Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Droga, aqui só está dando pau na hora de rodar, estava dando uma olhada no fórum oficial e tem um monte de gente com o mesmo problema. Parece ter relação com o áudio e parece afetar somente os que tem som onboard da Realtek ou donos de Audigy. Alguns conseguiram resolver atualizando o driver de som ou desativando o som, mas não funciona pra todo mundo. Fica o aviso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, aqui só está dando pau na hora de rodar, estava dando uma olhada no fórum oficial e tem um monte de gente com o mesmo problema. Parece ter relação com o áudio e parece afetar somente os que tem som onboard da Realtek ou donos de Audigy. Alguns conseguiram resolver atualizando o driver de som ou desativando o som, mas não funciona pra todo mundo. Fica o aviso aí.

MEsma coisa aqui..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal esse jogo! eu pensei que ele ia ser meio pesado, mas rodou perfeito, sem nenhuma queda de fps =D

umas screens

o jogo é bem interativo no começo...

você pode até jogar um pouquinho

essa é a coisa mais legal do jogo, hehe... funciona como um portal. coisas bizarras podem acontecer, como por exemplo entrar dentro de uma caixa e sair em outro lugar completamente diferente da nave. pode até diminuir o seu tamanho xD :tantan:

isso permite que você ande pelas paredes , você fica bem confuso as vezes... :wacko: não sabe diferenciar o teto e o chão =P

cenario estranho né? o.O

post-72601-13884916414162_thumb.jpg

post-72601-13884916414735_thumb.jpg

post-72601-13884916415236_thumb.jpg

post-72601-1388491641574_thumb.jpg

post-72601-13884916416298_thumb.jpg

post-72601-1388491641685_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, aqui só está dando pau na hora de rodar, estava dando uma olhada no fórum oficial e tem um monte de gente com o mesmo problema. Parece ter relação com o áudio e parece afetar somente os que tem som onboard da Realtek ou donos de Audigy. Alguns conseguiram resolver atualizando o driver de som ou desativando o som, mas não funciona pra todo mundo. Fica o aviso aí.

Puxa, que chato. Eu tenho uma Audigy, mas consegui instalar e rodar sem problemas o jogo, lisinho. Será que tem a ver com o link utilizado? Eu baixei do Gamershell.

prey15sd.th.jpg

prey27ep.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até baixei de novo mas não deu, tem um monte de gente tendo problemas com a demo no fórum oficial, desde ficar sem áudio, crashes e até o game se recusar a instalar.

1) Na pasta onde está o teu jogo foi criado um arquivo chamado "preyconfig.cfg"? Se não, posso te mandar o meu, pra ver se rola.

2) atualizaste os drivers da tua placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Na pasta onde está o teu jogo foi criado um arquivo chamado "preyconfig.cfg"? Se não, posso te mandar o meu, pra ver se rola.

2) atualizaste os drivers da tua placa de vídeo?

1) Não, ele dá erro antes de chegar a criar o arquivo. Se puder me mandar uma cópia, fico agradecida.

2) Estou usando os mais atuais e também atualizei os de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enviado.

Valeu pela ajuda, mas deu em nada. Droga, estava louca pra rodar essa demo. E pela minha mensagem de erro não é o mesmo problema de áudio que tá afetando parte dos que estão com problemas, é outra coisa. O jeito é ver se acham uma solução lá no fórum oficial e torcer pra versão full não vir com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, consegui rodar a demo sem problemas aqui :joia:

E tudo graças a minha amiga gandalfnho que baixou e copiou para mim :palmas:

Brigadãooo Cris! Pena você não ter conseguido roda-lá :( sacanagem...

Bom, que posso dizer sobre o jogo?

O game utiliza a engine de Doom 3 melhorada, com muitos efeitos interessantes. Logo de início, percebe-se a boa quantidade de interação com o cenário que o game propicia, com coisas do tipo poder mudar a música que toca no bar (são varias músicas, tem até Judas Priest! You got another thing comiiing!! :devil: ), ativar os secadores automáticos no banheiro, jogar nas máquinas do bar, mudar o canal da televisão... interações diversas muito legais! Os gráficos são muito bons, com destaque aos efeitos especiais ocorridos no "modo espiritual".

"Modo espiriual"? Como assim? :blink: É um modo aonde o jogador desprende o espírito do seu corpo, permitindo acessar lugares antes não acessíveis. Na demo, são poucos os puzzles que necessitam do uso desse modo, mas fiquei realmente empolgado com as suas possibilidades de uso no jogo completo. :D

As armas utilizadas na demo (5 no total, contando com o arco que é utilizado no "modo espiritual") são variadas e curiosas, desde uma chave inglesa até uma espécie de aranha granada.

