Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

pessoal to com uma duvida aqui...

eu instalei o jogo beleza... e configurei em 1024x768, AA em 2x, deixei tudo ligado menos o Dual Video Card e o Sync ever frame, texturas todas em High.

beleza?

ta... o jogo roda tranquilo em media de 30 Fps... só que nao é o FPS que é o problema... tipo o jogo inteiro, inclusive aqueles filminhos durante o loading fica dando uns freezes periodicos... não sei se vocês entendem mas nun mesmo intervalo de tempo ele da umas congeladas na tela bem rapidas... tipo CD riscado, da pra entender?

o que sera que causa isso? eu até tentei baixar as resoluçoes e configuraçoes.. melhora um pouco os FPS mas os freezes continuam iguais...

o q vocês acham... meu PC é o da assinatura só que no momento eu estou só com um pente de 1Gb de ram... (o outro deu pau) seria a ram?

meus HDS são IDE...

Alguem sabe o que causa esses freezes?

valeu pessoal

EDIT: ah esqueci de avisar que to com a versão 1.0 ainda... devo atualizar ou não é o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep.walking, isso é falta de memória, aqui tava acontecendo o mesmo quando eu tava com 1gb de ram, tente fechar o que estiver rodando em background(até o antivirus eu fechei aqui) e deixar o minimo de programas rodando junto.

valeu cara... eu tambem tava achando isso... ainda mais porque as minhas sao DDR 400.... depois eu coloquei um pente novo e continuou igual...

resultado: formatei tudo, instalei os drivers de novo... e agora ta lisinho... com tudo no máximo....

era algum problema de software, que pelo jeito nunca vou saber...

hehhee

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal....

eu tava com o problema no CoD

ele falava que precisava do arquivo... d3dx9_34.dll ... ai td bem baixei isso ai e coloquei no system32 ai não deu mais esse erro...

o erro agora é outro

http://img242.imageshack.us/img242/3626/123456gl2.jpg

tá ai na SS...me parece que ta dando erro no som ...

OBS: eu estou sem som...porque meu som onbord pifo!!!

será se o jogo não vai rodar porque estou sem som ??

minhas config rodam o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal....

eu tava com o problema no CoD

ele falava que precisava do arquivo... d3dx9_34.dll ... ai td bem baixei isso ai e coloquei no system32 ai não deu mais esse erro...

o erro agora é outro

http://img242.imageshack.us/img242/3626/123456gl2.jpg

tá ai na SS...me parece que ta dando erro no som ...

OBS: eu estou sem som...porque meu som onbord pifo!!!

será se o jogo não vai rodar porque estou sem som ??

minhas config rodam o jogo....

Cara tá me parecendo mais q o seu directx 9.c esta desatualizado do q com outro problema, pois o primeiro arquivo q apresentou erro, pertence a ele, e embora tenha resolvido colocando ele no seu pc, o dx é formado por varios arquivos... Eu recomendo você atualizar seu directx primeiro p/ depois tentar rodar o jogo e se continuar com o mesmo problema, aih sim pensar em algum problema com o som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca.... Vou ter que trocar a minha placa de vídeo só por causa desse jogo... Peguei ele antes de ontem e , budaguibariu, esse jogo é bom bagaraio!!!

8800 GTX aí vou eu!!!!

Aproveita que você ta com grana, e dá um UP de memória também e compra um HD maior também... :D

Esse jogo é do carai mermo e merece um belo UP pra rodá-lo no talo... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá me parecendo mais q o seu directx 9.c esta desatualizado do q com outro problema, pois o primeiro arquivo q apresentou erro, pertence a ele, e embora tenha resolvido colocando ele no seu pc, o dx é formado por varios arquivos... Eu recomendo você atualizar seu directx primeiro p/ depois tentar rodar o jogo e se continuar com o mesmo problema, aih sim pensar em algum problema com o som...

Mais onde eu baixo o maissssss atual ??? aquele do baixaki ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo, que jogo!!!

nunca tinha jogado nenhum cod... mas peguei esse pelos graficos e porque tava sem nenhum fps novo pra jogar...

QUE JOGOOOO!!!

ps: okay, eu sei que é um post inutil mas não deu pra segurar :D

Sem problemas, quando eu joguei a primeira missao, aquela do barco, que tem uma fuga cinematográfica eu sai e vim aqui também só pra deixar um topico exaltando esse game! Em minha simplória opinião, o game de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um problema no COD 4. Instalei o jogo mas quando fui jogar apareceu o seguinte erro:

----- Initializing Renderer ----

----- Client Initialization Complete -----

Attempting 44 kHz 16 bit [Windows default] sound

----- R_Init -----

Getting Direct3D 9 interface...

