 60fps.

Postado

joint operations tem isso, tempo real(directx9), em muitas coisas JO supera BF2 e 2142... game esquecido por muitos, pois a maioria foi do bf1942 pro bf2, sem falar que JO é insano jogando com 150players e BF2 fica nos 64 e pesado pra #####, JO fica lindo e leve, não sei se é por causa da placa, alguns jogos ficam pesado sem necessidade, outro jogo que fica bonito e leve é AA.

eu vi uma entrevista sobre directx 10 e crysis, todos os videos de crysis e imagens sao em DIRECTX 9, o que prova que é possivel fazer coisas increveis com directx 9, eventualmente crysis sera atulizado com directx 10.

as fases do cryses sao carregadas totalmente, não existe carregamento durante o jogo, so vai haver "loading" quando voce passar de fase.

falar que roda certinho com 25fps é mentira, apenas "parece" mas o mouse fica estranho não é possivel ter precisao e ser rápido ao mesmo tempo, aonde não se nota diferenca é a partir de 60fps.

que absurdo gente o cara falar que só não se sente diferença a partir dos 60 FPS, isso é exagero, pelo que eu percebo acima de 30 fps da pra jogar muito bem, se você tiver um jogo que se mantenha nos 30, 35 fps sempre você não vai ter do que reclamar e só vai perceber que esta nos 35 e não nos 60 ou 80 fps se estiver com algum contador de FPS aberto quero ver você rodar um jogo a 35 ou 30 e conseguir identificar quantos a quantos FPS esta rodando sem um contador.

Postado

que absurdo gente o cara falar que só não se sente diferença a partir dos 60 FPS, isso é exagero, pelo que eu percebo acima de 30 fps da pra jogar muito bem, se você tiver um jogo que se mantenha nos 30, 35 fps sempre você não vai ter do que reclamar e só vai perceber que esta nos 35 e não nos 60 ou 80 fps se estiver com algum contador de FPS aberto quero ver você rodar um jogo a 35 ou 30 e conseguir identificar quantos a quantos FPS esta rodando sem um contador.

voce pode jogar, mas dá diferenca sim, principalmente se voce joga muito online atirando nos outros ou quando usa um rifler de sniper, quando o fps é ruim o crosshair não é preciso, vai de pulo em pulo, quando se tem mais FPS a precisao do mouse é melhor faz movimentos menores, tambem notar a diference de certas coisas varia de pessoa para pessoa, assim como o tempo de resposta humano, mas que é certo é quanto mais fps mais precisao voce vai ter na mira, com 25-35 tem menos precisao, embora é jogavel 35fps, 25fps fica ***** em relação a precisao.

Postado

Já joguei muito Join Operation , mas não jogo mais , até vendi o jogo .

Quanto á jogabilidade , eu penso assim :

25 Frames até 30 : jogabilidade ruim ou péssima .

30 Frames até 40 : boa jogabilidade

40 Frames até 60 : ótima jogabilidade

A partir de 60 Frames : A melhor jogabilidade

Para se ter entre 30 até 40 Frames em F.E.A.R. , é necessário uma 7800 GTX , para ter entre 40 até 60 só uma 7900GTX (claro que em 1280 x 1024 , tudo ativado/máximo).

Até + :-BEER

• Membro VIP
Postado

não é necessario esses fps todos não, 20-30fps já bastam para se ter uma boa jogabilidade. Eu jogo CoD2 nas missões de moscow com os fps entre 20-25 e fica muito bem jogavel. Se eu conseguir rodar crysis assim já estará de ótimo tamanho.

Postado

sendo científico, se é verdade que a partir de 25 não se sente diferença...

why the hell jogar a 40??

Company of Heroes roda certinho a 25 aqui e ta liso liso :D

Ano que vem lá pro final vou atualiza minha CPU intera.. gasta grana mais vou... po HL 2 com 20 frames fica injogavel... fear com 20 frames fica mt lizo.... doom 3 25 frames lizo.... e assim varia... mas a media mesmo perfeita é 20-30 frames... pra - fica irreal e pra + fica muito real xD

Crisis tá dando o segundo passo para o realizmo perfect... até 2010 estaremos nos graficos MTTTTTT rais.... praticamente perfeitos... enganei meu amigo com as fotos do crisis e ele caiu... 2010 os jogos já vão tar bem real... dando pra engana perfeito... o que não vai tá estão real é a fisica, mas os graficos já mostro que tamo na reta final!

Postado

c for assim a partir de 60fps

o unico jogo que joguei sem ter lag foi cs 1.5 :o

eu acho absurdo...

c em todos os jogos os fps ficarem staveis em 30 já fica perfeito....

e não tem essa de miraa :P

asuhasuihusah

é frescura já ^^

abras

Postado

mais q frescura esse negócio d "bom é só acima de 60 FPS", um filme roda a 25 fps, por acaso um filme no cinema é inassistível?

