Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W


age

Posts recomendados

Bom embora muitos critiquem essa fonte por verem e ouvirem falar da decepçao da série 600 e 700 as fonte Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 800W e 900W veem se mostrando a frente das demais fonte de marca pois embora muito não acreditem ela possui 500 w reiais com potencia maxima de pico de 900W sei que é difícil acreditar mais possui 500 w reais mesmo..pois senao acho q meu pc estaria queimado

Deem uma olhada no sitema de cabos...

http://www.notebooksite.com.br/prod/480311...t.-120x120.html

Descrição:

- Fonte padrão ATX versão 2.2 ideal para máquinas de alta performance.

- Disponibiliza o mais novo sistema modular de conexão de cabos, permitindo utilizar somente os cabos que são necessários para a alimentação da placa-mãe, placa de vídeo, coolers, HD e outros equipamentos internos do computador, melhorando assim a organização interna do gabinete e a refrigeração.

- Permite melhor fluxo de ar dentro do computador devido ao reduzido número de cabos.

- Fonte desenvolvida para padrões ATX de 24 pinos ou 20 pinos, atendendo a qualquer placa-mãe desenvolvida.

- Potência estimada de 900W de pico, indicada para maquinas com placas de vídeo 3D que exijam maior potência.

- Silencioso ventilador de 120 x 120 mm, para melhor exaustão térmica do gabinete.

- Fonte com baixo ruído (noise free) com entrada de energia Bi-volt com chave seletora de 115/230 V, sem emissão de ruídos.

- Possui botão traseiro externo com LED (vermelho), para ligar/desligar a fonte.

- Acabamento em metal espelhado de alto brilho, aumentando a elegância do produto.

- Todos os cabos possuem proteção de nylon, evitando fios embaraçados e curto-circuito.

- Estojo para os cabos de energia.

- Tampas para proteção dos plugues de energia.

Características técnicas:

- Código do produto no fabricante: 6719

- Potência máxima: 900 W

- tensão de entrada: 115/230 V

- Dimensões: 160/150/85 mm (Prof/Larg/Alt)

- Ventilador: 120 x 120 mm

- Comprimento do fio de alimentação da fonte: 1,71 m

- Cor: Grafite cromado com cabos revestido de nylon preto.

Conectores e fios de saída:

- 1 Conector de alimentação da placa-mãe 20/24 pinos: 51 cm

- 1 Conector/transformador 4 pin para 8 pin: 16,5 cm

- 1 Conector auxiliar de placa mãe/placa de vídeo (+12V com 4 pin para 4 pin):56 cm

- 1 Conector auxiliar de placa mãe/placa de vídeo (+12V com 4 pin para 6 pin):56 cm

- 1 Conector para periféricos IDE: 60

- 2 conectores para periféricos IDE com floppy/zip: 73 cm

- 1 Cabo com 2 conectores para periféricos SATA: 68 cm

- 1 Conector para periféricos IDE com 2 alimentadores de Cooler: 53 cm

Entradas:

- Tensão: 115/230 V (chaveamento manual)

- Consumo de corrente: 14/7 A

- Freqüência: 50/60 Hz

Potências:

- Potência máxima estimada: 900 W

- Potência real: 500W

- Potência máxima estimada entre 3,3V e 5V: 350W

- Potência máxima estimada entre +12V: 500W

Tensões de saída e correntes máximas:

- (+3,3V) à 50 A

- (+5V) à 52 A

- (+12V) à 45 A

- (-5V) à 0,3 A / 1,5 W

- (-12) à 0,8 A / 9,6 W

- (+5VSB) à 2,0 A / 10W

Requisitos mínimos de sistema:

- Computador PC

Acompanha:

- Fonte Gamer 900W

- Cabo de força

- Estojo de cabos

- 8 cabos de alimentação interna

é difícil acreditar e comprar essa fonte mais eu n tenho do q reclamar so espero ajudar porque todos q falam mal dessa fonte estão dando sua opiniao mas nenhum deles tem ou já teve essa fonte pois se tivese estaria fazendo mesma coisa q eu esclarecendo a qualidade dessa fonte mas lembrando q so a serie 900 se escapa ilesa..