Pixel shader version is 3.0

Vertex shader version is 3.0

Shader model 2.0 code path is available.

Shader model 3.0 code path is available.

Using Shader model 3.0 code path because it is the best available path on this hardware.

Attempting 800 x 600 fullscreen with 32 bpp at 60 hz

Game window successfully created.

Using 2x anti-aliasing

Creating Direct3D device...

Com_TouchMemory: 0 msec. Using sum: 0

Loading fastfile code_post_gfx

Loading fastfile ui

Loading fastfile common

Initializing render targets...

Requested frame buffer to be 24-bit color with 8-bit alpha

DirectX returned a frame buffer that is 24-bit color with 8-bit alpha

Error during initialization:

Create2DTexture( $floatz, 800, 600, 0, 114 ) failed: 8876086c = Invalid call

Alguém sabe do que se trata e como posso resolver? Tenho uma GeForce 7000m 256.

Valeu!

Estou com o jogo instalado e não consigo jogar só por isso. Alguém me ajude por favor galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!

Graaaaaaaaaaaaaande jogo! Em posts anteriores já disse q o game era espetacular no MP. Venho agora dizer q o jogo é muito bom tb no SP, acabei de zera-lo! Eu nao gosto muito do estilo arcade dos cod s nao, mas este esta muito bem planejado! MUUUUUUUUUUUUUITO bom !!! *****oso! Show de bola! Aliado com um super MP, este jogo é o bixo falado mesmo! Nao tem p/ onde, 2007 foi um super ano de lancamentos, cod4, crysis e bioshock, putz, nao tem p/ ninguem!!

PS.: Querem ver um filme q tem tudo a ver com cod4, assistam The Kingdom, ou O Reino, como preferirem... Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, quando eu joguei a primeira missao, aquela do barco, que tem uma fuga cinematográfica eu sai e vim aqui também só pra deixar um topico exaltando esse game! Em minha simplória opinião, o game de 2007.

Cara, nessa missão minha mãe falou que eu parecia uma criança, e de fato, realmente parecia! Minha sensação foi perfeita nesse game... 10x0 no Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!

Graaaaaaaaaaaaaande jogo! Em posts anteriores já disse q o game era espetacular no MP. Venho agora dizer q o jogo é muito bom tb no SP, acabei de zera-lo! Eu nao gosto muito do estilo arcade dos cod s nao, mas este esta muito bem planejado! MUUUUUUUUUUUUUITO bom !!! *****oso! Show de bola! Aliado com um super MP, este jogo é o bixo falado mesmo! Nao tem p/ onde, 2007 foi um super ano de lancamentos, cod4, crysis e bioshock, putz, nao tem p/ ninguem!!

PS.: Querem ver um filme q tem tudo a ver com cod4, assistam The Kingdom, ou O Reino, como preferirem... Muito bom!

Cara, nessa missão minha mãe falou que eu parecia uma criança, e de fato, realmente parecia! Minha sensação foi perfeita nesse game... 10x0 no Crysis.

Galera parece que essa foi a noite do CoD 4... :D:D:D

também acabei de fechar o jogo e também só tenho uma palavra pra descrever o jogo: MARAVILHOSO!!!

História intrigante, enredo estupendo, gráficos e jogabilidade incrivéis e final então é inesquecivel... ainda vai demorar muito tempo para que apareça outro FPS de guerra contemporânea que destrone o CoD 4!!! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi , preciso urgente de umas soluções aqui , tenho uma lan house e cod4 obviamente é o game mais jogado na lan, a 5 dias venho tendo problemas com o game, atualizei ele para versão 1.3 e de repente no sábado o game levou + de 5 minutos para iniciar o modo multi player, q antes era quase q instantanio para abrir , reiniciei toadas as maquinas e nada demorou mas foi , no domingo o mesmo erro , atualizei para versão 1.4 e novamente a mesma coisa , no meu pc de casa deu o mesmo problema , e o punkbuster disgraçado que insiste em não deixar criar servidores em 2 maquinas, desinstalei o game reinstalei ele sem o punkbuster e pra minha surpresa lá vem o punkbuster novamente( não entendi como), notei q eram dois hds meus de 80 gigas usados que eu aproveitei na lan, os outros hds todos novos não dão problemas para criar servidor, acontece que volta e meia sempre tem um ou outro que acaba criando servidor em um desses 2 pcs, e ai trava tudo, o q eu posso fazer pra corrigir o tempo de entrada do game e o maldito punkbuster ????:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra... to desesperadoo.. Não consigo joga COD 4 AUIHEiuAHE..

