Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Não é tão cópia assim, vai ter recursos diferentes nesse game, como o sistema de portais, lugares com gravidade invertida, a possibilidade de sair do próprio corpo, a semelhança é só por causa da engine.

Esse jogo vai ser pesado pacas. É a engine do Doom3 melhorada e percebe-se que foi melhorada mesmo, uma vez que tá muito bonito, logo deduz-se que será bem pesado, talvez mais do que Quake4. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que este jogo fará sucesso :huh: ?Pelo que eu pude notar,parece um jogo legal,com várias "esquisitices" nas screens.Até que levo fé neste jogo.

T+ :bandeira:

Se vai fazer sucesso, não sei, só sei que não está em minha lista de compras.... já basta quase precisar de óculos em função do DooM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai fazer sucesso, não sei, só sei que não está em minha lista de compras.... já basta quase precisar de óculos em função do DooM....

Mas pelo menos,vendo as screens,os cenários não são escuros :palmas: .Pelo menos a DEMO irei conferir,quem sabe se eu gostar eu pego o integral :rolleyes: .

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse jogo vai ser pesado pacas. É a engine do Doom3 melhorada e percebe-se que foi melhorada mesmo, uma vez que tá muito bonito, logo deduz-se que será bem pesado, talvez mais do que Quake4. :cry:

Olhe os requisitos no post inicial, os requisitos mínimos são iguais aos do Quake 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capinha mais mixuruca :looka:

Meu DEUS :ahh: !!!Chamem a Organização Fanática por Caixinhas de Jogos (OFCJ)!!!Como ousas chamar uma Caixinha de "Capinha"??!!!Atenção cara!!!!Isto é um dos 7 pecados capitais,está no versículo 9,pag 12 do manual dos gamers!!!

Hhuahuahauhauhauhauhauhauhahauahuahuahuaha.

Zuera,foi só para descontrair o clima do fórum :D .

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja por isso;

Que caixinha mais mixa :looka:

Hehe,assim está melhor :D .

T+ :-BEER

Ué, você não conhece a expressão: Não se julga um livro pela capa, ou nesse caso, um game pela caixa? :D

É isso aí :-BEER !Mas uma das partes mais importantes de um game é a caixa :rolleyes: .Só de pensar que meu FarCry virá numa caixinha novinha e com o manual e tal,dá até orgulho de ter comprado o original :palmas: .Hehe,acho que exagerei agora :stupid: .

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!