25 fps pra cima já tá bom d mais, quando to conseguindo mais q isso, aumento a qualidade até q o jogo atinja 25 fps (a não ser q chegue ao maximo das configs com mais d 25 fps obviamente...)

alguns jogos au acho q marcam errado, porque realmente fica lento a 25 fps, mas ai é problema do jogo e não da real velocidade, mas os caras q acham q tem q tá nos 60 em todo jogo, bom, eu nem vou me dar o trabalho de comentar minha opiniao a respeito desdes...

Postado

mais q frescura esse negócio d "bom é só acima de 60 FPS", um filme roda a 25 fps, por acaso um filme no cinema é inassistível?

25 fps pra cima já tá bom d mais, quando to conseguindo mais q isso, aumento a qualidade até q o jogo atinja 25 fps (a não ser q chegue ao maximo das configs com mais d 25 fps obviamente...)

alguns jogos au acho q marcam errado, porque realmente fica lento a 25 fps, mas ai é problema do jogo e não da real velocidade, mas os caras q acham q tem q tá nos 60 em todo jogo, bom, eu nem vou me dar o trabalho de comentar minha opiniao a respeito desdes...

concordo plenamente, oblivion no meu 360 roda a 30 fps muito melhor que a do computar que aqui eu roda a 50/25 com tudo no maximo. E alem do mais, o que realmente importa é a diversão, se o cara se diverte com 1fps é isso que importa. Antigamente todo mundo jogava super mario e achava o maximo, pra que essas frescuras com grafico e fps extrombolicos?So pra poder dizer "ah eu tenho 500000fps e tu tem 1 hahahah" que falta de ter o que fazer, :naonao: .

Postado

deve ter no maximo umas 20 pessoas no forum que devem poder jogar crysis no ultra high qualit sem ter que fazer nenhum update.

a qualidade do jogo é abssurda não só nos graficos mas na gameplay na fisica nos equipamentos no estilo do jogo e nos efeitos especiais mas em compensação os requisitos até os minimos são absurdos , pra compensar espero que seja como far cry roda em qualquer coisa até em mx eu já vi no mimimo tá certo mas em dar lag , mas é a ea que tá financiando temos os visionarios da cryteck(um dos primeiros jogos com o efeito rag doll decente) contra os emprezarios da ea.

fui! B)

• Membro VIP
Postado

já eu não achei tão absurdo os requisitos minimos de crysis pra toda a sua capacidade grafica. Splinter cell double agent pede 1gb de ram e só roda com placas sm 3.0 . Um de luta ai, o marvelXcapon pede no minimo uma 7300 ou uma x1300 pra rodar e seus graficos não chegam nem aos pés de crysis que irá rodar na 6600 normal e nas x800 (Pelo menos tem nos requisitos dele).

Ah! E vamos para com as briguinhas aqui no topico e voltar pra o assunto do jogo ok! Se não mais posts serão deletados.

Postado

Chaves, smacedo e swedis, vamos acalmar os animos e voltar ao assunto do topico ok!

OK , é que o smacedo é um velho amigo , então tem brigas as vezes .

Desculpa meu querido amigo, essa não foi minha intencao, é q de onde venho, essa expressao significa q você é uma pessoa sabia.

tipo: fulano fumou bosnia, significa q fulano esta sabendo bem sobre algum assunto.

Entendeu?

não se irrite assim.

Pô cara , foi mal mesmo . você sabe que não foi minha intenção brigar , mesmo porque somos velhos amigos :-BEER

Desculpa qualquer coisa ...

Eu também NUNCA minto.

P.S Interessante o jogo Crysis , né ?

Postado

Chaulin Ding é meu velho amigao galera. Peguei esse garoto no colo, quando ele era apenas um BB magrinho q so ele. Bom amigo ate hoje.

Voltando ao Crysis.

• Membro VIP
Postado

Olha se não me engano o crysis é directx 9.0L e não dx10. Ele será reprogramado depois pra dx10. Pelo menos li isso. Acho que as monstras high end directx 9.0c conseguirão rodar ele bonito.

Postado

Olha se não me engano o crysis é directx 9.0L e não dx10. Ele será reprogramado depois pra dx10. Pelo menos li isso. Acho que as monstras high end directx 9.0c conseguirão rodar ele bonito.

exato, eu tinha visto uma intrevista em english sobre crysis e dx10 mas perdi o link :cry: era com os criadores do API do windows vista + o pessoal que desenvolve o DX10 e outra enseguida sobre o crysis, aonde eles esclareciam todas as duvida e que não existe jogo em DX10, mas jogos que seriam atulizado para DX10 quando o mesmo fosse lancado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!