então é o seguinte, ontem a noite eujoguei normal.. só que hoje a tarde tentei jogar e não dava... e sem querer de manhã eu tentei desinstalar o COD e não dau... dai deletei a pasta e peguei qualquer arquivo de registro do COd e deletei...

Depois instalei de novo o COD só q quando eu vou instalar o patch 1.4 diz q já consta no sistema... ai aparece a opção de desinstalar... eu clico lá e nd de desinstalar... alguém sabe o que pode ser isso ? Por favor o mais rápido possível..

valeu..

desculpa se eu postei na área errada, pois não costumo acessar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cod4 agora parou de mostrar os servers daqui e abaixo do ping de 200 em que era aceitavél jogar sem dar problema de ping alto e ser kikado.

Coloquei umas imagens abaixo em que mostro todos os servidores com seus respectivos pings e também um imagem do xfire que fica sem mostrar nenhum.

Já adiantando em Filters servers no cod4 deixo em default e também acrescentando, notei que ontem quando estava jogando de uma hora para outra não consegui entrar mais no base oi que começou a apresentar falhas na conexão e hoje quando ainda tinha uma única opção de servidor, tinha apenas o terra com um ping irreal de 300. Mexi no refresh list e também quick list e ficou desse jeito sem mais mostrar servidores com ping abaixo de 200.:confused:

ontem também só para constar meu anti-vírus Kasperky inspirou a chave e mudei para o BitDefender trial. Já tentei com ele desativado e dá na mesma. Aproveitando a minha pergunta poderiam me indicar outro anti-vírus.

cade_o_servidores578.jpg.xs.jpg

resultado976.jpg.xs.jpg

captura-1368.jpg.xs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

Adquiri o CofD4 hoje e instalou tudo tranquilo, só que quando vou executar o modo singleplayer aparece a mensagem que o programa deve ser fechado com o seguine detalhamento do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: iw3sp.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47044075

Nome do Módulo de Falhas: kernel32.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6000.16386

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4549bd80

Código de Exceção: 406d1388

Deslocamento de Exceção: 0001b09e

Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: d8f9

Informações Adicionais 2: 1ac8dac8512b50ff527fad88fc211afb

Informações Adicionais 3: 7955

Informações Adicionais 4: 9e42b7b8e463394727f3a627ded6d289

No modo Multiplayer ele vai tranquilo, gostaria de ajuda na solução desse preoblema.

Grato,

Fabio

Pessoal,

Estou com o mesmo problema. Como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamerman!

Meu cod4 é original e estou com problema semelhante... Os servers daki só aparecem se eu colocar nos favoritos e lá fora o com ping mais baixo q tá aparecendo é de 350... Ficou impraticavel jogar em servers gringos... Acho q foi depois do 1.4 q isso ficou aparecendo, bela droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra... to desesperadoo.. Não consigo joga COD 4 AUIHEiuAHE..

então é o seguinte, ontem a noite eujoguei normal.. só que hoje a tarde tentei jogar e não dava... e sem querer de manhã eu tentei desinstalar o COD e não dau... dai deletei a pasta e peguei qualquer arquivo de registro do COd e deletei...

Depois instalei de novo o COD só q quando eu vou instalar o patch 1.4 diz q já consta no sistema... ai aparece a opção de desinstalar... eu clico lá e nd de desinstalar... alguém sabe o que pode ser isso ? Por favor o mais rápido possível..

valeu..

desculpa se eu postei na área errada, pois não costumo acessar muito.

Não sei se você já resolveu, mas recomento usar um programa pra tratar do registro uma dica é o CCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já resolveu, mas recomento usar um programa pra tratar do registro uma dica é o CCleaner.

então cara... como segue no meu post... já fiz isso várias vezes... peguei desinstalei, ou se não conseguia desinstalar eu deletava a pasta e pegava vários programas e deletava qualquer rastro do COD.. mesmo assim ainda num dá.. e também fui na força bruta... no regedit..

:(:(:(... to começando a me desespera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!