EU TENHO E RECOMENDO SEGURA ESTAVELMENTE MEU PC alem de ser super moderna embora muitos duvidem disso e tenham medo de comprala....Ate eu tive medo de comprala mais já era tarde já estava a caminho foi ai q fiquei surpreso com a qualidade dessa fonte.. eu sei q aqui e um lugar de se ajudar e trocar ideias to dando a minha espero ajudar em alguma coisa...valeuuuuuuuuuuuuu

deem sua opinioes mesmo q for criticas porque esta fonte esta sendo muito discutida di a minha opiniao agora e com vocês ate ais e um bom dia pra todos xD

AMD athlon 64 X2 3800+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1GB pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade alem dos 3 cooler do gabinete + 3 exaustores

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

post-89893-13884926809881_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro pagar 170 numa seventeam 420w do q pagar 220 numa ##### dessa

vali nem 100 reais esse lixo

vale mais a pena comprar uma zm 460b ou uma vantec ion2 460

e ainda tem a seventeam 550w

Queria ver se essas fontes fossem a última e única que existisse no mundo, não tendo outras melhotres, aí queria ver vocês comprando...............eu ficaria sem pc u:-)hauha, mas falando sério essas de 900W devem ser boazinhas vai, se tiverem uns 350W reais são uma Seventeam 350BKV genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se essas fontes fossem a última e única que existisse no mundo, não tendo outras melhotres, aí queria ver vocês comprando...............eu ficaria sem pc u:-)hauha, mas falando sério essas de 900W devem ser boazinhas vai, se tiverem uns 350W reais são uma Seventeam 350BKV genérica.

SE tiverm (uq eu duvido) 350w reais mesmo assim não valem a ena:

1- custam MAIS q as seventeams de 350, 220,00 reais = 2x 110,00 q é o preço da ST350BKV

2-problema de fonte genérica não é somente potencia real, tem também a grande e MAIOR mal: oscilação constante e altissima das voltagens, é ISSO q queima componente ;-)

3-mesmo ela tendo os 350w e sendo "boa" nas oscilações, só pelo fato da MENTIRA em dizer q tem 900w reais já faz com q a empresa deixe de ser idonea, e eu não financio calunia ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom embora muitos critiquem essa fonte por verem e ouvirem falar da decepçao da série 600 e 700 as fonte Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 800W e 900W veem se mostrando a frente das demais fonte de marca pois embora muito não acreditem ela possui 500 w reiais com potencia maxima de pico de 900W sei que é difícil acreditar mais possui 500 w reais mesmo..pois senao acho q meu pc estaria queimado

Primeiramente quero dar os parabéns para quem conseguiu te convecer que essa fonte tem 500W reais e 900W de pico.

Conseguiu te enganar direitinho, heHuHIhahEEHe

Adimito que é até engraçado ver alguem dizendo uma besteira dessa, e eu tenho que rir (hehUHehIHehaHA) para não xingar!!

Esse fórum tá ficando insuportável, já tem 300 tópicos falando sobre essa e outras LeadershiTs!!!!!!!!!

preciso de um estabilizador de alto desempenho para uma fonte de 500w reais? qual estabilizador comprar?

caro colega, já respondi isso no seu OUTRO tópico que você criou e que você deixou a MESMA MENSAGEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera problema desse forum que tem muito #### pra reclamar e nenum para testar. Eu comprei essa fonte 900W GAMER.

E realmente não me arrependo. Qualidade das tensões são otimas.

E tambem tenho certeza que ela chega aos 450,00 a 500W.

Ela e mais caro que a ST450W, sim. Mas a estetica e o acabamento della e superior a ST450W.

Tipo meu PC ta funcionando normalmente jogo uns do jogos mais pesados de 2006

Que é COMPANY OF HEROES E NENHUM PROBLEMA ACONTECE.

Antes de Reclamar da LEADERSHiTs como dizem.

Compre uma e faça o test.

Abraços

E recomendo a todos essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera problema desse forum que tem muito #### pra reclamar e nenum para testar. Eu comprei essa fonte 900W GAMER.

E realmente não me arrependo. Qualidade das tensões são otimas.

E tambem tenho certeza que ela chega aos 450,00 a 500W.

Ela e mais caro que a ST450W, sim. Mas a estetica e o acabamento della e superior a ST450W.

Tipo meu PC ta funcionando normalmente jogo uns do jogos mais pesados de 2006

Que é COMPANY OF HEROES E NENHUM PROBLEMA ACONTECE.

Antes de Reclamar da LEADERSHiTs como dizem.

Compre uma e faça o test.

Abraços

E recomendo a todos essa fonte.

muito ### ?

Bem, se você arrisca.. se for uma falta de opção também é tolerável essa fonte, mas por 180 temos uma ST 420 que é uma ótima fonte, aguenta muitas confugurações pesadas sem problemas, já essa leadership.. vai saber..

