Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

heheheh ;P

E as "flags" alguém sabe para quê servem? Até agora eu já vi as "Saracen" [acho que é isso mesmo] e as "King Richard".

Que tática vocês usam para lutar com mais de 1 um soldado ao mesmo tempo? Eu acabo sempre levando uma porrada ou outra.

As bandeirinhas de cada área tem nomes diferentes. E são uma desculpa pra você perder mais tempo de jogo procurando cada uma. Senão você chega logo no final e percebe que o jogo não tem conteúdo nenhum.

Quando enfrento muitos soldados corro pra um prédio alto e vou jogando eles lá de cima um por um. É engraçado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu instalei o AC aqui em casa e fiz a atualização, mais quando eu mando entrar no jogo nao acontece nada. No detect tool meu processador nao foi aprovado nos mininos, ele e um Bathon 2.6ghz.

É por isso q o jogo nem entra ne?

eu tive o mesmo problema com o devil may cry 4..........

alguem saberia me responder?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bandeirinhas de cada área tem nomes diferentes. E são uma desculpa pra você perder mais tempo de jogo procurando cada uma. Senão você chega logo no final e percebe que o jogo não tem conteúdo nenhum.

Quando enfrento muitos soldados corro pra um prédio alto e vou jogando eles lá de cima um por um. É engraçado. ^^

Oh, cara, não fala isso, não. O jogo tem uma história bem construída, e a narrativa é muito inteligente. Dos últimos jogos que saíram, eu diria que é o mais "filmável" do último ano. Aliás, de todas as histórias de jogo que já vi, acho que o AC só perde para a série Soul Reaver.

De repente, você diz isso porque o jogo não tem legenda e você não entendeu metade do que foi dito...

E a técnica do prédio é boa. Outra, se não achar um prédio, é ficar só na defesa, e não atacar, só no contra-ataque. Fica esperto que tem gente que dá defense break, aí, se você não tiver o dodge, o negócio é ficar defendendo e se mexendo, andando. O defense break só funciona se você estiver totalmente parado, aí, ele vai tirar sua defesa, mas não vai ter como chegar com o ataque seguinte. Quando alguém atacar, você manda um contra-ataque e mata ou fere o infeliz. De vez em quando, só para tocar o terror, quando todo mundo estiver só te observando e atacando pouco, você mete uma seqüência em alguém e mata ele, e isso vai agitar um pouco o resto. Ahhh, e se algum sair correndo, quando sobrar só ele, cace-o e mate-o com a lâmina escondida. Não deixe testemunhas. Li por aí que você fica cada vez mais "reconhecível" se deixar muita gente fugir.

Necromancer, o problema deve ser o seu processador. O Barton não é dual core nem tem instrução 64bits e isso é requisito para esses dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é legal, apesar do lance da "memória genética" ser um pouco forçado. A ambientação (oriente médio, cruzadas) eu nunca tinha visto em nenhum jogo. Criatividade 10. As cidades são fantásticas e parecem bastante reais. O controle é perfeito. Provavelmente é a única coisa que ainda me faz jogar AC.

Mas sinto muito, é um jogo vazio de conteúdo. As missões se repetem ao extremo. Tipo salvar o cidadão indefeso. É sempre igual. As vezes estou curtindo pulando os prédios e ouço algum guarda repetindo mil vezes "You dare steal in my presence? You will pay with your life." Salvo o (ou a) infeliz e até o agradecimento é quase sempre o mesmo. As missões dos informantes também não acrescentam nada. São pura enrolação. Catar bandeirinhas idem.

Coletar informações sobre seu alvo deveria ser mais complexo e variado do que sentar no banco da praça pra ouvir a conversa dos outros. As missões deveriam ser mais complexas e com diversas possibilidades dependendo de como você lidasse com a situação.

No Metal Gear Solid você tem que ser furtivo senão tá ferrado. Em AC eu acho perda de tempo. As vezes fico no meio da rua matando quem aparecer e isso não me traz nenhuma consequência. Pulo uns prédios e tá tudo normal de novo.

E uma coisa que acho inaceitável em qualquer jogo hoje em dia. Morrer se cair na água. Altair é feito de açucar?

Assassin's Creed é um bom jogo. Mas poderia ser muito melhor e com certeza não vale o que custa.

Espero que a inevitável continuação traga um jogo mais bem trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobert concordo com você e cara que final viajado na verdade o jogo todo eu sentia vontade de parar pra assistir alguma coisa ai o final me prendeu ele é muito loco adoro coisas daquele tipo :lol:, ahh "Altair é feito de açucar?" HAHAHAHHAHAHA valeu cara to rindo ate agora, realmente o cara pula predia spbrevive a keda de andares mas não sabe nadar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto, Noobert. O negócio é que a jogabilidade é repetitiva. Realmente, os tipos de missão nem mudam com o tempo, e vão meio que se repetindo. Mas eu não achei tão vago assim. Achei interessante você ter que ajudar alguém, ou vencer uma prova para conseguir uma informação, como se fosse uma aposta. Concordo que cair na água e morrer é inaceitável e que a furtividade deveria ser melhor explorada. Não importa se você mata 1000 soldados ou nenhum no começo do jogo, que a dificuldade é a mesma mais para o meio. Mas, por outro lado, eles compensam com uma movimentação fluida e, de certa forma, muito livre no cenário. Espero que melhorem nas continuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei os tipos de missão bastante repetitivas, e, até o "cardápio". Tem uns 5 ou 6 tipos de missão que quase sempre aparecem em cada alvo. Sempre fiz todas, mas o legal é que, como os pontos da cidade mudam, e a dificuldade vai aumentando muito, as missões parecem coisa diferente, o que dá o elemento de novas surpresas, como um alvo que tem que ser assassinado em silêncio e ele fica cruzando com patrulhas que estão te procurando especificamente, ou seja, se te virem, vão atacar, a menos que você consiga ser MUITO furtivo para passar, porque matar vai ser impossível. Ou os arqueiros com olhos nas costas, que, só de você subir no mesmo teto que eles, e eles já alertam, e a missão falha. Muitas vezes, o ponto onde você entra na missão é definitivo para o sucesso dela, porque a sucessão de eventos ajuda ou atrapalha muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, matei meu mestre mas não to entendendo esse final...

