Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

puxa desculpe-me, é porque é muito difícil ver mulher falar sobre jogos para computador, mas não tive a intenção de ofender viu!

no entanto reconheço que tenho o hábito de floodar nos tópicos quando aparece oportunidade. Quer ver só: ontem a noite um cara que estava afim de aparecer fez um tópico no Adrena que era óbvio que a galera não ia perdoar. Eu é claro não deixei passar em branco. Dá uma olhada

mas se prepara pra rir muito.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=104401

bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa desculpe-me, é porque é muito difícil ver mulher falar sobre jogos para computador, mas não tive a intenção de ofender viu!

no entanto reconheço que tenho o hábito de floodar nos tópicos quando aparece oportunidade. Quer ver só: ontem a noite um cara que estava afim de aparecer fez um tópico no Adrena que era óbvio que a galera não ia perdoar. Eu é claro não deixei passar em branco. Dá uma olhada

mas se prepara pra rir muito.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=104401

bye.

Hauhauahuahuaha,que tópico comédia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demo amanha, demo amanha!!!!! DEMO AMANHÃ, AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IIAODSIOMJSAFCIAVNYDU8CMKDUICKXHSUDXKYOUCNLGV

q eu saiba sai amanha só na gamespot, então vai tá sobrecarregado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, consegui algumas informações sobre a demo:

- São 5 fases

- Single-player e multiplayer, inclusive deathmatch

- Cerca de 1 hora de jogatina total

- O tamanho será de cerca de 500 MB

noss, bastante coisa só pra um demo hein? 5 fases!!!! mp e sp junto!!!, espero q não sobrecarrege os servers da gamespot amanha, ou q coloquem em torrent o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

noss, bastante coisa só pra um demo hein? 5 fases!!!! mp e sp junto!!!, espero q não sobrecarrege os servers da gamespot amanha, ou q coloquem em torrent o mais rápido possível!

Certamente vai sobrecarregar porque muita gente tá de olho nesse game e só a Gamespot vai disponibilizar antecipadamente a demo. Pelo site vai ser disponibilizado à noite. Os outros sites só no dia 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

estava conferindo a tal contagem regressiva pra demo na Gamespot, lá eles falam em 9 da noite, mas para onde o servidor está localizado. De acordo com o relógio, aqui no Brasil deverá estar disponível lá pela 1 da manhã, ou seja, os mais impacientes terão que madrugar para baixar a demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria postar isto antes,mas o fórum caiu <_< ...Com certeza não dará para madrugar,pois terei prova de Português de manhã :cry: .Mas assim que der eu baixo a DEMO e posto os demais detalhes.

T+

Minha atual config(por enquanto,daqui 7 dias já será outra :palmas: ):

P5GPL + Intel 3.2 + Palit 6600LE 256/128 + 1 GB. Acho que não terá bom desempenho neste jogo :bored: ...mas vamos testar pelo menos.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... quero testar Prey aqui também... será q ele vai ter alguma otimização já para Dual Core e 64bit? já ta na hora dos jogos começarem com isso... e já que Quake 4 suporta SMP.. não vejo por que o Prey não suportar...

PS. se não rodar no maximo em 1024x768 vou ter q jogar ele no Xbox 360... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... quero testar Prey aqui também... será q ele vai ter alguma otimização já para Dual Core e 64bit? já ta na hora dos jogos começarem com isso... e já que Quake 4 suporta SMP.. não vejo por que o Prey não suportar...

PS. se não rodar no maximo em 1024x768 vou ter q jogar ele no Xbox 360... hehehehe

Tomara que esse game suporte realmente o dual core e o 64 bit, porque já fazem 2 anos q comprei meu primeiro A64 e até agora nada de 64 bits e pelo andamento da situação acho q vou amargar mais algum tempo sem poder utilizar o dual core e o 64 bits !!! E como esses games estão saindo cada vez mais pesados, acho q vou ter q fazer como o Marin so q ao invés de comprar um Xbox 360 vou ter q comprar outra 7800 GT e fazer um SLI aqui pra ver no q dá, porque jaja começo a sofrer com os games !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Demo disponível (boa sorte para consegui-lo, está tudo congestionado).

pois é, o meu parou em 347 mb e travou, perdi tudo...

mas enfim, como eu havia dito, sempre tem uma boa alma pra colocar em torrent: http://www.torrentspy.com/torrent/769777/Prey_Demo

ai pode ficar sossegado, não fica estão lerdo qnt estava na gamespot e não tem problema d cair conexao com o site d download afinal é p2p...

acho q o pessoal d jogos aqui tudo conhece torrent né? caso alguem não saibe usar é só baixar o programa bitcomet e abrir o arquivo desse link q passei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!