Já que você tem teste-a com um método completo como o meiraneto fez com a satellite 500w dele, aí você poderá afirmar alguma coisa concreta, senão vai ficar como está. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui o fórum pego uma menia do pessoal falar #####, aposto que poucos leram o teste, mas adoram pagar pau!... fazer o que....

sobre a fonte não conheço esta, mas sei que muitas genericas estão crescendo e tendo qualidade, assimcomo aconteceu com outras peças do pc, como processadores , memorias e até MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

pra quem riu da minha citaçao to de volta....

age aqui........

to ainda coma fonte 900w gamer

comprei ela em 2006

e to ainda com ela com outra configuração

athlon x2 6000 am2

2 gb de memoria

mobo m2n sli deluxe

vga 7950 gt xtreme

pra quem falou mal dela e defendia a seventean se estrepo pois testaram ela

e nao viram nada de espetacular

agora minha fonta nao tenho do que reclamar

abraçoooo

obs bajo você nao sabe nem por onde a galinha mija nao venha com esse papo de quem entende de fonte pois nao é o que parece

bom esse topico ta velhinhu ja ein....

aqui é o antigo age.....q respondeu esse opico na primeira pagina agora to com outro loguim....fax tempo q nao entro e esqueci a senha^^

mais então tenho a fonte leardship 900w a muito tempo pra ser mais expecifico comprei ela no dia 23/10/2006 e hj continuo com ela e ja mudei a configuração do meu pc

antes tinha um

Athlon 64 3800+

a8n-sli SE

1 gb de memoria 2 x 512

1 hd 250 gb sata 2

vga xfx 7950 gt xtreme

e hj tenho um

athlon x2 6000 am2

mobo m2n sli deluxe

2gb dememoria 2 x 1gb OCZ

hd 2 x 250 gb sata 2

vga 7950 gt xtreme

e coma mesma fonte fora que tenho mais os drivers coolers , fans etc

sempre verifico as voltagens e ta sempre normal

3.3 em 2.99

+5 em 4.9

12V em 11.84, 11. 98

nunca passou disso ta ai galera

pra quem falou mal da fonte

ta guentando ein

obs : nao to aqui pra vende minha fonte nao , mais sim pra mostrar que pra quem riu .....dizendo que nao ia guenta 1 semana ta aqui a prova

porque 90 por cento daki e de outros foruns meteram o pau nela

gostaria de que mais membros que compraram essa fonte

respondam ao topico falando se queimo , se trocou se deu pal se ta ainda com ela e tal

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deu uma de coveiro para falar bobagem...

Sua configuração não puxa nem 290W. Não sei da onde você tirou que tem 500W. Mesmo que tivesse os 900W rotulados, não tem proteção alguma e uma baixa eficiência... Pagar 190 reais numa fonte que não se sabe a potêcia, com baixa eficiência, sem PFC Ativo e que não tem nenhuma proteção. Grande negocio!

A única vantagem dessa fonte, é o acabamento bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode não ter queimado, mas você nem sabe quantos Ampères ela realmente tem nos 12V, nem que ela realmente forneça o rotulado (citado pelo Age com 45A) não deveria ser rotulada como 900W, só para vocês terem uma ideia, a minha Corsair TX650W fornece 52A nos 12V (esses são confiáveis) e é rotulada como 650W, sendo assim a sua Leadership deveria ter rotulado a Gamer Wireless (outra mancada do fabricante, colocar esse nome só para confundir, já que não existem fontes sem fio) 900W em uns 600W, isso se ela conseguir os 45A.

Como o amigo Mozts falou acima, ainda tem a parte da eficiência, duvido que ela passe de 60%, só com a economia de energia que você faria de 2006 para cá com uma fonte de 500W com certificado 80+ já pagaria a diferença de preços, e com uma vantagem, você teria uma fonte mais confiável em mãos.

Eu e boa parte dos membros do fórum só iremos confiar mais nessa Leadership se virmos testes provando sua qualidade, apenas lembrando que a Leadership Gamer 700W já foi testada pelo Clube do Hardware e falhou entregando apenas 230W.

Boa Sorte com a sua fonte.

Falou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vantagem dessa fonte, é o acabamento bonitinho.

Que é ruim! Depois de aposentar ela do meu PC, resolvi colocar minha Leadership de "700W" no computador da mãe, que estava com uma fonte genérica. Fuincionou muito bem por algum tempo, até começar a apresentar insuportaveis problemas de mau contato no belo cabeamento modular, a casa não fica distante da praia, creio que o salitri possa ter danificado os cabos, mas de qualquer forma é algo descepsiconante, botei a genérica de volta, pelo menos enquanto não compro uma Akasa P350 para botar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!