É o seguinte, depois de matar o mestre e aparecer aquele globo com alguns pontos marcados voltei para a sala com o doutor barbudo q depois de uma conversa sai da sala e vejo uns simbolos no chão. ao entrar no quarto vejo algo escrito em japones ou chines( sei lá) e umas frases soltas em inglês falando algo do tipo, estamos em livros e irreparavel verdade e sobre ter entrado num "abuss"( o que seria abuss?) e nunca ter retornado. Enfim, continuo controlando o carinha dentro da sala... é esse o final do jogo ou devo fazer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho qe tem que ser tão furtivo nas missões de matar de sem ser visto porque tem aquelas adagas que você jogo e mata o cara na hora.

Essa é uma forma que facilita muito e vale a pena usar em algumas missões. Mas tem parte em que a faca não chega, e você tem que procurar o melhor lugar, ou uns sujeitos que ficam andando e você só chega a ele pelo telhado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom instalei o jogo assassin's creed no meu pc..

que por sinal é muito bom...

porém começei a jogar fiz algumas missoes e agora d eves enquando to andando ele trava...

passa uns 20 segundos ele volta...

as vezes volta normal e as vezes volta lagando....

parece bem claro que minha placa de video n suporta ..ou processador...

porém meu´pc é

DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2000 MHz (10 x 200)

2 giga de ram kingston 667

NVIDIA GeForce 8600 GT

bom e mesmo que eu jogue na configuração maxima e minima do jogo.. faz a mesma coisa... eu jogo um tmepo depois ele da uma travadas..

o que poderia ser?

tem alguma dica pra melhorar o desempenho do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom instalei o jogo assassin's creed no meu pc..

que por sinal é muito bom...

porém começei a jogar fiz algumas missoes e agora d eves enquando to andando ele trava...

passa uns 20 segundos ele volta...

as vezes volta normal e as vezes volta lagando....

parece bem claro que minha placa de video n suporta ..ou processador...

porém meu´pc é

DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2000 MHz (10 x 200)

2 giga de ram kingston 667

NVIDIA GeForce 8600 GT

bom e mesmo que eu jogue na configuração maxima e minima do jogo.. faz a mesma coisa... eu jogo um tmepo depois ele da uma travadas..

o que poderia ser?

tem alguma dica pra melhorar o desempenho do jogo?

Teu Pc deveria rodar o jogo sem problemas em 1024x768 com quase tudo no máximo... você ja viu se sua fonte aguenta sua configuração? eu tive um problema parecido e trocando a fonte eu resolvi... verifica as temperaturas também, se não estão muito altas...

http://www.extreme.outervision.com/

nesse site você calcula o consumo do seu PC a pino, depois compare com o fornecimento REAL da sual fonte e ve se ela fornece pelo menos 20% a mais do exigido como margem de segurança!

bom, é só uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui ja conseguiu jogar AC com tudo no max com 2gb de tam (sem ser dual channel), lisinho lisnho? porque aqui se tem oras que eu me enxo de guarda e saio pulando pelos predios com eles, ai os fpss continuam acima de 30 (as vezes fica em 31) mas a lus do swap fica acesa ai eu sinto a tela mais devagar, é culap da VGA (9600GT) ou da ram (2gb markivison 900mzh)? a resolução é 1280x720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui ja conseguiu jogar AC com tudo no max com 2gb de tam (sem ser dual channel), lisinho lisnho? porque aqui se tem oras que eu me enxo de guarda e saio pulando pelos predios com eles, ai os fpss continuam acima de 30 (as vezes fica em 31) mas a lus do swap fica acesa ai eu sinto a tela mais devagar, é culap da VGA (9600GT) ou da ram (2gb markivison 900mzh)? a resolução é 1280x720
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Celeron M550 2.0 com uma HD2400 roda esse jogo?

Grande Léo. Sumido hein...

Seguinte cara, acho muito difícil, mas vale a tentativa. Se rodar vai ser com tudo no mínimo e em baixa resolução creio eu. Rodar que eu digo é com fps jogáveis. Tenho um colega que roda ele no medium em 1024 x 768 com um Athlon x2 4000+ com over pra 2.4ghz e uma 8600GT 256mb GDDR3. E ele afirma que sofre em certas partes.

Como o pc que você citou possui uma placa de vídeo consideravelmente mais fraca e um processador single core, se rodar, vai ser em qualidade bem baixa.

Abraço.

----------------------------------------------------------------------------

Sobre a pergunta do outro colega sobre memória, aqui eu rodo sem qualquer travada. não acho que o dual channel seja um divisor de águas. Isso no Windows XP. No Vista eu não joguei porque já zerei e tb porque tenho que reinstalar o jogo e minha mídia foi pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Duo E8400 esse é meu processador mas tipo, na parte que c tem qu matar 1 cara que parece uns sutão acho que la em damascus, quendo as pessaos começão a correr feito locas os fss caem draticamente.

Obs: coloquei 900mhz sem querer pe 800mhz e uso o Vista Ultemate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!