Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX 10 em AGP!


paulohcm

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
dx10 em agp só se for low-end, os caras dificilmente vão lançar uma 8600, 8800 ou 2900, isso desanima quem não quer ou não pode migrar ainda para uma pci-ex. Além disso mesmo sendo low-end vão custar uma fortuna por aqui!

Mas uma 2900 em sistema AGP vai ficar amarrada pacas..

C2D AGP é raro, 939 forte em AGP também, AM2 esquece.. a 8600 td bem, mas as tops é fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
dx10 em agp só se for low-end, os caras dificilmente vão lançar uma 8600gts, 8800 ou 2900, isso desanima quem não quer ou não pode migrar ainda para uma pci-ex. Além disso mesmo sendo low-end vão custar uma fortuna por aqui!

Série 8 AGP acho que não vai sair nada, porque parece que o HSI, que faz a conversão de PCI-E pra AGP da Nvidia, não é compatível com a série 8, e não acho que a Nvidia va desenvolver um novo bridge pra isso...

O Rialto, da DAMMIT, é compatível com a série HD, por isso os parceiros tem opção de lançar placa da série em AGP... Parece que a Diamond ia lançar HD2900XT, mas acho improvável que algo acima da HD2600XT saia AGP... Sei que até HD2600XT GDDR3 vai ter AGP porque tem na tabela de produtos da Sapphire mostrando isso, e ela já aparece no site:

179image6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se lançarem essa placa com dois núcleos, ai sim vai valer a pena, mais do jeito que ela é agora eu não arriscaria trocar.

eu não entendi como vai fazer crossfire com placas agp?!

O Crossfire ali na caixa deve ser um erro, até porque a caixa é uma imagem ilustrativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Me desculpem a ignorância, mas ainda não entendi qual é a diferênça que faz com que não valha a pena investir mais em AGP.

Eu mesmo estou procurando uma AGP para meu pc que acabei de montar.

E também ta difícil de entender, tem muita placa nova saindo com DX10 e é mais barata que algumas com DX9, sua configuração não é muito mais fraca, por exemplo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:52 e https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:58

Alguém pode me explicar por favor?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que os sistemas novos não suportam AGP, AM2, AM2+ e "C2D" são raríssimos modelos de placas-mãe no mercado com AGP, você compra uma VGA nova e ela só fucnionaraá no seu micro "velho", upgrade zero.

Ahm, a 2400 pro é muito mais fraca que a X800XT, tem duas gerações a mais de tecnologia mas falta força bruta, muita força.

E o preço, pelos mesmos 500 R$ você compra uma 8600GT que é melhor que as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que os sistemas novos não suportam AGP, AM2, AM2+ e "C2D" são raríssimos modelos de placas-mãe no mercado com AGP, você compra uma VGA nova e ela só fucnionaraá no seu micro "velho", upgrade zero.

Ahm, a 2400 pro é muito mais fraca que a X800XT, tem duas gerações a mais de tecnologia mas falta força bruta, muita força.

E o preço, pelos mesmos 500 R$ você compra uma 8600GT que é melhor que as duas.

Nesse caso, deve-se optar por força ou tecnologia?

Pra ficar um tempo com ela, não ter que trocar por pelo menos 4 anos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Sobre a Nvidia, parece que a questão é simples, o HSI, que é o bridge de PCI-E pra AGP, não é compatível com as placas da série 8... (Fonte)

Já na ATI, já se fala que o RV610 terá versão AGP, e a Gecube, que o pessoal tanto critica pelas placas capadas, mas já lançou até X1950XT+ AGP, vai lançar tanto RV610 quanto RV630 em AGP, incluindo uma versão com overclock da RV630XT, e olha que se fala que a RV630XT será mais rápida que uma X1900XTX... (Fonte)

Mas a Nvidia ja anunciou que vai ter as serie 8 AGP, e a potencia continua a mesma da PCI-e. Viva agp DX10 :),pois to precisanu de uma GT 8600 agp.E o maximo que consigo comprar :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma placa para por no meu pc, slot AGP.

Essa vale a pena? http://www.gecube.com/products-detail.php?prod_cat_pid=198&prod_cat_id=199&prod_id=67111

cara, no seu caso, placa dx10 agp pra ficar por 4 anos, não existe ainda, mais uma placa dx9 agp e pra 4 anos é essa: http://www.gecube.com/products-detail.php?prod_cat_pid=9&prod_cat_id=166&prod_id=65116

ou essa: http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+7900&productConfigurationId=1006114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!