Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

Achei esse efeitos de blur muito penteadera de cigano, sei lá fica meio irreal...coisa tosca heheh...parece que o cara tem supervelocidade...

Esse jogo é absurdamente pesado.

Na minha configuração (assinatura), pega em média 7 FPS.

Impossivel de jogar, infelizmente

:(

Mas você testou o full? porque a demo tá bem mais pesada que o FULL, aqui tudo low a demo roda a 10~25 dependendo da penteadera que a tela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse efeitos de blur muito penteadera de cigano, sei lá fica meio irreal...coisa tosca heheh...parece que o cara tem supervelocidade...

Mas você testou o full? porque a demo tá bem mais pesada que o FULL, aqui tudo low a demo roda a 10~25 dependendo da penteadera que a tela....

Nao testei o full nao amigo.

Testei o demo no windows vista.

Por incrivel que pareça, o windows vista está rodando melhor do que o windows xp.

:)

Vou fazer depois o teste com o completo pra ver.

Valeu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando aqui. Rodando tudo no maximo incluindo aniso e AA , com sombras no medium, , ta rodando de 30 á 40 fps, lisinho ^^. E o efeito blur não é o cara q é rápido , e sim os movimentos q acontecem em torno dele, esse'efeito é criado pra parecer mais real, tem no vegas, o crysis terá e eu discordo com você ao dizer q parece menos real.... muito pelo contrário.

Eu to impressionado é como essa 8800 gts 640 da MSI faz diferença em relaçao ás 8800gts 320!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando aqui. Rodando tudo no maximo incluindo aniso e AA , com sombras no medium, , ta rodando de 30 á 40 fps, lisinho ^^. E o efeito blur não é o cara q é rápido , e sim os movimentos q acontecem em torno dele, esse'efeito é criado pra parecer mais real, tem no vegas, o crysis terá e eu discordo com você ao dizer q parece menos real.... muito pelo contrário.

Eu to impressionado é como essa 8800 gts 640 da MSI faz diferença em relaçao ás 8800gts 320!

Cara!! Essa placa é um cavalo.

Em pensar que o desempenho dela ainda vai aumentar com o tempo e o lançamento de novos drivers. ehhe

Incrivel.

Aqui tenho que me contentar com a 6800xtreme (gs/xt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é colocar as sombras (shadow) no médio .... Li que Shadow no HIGH nem GTX tá aguentando ...

(1280x1024) com shadow em HIGH no meu micro dá 12fps !!! DIMINUA !!!

Com a config:

=================================

ANTI ALIAS - 8X

HDR - HIGH

TEXTURE FILTER - ANISOTROPIC16X

TEXTURE RESOLUTION - HIGH

MODEL QUALITY - HIGH

SHADOW QUALITY - MEDIUM

SHADOW RESOLUTION - MEDIUM

MOTION BLUR QUALITY - HIGH

EFFECT RESOLUTION - HIGH

EFFECT QUALITY - HIGH

EFFECT VOLUME - HIGH

LIGHTING QUALITY - HIGH

DISPLAY RESOLUTION - .... X ....

DISPLAY FREQUENCY - 61HZ

FULL SCREEN - ON

VERTICAL SYNC - OFF

ASPECT CORRECTION - ON

CONCURRENT OPERATIONS - 2

CONCURRENT RENDERING - ON

MULTI GPU - OFF

=================================

Placa de vídeo 8800GTS 320Mb com OC @ 600/900

CPU E6300 1.86Ghz @ 2.97Ghz

Consegui a seguinte performance (fps) em fase com ação mediana (na neve) :

1280x1024: ~35fps(min) / ~45fps(med) / ~70fps(max)

1024x768: ~40fps(min) / ~65fps(med) / ~100fps(max)

1280x800: ~35fps(min) / ~55fps(med) / ~75fps(max)

Essa foi a melhor config e qualidade possível pra mim.

Acho que está muito bom ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse efeitos de blur muito penteadera de cigano, sei lá

essa é nova pra mim.

