Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

Como esse jogo se saiu nas 8600 GT?

Olha, com o DX9 se saiu muito bem! AA4x e AF8x no meu pc, e a maioria das coisas no high, menos sombras e HDR!!

E ficou bem jogavel, cerca de 25~30 fps! Estou para testar no 10 agora que peguei o vista, depois te aviso como se saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Capcom prepara patch para Lost Planet que melhora efeitos do Direct X 10 no game

A Capcom anunciou a produção de um patch que melhora alguns dos efeitos do DirectX 10 presentes no game. Além disso, o pacote trará também novos mapas para o multiplayer do título.

O Patch terá pelo menos 400MB e será lançado em breve, mesmo que ainda sem data de lançamento definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capcom prepara patch para Lost Planet que melhora efeitos do Direct X 10 no game

A Capcom anunciou a produção de um patch que melhora alguns dos efeitos do DirectX 10 presentes no game. Além disso, o pacote trará também novos mapas para o multiplayer do título.

O Patch terá pelo menos 400MB e será lançado em breve, mesmo que ainda sem data de lançamento definida.

Eu particularmente achei uma otima noticia! Pois tive a oportunidade de jogar com DX10 na minha PV e não achei a melhora grafica la grande coisa!

Tomara que saia logo esse patch :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, testei o demo do jogo agora, 1024X768 tudo high menos sombras que deixei no medio e o AA não habilitado por ele ficar com o hdr em high, bem, o jogo rodou com media de 20-30 fps em alguns momentos caia pra uns 15 mas nada que atrapalhasse. Acho que meu pc se saiu bem, visto que tenho um sempron 2800+ com 1gb de ram dd400 e o game rodou no HD com o windows vista ultimate. Gostei dos graficos, mas o game não faz meu tipo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfnho, tu tá conseguindo jogar legal???

Tô nervososo, preciso jogar esse gueime. Mas se não der, azar.

Se alguém tiver uma gefoce 6800 extreme avisa se conseguiu rodar e em quais configurações de gráfico, por favor!!!!

Um abraço a todos e boa discoteca (já que é sábdo, né?)!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ele com os graficos no defalt, ficou com FPS acima de 35. Jogo muito divertido, vale a pena. Os loanding são extremamente rápidos no meu pc. Gostei. A Capcon sabe fazer jogos divertidos. Na UOL-Games a análise para XBOX360 ganhou nota "B". Mais ele é um "B" acima da média proximo do "A", se gostarem do estilo tem que experimentar. De 0 a 10, Nota 9.1 (hehe é o estilo que eu gosto: jogo simples). Não consegui joga-lo no meu joystick Clone, o analógico direito fica todo doido (é bug), se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não gostei desse jogo? Achei muito ruim mesmo.

Ele tem uma coisa que me irrita profundamente: se você toma um golpe, seu personagem demora 3 anos para levantar e nesse intervalo de tempo, voce fica vulnerável a outro golpe, ou seja, não dá tempo nem de levantar.

Existem partes que tiram quase metade da sua vida somente nessa apelação infernal.

Álém disso, o esqueminha de joga 10 min, chefe. Joga 10 min, chefe... sei la..

Bom, é minha opiniao, mas achei esse jogo muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch disponível via Steam.

The update includes:

Four new multiplayer maps. Map Pack #2 includes Battleground (an abandoned town scattered with rubble from ruined buildings), Lost Technology (a tribute to 8-bit games), Ruins, (ancient ruins set amidst a lush jungle), and Ice Drop (a glacier with plenty of peaks, nooks, and crannies)

DirectX 10 enhancements. Specialized DirectX 10 Geometry Shaders improve overall visual quality through better depth of field effects and improved motion blurring and fur shading.

Chat system. A new chat feature includes four default messages that can be sent to other players from the game lobby or while playing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte é chata mesmo..

você tem que aprender aprender a pular no tempo certo. Dá pra perceber quando ela vai jogar o laser, e quando você ver pula..e de preferência esteja com dois Rocket-Lanchers no robo..no ar, durante o pulo atire os dois misseis de uma so vez..assim destroi a vida dela..6 misseis..ou 5 destroi o robo..nao lembro direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!