Não mencionarei a história do jogo, pois a mesma está retratada no primeiro post do tópico.

Enfim, gostei muito da demo! Não vejo a hora de botar as mãos no game completo! :D

Recomendo a todos que gostam de um bom FPS! Amantes de Doom 3 e/ou de Quake IV se sentirão em casa!

Agradecimentos a gandalfnho pelo fornecimento da demo, por me manter sempre informado sobre as últimas grandes novidades do mundo dos games e pelo grande tópico sobre o jogo!

Abaixo, algumas screens que tirei do jogo.

A configuração que estou rodando é 1024x768 com tudo no máximo e AA de 2x e Ansiotropic de 8x, com FPS normalmente a 60 caindo para 40 em pouquissimas partes.

(PS: diminui as screens para 800x600 para não ficarem tão pesadas... sabem como é internet discada né...)

post-69595-13884916424184_thumb.jpg

post-69595-13884916428587_thumb.jpg

post-69595-13884916428872_thumb.jpg

post-69595-13884916429131_thumb.jpg

post-69595-13884916429399_thumb.jpg

post-69595-13884916429673_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo é leve mesmo, rodo em 1024x768 com texturas no máximo sem filtros (não testei com filtros) e não percebo lag/travadinha nenhum(a). quando tiver tempo, jogo mais para saber como fica durante uma batalha, até agora só dei porrada nos caras do bar com a chave inglesa hehe.

post-7893-13884916435989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o jogo é muito bom e como a engine de doom 3 faz milagre rodo aqui com 1.5 ghz,768 de ram ,ati 9250, no low sem lag e aumentando algumas coisas deixou o jogo um pouco lento,mas não a ponto de chegar a travar tudo (F.E.A.R ¬¬ bom jogo mais pesado..),A historia é meia manjada "salvar sua namorada" mais a diversão do jogo é otima, melhor que doom 3 na minha opinião.

Andar pelas paredes e passar por portais que te deixam de cara com monstros é muito loco,eu me perco quando ando pelas paredes e fico de ponta cabeça ( ou sera que eu estou na posição certa e acho que to de ponta cabeça :P )

Pena que meu pc é ruim pra jogos novos,mais tudo bem a unica coisa que eu não pude ver ainda é os graficos do jogo, o jogo é nota 9 ( não gostei do personagem principal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gandalfnho, eu estava tendo problemas com a instalação, mas foi só reiniciar o pc e resolveu.

O meu não foi problema de instalação e sim na hora de rodar. Agora tô postando lá no fórum oficial junto com outros com o mesmo problema, um membro da equipe do game tá vendo se consegue descobrir a causa desse bug e corrigi-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô rodando a demo aqui. Meu PC: Sempron 2.8 Socket A, 1.2 Gb ram DDR333 e 9800pro 128/256. Configurei o jogo em Medium em 1024x768 com Antialising e Anisotropic ambos no máximo. Roda muito bem, lisinho, sem lag. Achei muito massa esse negócio de sair do corpo (aliás eu faço isso de verdade). Olha as fotos, a primeira eu tirei em 800x600 e a segunda em 1024x768. Não ví muita diferença nessa mudança e em ambas as resoluções rodam lisinho, sem aquelas travadinhas ou lentidão nas áreas mais largas, e com Antialising e Anisotropic no máximo. Agora em High não fica bom de jogar. Espero que ajude quem tém PC modesto como o meu. Bye.

Gandalfnho um beijo minha linda!!

post-77294-1388491650383_thumb.jpg

post-77294-13884916504499_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra instigar gandalfnho (e outros) que ainda não conseguiram rodar o demo (maldade, maldade :devil: ) : não levava muita fé, ao ver as primeiras telas. Continuei meio desconfiado, ao começar a jogar. Impliquei com o design dos personagens. Achei de prima a estória mixa. Quando entrou no jogo própriamente dito, disse pra mim mesmo: cópia fajuta do DOOM. E agora? Agora eu jogo em doses homeopáticas que é pra demorar pra acabar! Muiiiiiiito legal! Andar pelas paredes, armas bem diferentes (tem mais coisas, mas não vou estragar a surpresa), uso bem mais eficiente da engine do DOOM, tudo de (MUITO) bom! Com certeza vou comprar quando lançarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!