:lol:

Comecei a FULL ontem !

Muito pesado !!!!

1024x768, tudo ON/HIGH, AA off, Trilinear ... na neve 18fps ..

Esqueci de fazer OC na placa de vídeo .. deve melhorar um pouco ...

1240x1024 sem chance .... 5fps ... a 8800GTS num guentou ...

Senhor... eu tinha alguma esperança de rodar no pc de casa... não tenho mais.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha só que coisa... alguem me tira uma duvida, ontem baixei o demo por curiosidade, no options, nao consigo ligar o AA nem a porrete, porque o HDR nao tem opção OFF. Na serie 7, é impossivel jogar AA+HDR nao é ? Como eu faço se eu quiser jogar com AA e sem HDR ? =/ O jogo rodou fino aqui, tudo em high e tal, mas AA = OFF :(

Alguem sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe ?

Cara, não sei se eu vou falar besteira, porque nao tenho o game mas vou tentar ajudar!

Por acaso, não teria um INI do jogo nos Meus Documentos, ou mesmo na pasta do jogo?? Caso tenha, procura la se não tem um HDR em alguma das propriedades e seta o valor inverso, acredito que esteja setado 1 dai é só colocar 0. Algo assim. Porque se não tem no Jogo pra escolher isso dai eu não sei como fazer, só viajei nessa coisa do INI :/

Porque que nem o Call of Juarez, quando é setado para SM3.0 ele ja liga o HDR e não tem como colocar AA, já fica desabilitado e não tem como delisgar o HDR! Dai ocorre a mesma situação que tu citou.

Mas tenta ver do INI ai e desculpa se minha dica foi besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lost Planet: Capcom anuncia novidades para as versões PC e Xbox 360

Em sua lista por email, a Capcom anunciou novidades para as versões PC e Xbox 360 de Lost Planet: Extreme Condition.

No próximo dia 20 (sexta-feira), a versão PC receberá uma atualização gratuita repleta de novidades: personagens inéditos (Frank West, de Dead Rising; Joe, da trama de Lost Planet; e Mega Man, que dispensa apresentações); novas opções de configuração (visão de tiro a la Resident Evil 4 e uma nova disposição wide); uma listagem de quais jogadores estão conectados naquele momento para o modo multiplayer; e uma opção para ver todas as cenas de full-motion video seguidas. Além disto, o PC Map Pack #1 sairá no mesmo dia e incluirá os mapas Radar Field, Island 902, Hive Complex e Trial Point.

Os usuários da versão Xbox 360 não ficaram de fora das novidades: os quatro mapas listados já estão disponíveis como Map Pack #1 e Map Pack #2, e a partir do dia 20 estes serão downloads gratuitos na Xbox Live. No final deste mês, um novo pacote corretivo relacionado a otimização da conectividade será disponibilizado na rede da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 8600 ta custando 600 reais.... e roda perfeitamente o jogo. não tenho duvidas! Mas não sei dizer, porque quando eu tinha mu pc antigo, não consegui rodar o jogo pois ele pede um processador com tecnologia mais nova... se eu tivesse rodado com o pc antigo, eu diria a vocês como ele rodou =\.

Mas, pelo o que eu joguei, ele deve rodar muito bem sim, na sua 7600, é só tirar os filtors AA, e os efeitos de blur, a textura deixa no medium, e vai tentando, acredito q rode tranquilo!

Fernando, qual seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo 8800GTS 640Mb EVGA

Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600)Intel Intel® Pentium® 4 CPU 3.20GHz 3200.3

Driver Version: 6.14.11.5822

O jogo roda na boa em tudo no HIGH só que as vezes aparece uma distorção ou na mira da arma ou na saida de um corredor.

Já fiz varias conf. a imahem fica boa e depois aparece o erro. Minha preocupão é com a plca de video mais fiz testes e parece que sta tudo ok. Li tb que o driver atual 162.15_forceware_winxp ou 162.18 não é sugerio para o jogo Lost.

Aguardo e agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!