Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Terminei o demo, é meio curtinho...

Mas ele joga muito com portais... Volta e meia você entra em uma caixa e sai em uma sala totalmente diferente... Uma hora eu me vi no espaço, depois já estava devolta no bar do inicio, então entrei em outro portal estava devolta na nave...

Fora que ele joga com a gravidade, uma hora você ta no teto, outra na parede... Quem enjoa fácil vai com certeza sentir mal estar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu também lembrei do Turok

só estava esperando ele dizer I AM TUROK!

só q as armas do turok sao melhores ehhehe

eu acho q esse jogo pecou por não inovar nas armas, deviam ter umas armas BEM loucas, tipo arma pra teleportar (como a do capture the flag) só q você devia poder teleportar os inimigos hehehe

devia ter arma pra você trocar de corpo com os inimigos (ao menos no multiplayer)

devia ter arma pra aprisionar o inimigo (dentro da arma tipo caça fantasmas)

em fim

deviam ter inovado nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu também lembrei do Turok

só estava esperando ele dizer I AM TUROK!

só q as armas do turok sao melhores ehhehe

eu acho q esse jogo pecou por não inovar nas armas, deviam ter umas armas BEM loucas, tipo arma pra teleportar (como a do capture the flag) só q você devia poder teleportar os inimigos hehehe

devia ter arma pra você trocar de corpo com os inimigos (ao menos no multiplayer)

devia ter arma pra aprisionar o inimigo (dentro da arma tipo caça fantasmas)

em fim

deviam ter inovado nessa parte.

Tinha quer ter chumbo e pólvora.Esse papo de raios azuis e luizinhas pra cá e pra lá é que dá raiva num FPS :bravo: ...Mas vamos ver como é que fica,né?Irei jogar e depois terminar minhas conclusões :joia: .

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, estão difíceis de resolver esses problemas de instalação do demo... Já "rodei" a internet inteira, do pessoal do bem :bigs: aos demônios :devil:, e nada. Tá mais pra beta do que outra coisa, pela quantidade de gente que não consegue... Isso me lembra os problemas que tive pra rodar o DOOM, fiquei trocando milhares de mensagens até conseguir resolver; é muito chato você ver todo mundo comentando sobre o game e não poder jogar. :bravo: Mas não desisto, vou ficar garimpando até descobrir a solução. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma curiosidade na Internet: o trailer exibido na E3 1998 da versão original de Prey, antes de ser cancelado. A qualidade da imagem não é muito boa, mas não encontrei melhor, mas dá pro gasto Trailer E3 1998

Nossa, quanta mudança de lá pra cá! Mas a ideia de "portais", teletransporte etc., deu pra ver que permaneceu, assim como ficou praticamente identico o design da logo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos os bichos q encontrei até agora não pareciam estão assustadores assim como nos screens...

Aqueles frango ET gigante lá não sao estão gigante e 2 bordoada de chave inglesa mata eles heuheu.

Parece que eles querem fazer alguma coisa com a terra, transformar em um planeta escravo tipo assim, uma hora eu estava na nave e abriu as janelas e eu estava dentro de um planeta artificial que eles tavam construindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....hehehehe, foi a melhor definição pro game que eu vi até agora.......... :D:D:D

é, até que foi interessante sim! Espero que ele venha com algum modo de jogo com veículos como o Onslaught do UT2004, ou alguém desenvolva algum MOD do mesmo tipo.

obs: Prey arrebenta! Aguardando o full, original claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é, até que foi interessante sim! Espero que ele venha com algum modo de jogo com veículos como o Onslaught do UT2004, ou alguém desenvolva algum MOD do mesmo tipo.

obs: Prey arrebenta! Aguardando o full, original claro.

Pelo que andei lendo na Internet, pelo menos no modo single-player vai ter pelo menos uma fase pilotando um veículo (como em Quake 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prey: confiram o que virá na versão Limited Edition do shooter para PC e X360

A 2K Games e a 3D Realms revelaram o que a versão Limited Edition de Prey, seu promissor shooter para PC e Xbox 360, trará de material extra a aqueles que botam fé na saga espacial de Tommy contra a terrível Esfera viva (se vocês ainda não conhecem, não deixem de baixar a demo jogável).

Custando US$ 10 a mais do valor de loja nos EUA, os jogadores receberão o jogo em DVD, um livro com arte conceitual do game e duas estátuas de metal de Tommy e um Hunter (e quem fizer a compra antecipada, receberá uma extra – o hediondo Mutate)... tudo isto em uma estilosa caixa de metal.

Colecionadores, não percam esta oportunidade: clique aqui para conferir onde fazer a compra antecipada nas lojas estrangeiras.

post-158-13884916911288_thumb.jpg

post-158-13884916911466_thumb.jpg

post-158-13884916911588_thumb.jpg

post-158-13884916912269_thumb.jpg

post-158-13884916912652_thumb.jpg

post-158-13884916913146_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prey: confiram o que virá na versão Limited Edition do shooter para PC e X360

A 2K Games e a 3D Realms revelaram o que a versão Limited Edition de Prey, seu promissor shooter para PC e Xbox 360, trará de material extra a aqueles que botam fé na saga espacial de Tommy contra a terrível Esfera viva (se vocês ainda não conhecem, não deixem de baixar a demo jogável).

gandalfnho, você conseguiu rodar o demo afinal?

Minha mãe! Que isso o livro deve ser legal mas essas estátuas de metal são muito horriveis "falta de criatividade"

Assino embaixo do "muito horríveis"! :D:P :palmas: :rolleyes: E, pelo que eu vi ali - sem querer desrespeitar o trabalho dos artistas do jogo - dispensaria o tal livro (a não ser que tivesse interesse especifico neste tipo de arte). Com certeza o melhor lugar para conferir o trabalho deles será jogando...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clique aqui para conferir onde fazer a compra antecipada nas lojas estrangeiras.

pena que aquí no Brasil pra conseguir isso é difícil. Lembro quando saiu o UT2004 naquela edição limitada com dois DVD's e numa caixa branca ralei um monte pra conseguir esse UT2004 e mal conseguí ouvir alguma promesa de compra, e no entanto só ví essa edição em fotos pela internet. Boa sorte pra quem for atrás desse Prey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!